SuperLiga Europeia

johnnycardoso

mas aprender ingles?....a mensagem e boa mas ....cant b buy?

PedroOliveira93

Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 14:26
Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Abril de 2021, 14:17
Citação de: KingNestor em 19 de Abril de 2021, 13:58
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2021, 13:54
cum crl   :o :o :o :o :o :o

Toy admite ter sido contactado para idealizar nova música da Superliga, a nova e já cheia de polémica competição criada por alguns dos maiores e mais ricos clubes da Europa, "Sim é verdade,  para meu espanto recebi um telefonema de um senhor que dizia ser acessor do presidente do Real Madrid e no inicio até pensei que era uma brincadeira de mau gosto mas não era e após alguns minutos de conversa é verdade que me disse que estariam interessados em saber a minha disponibilidade para criação do novo hino dessa Superliga", Toy admite que ainda não deu qualquer tipo de resposta mas admite que a fasquia apesar de ser "elevadissima é super tentadora e honrosa demais para se virar a cara." Nos próximos dias o compositor e músico dará a sua resposta ao convite.



:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Isto tem fonte ou é a gozar?



É legit. Eu achei que era troll, mas pelos vistos é real. Que grandes tachos foda-se

Não se deixem enganar por um photoshop manhoso fds  :rir:

Photoshop? Acusação errada. Estou furioso.

sbremoved_28408

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 14:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 14:11
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 14:08
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 13:56
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 13:53
https://twitter.com/fabrizioromano/status/1384126392623714310?s=21

UEFA's Alexander Ceferin confirms: "The players that will play in the Super League will be banned from playing in the World Cup and Euros. Ceferin. They will not be allowed play for their national teams".



é, os advogados vao adorar esta

A FIFA não pode recusar que certos jogadores joguem numa competição organizada por eles? Olha que engraçado  :rir:

Poder pode, mas não vai fazer. Da mesma forma que Real Madrid e Barcelona não irão ser excluídos da liga espanhola ou o big6 afastado da liga inglesa.

Quero ver os presidentes dessas ligas a venderem os direitos televisivos com o Valladolid-Bétis e o Burnley-Brighton como jogos de cartaz.

Um campeonato do mundo sem imensos jogadores de classe mundial valeria muito menos.

Infelizmente, se os 12 clubes estiverem realmente empenhados, a UEFA e FIFA estão entaladas.
Como é evidente.

A resposta das autoridades (FIFA, UEFA, Ligas nacionais) está a ser ridícula. Socorrem-se desta postura populista para enganar tolinhos. Tudo para manterem a sua posição de poder.

Solidariedade? Que solidariedade? Na última década assistimos ao acentuar da diferença dos clubes mais ricos para os clubes das ligas periféricas no contexto das competições europeias. Os clubes das ligas periféricas até na Liga Europa precisam de um milagre para fazer alguma coisa. E na Champions, com o formato que foi aprovado hoje, é o fim de qualquer ambição de competitividade.

Mesmo internamente, a diferença entre os clubes mais poderosos e os clubes mais pequenos aumentou exponencialmente. Na última década tivemos Benfica e Porto a dominar como nunca antes em Portugal, Real e Barça a dominarem em Espanha como nunca se tinha visto, a Juve ganhou 8 ou 9 campeonatos seguidos, o Bayern já vai em 7 ou 8 títulos consecutivos na Bundesliga, em França é parecido com o PSG, na Escócia o Celtic ganhou 9 campeonatos seguidos.


Eu mantenho o que tenho vindo a dizer de ontem à noite. É importante respirar fundo e recolher o máximo de informação possível. Ver o que realmente a ser proposto e todos os seus detalhes. Depois, ver qual é a alternativa e ponderar os prós e contras.

É sempre bom que haja discussão, que não se descarte esta ou aquela ideia só porque sim. O que as autoridades que atualmente têm poder no futebol estão a fazer é disparar fake news para que nada se discuta.

GuilhermeMFC

Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 14:26
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 14:17
Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 14:10
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 14:08
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 13:56
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 13:53
https://twitter.com/fabrizioromano/status/1384126392623714310?s=21

UEFA's Alexander Ceferin confirms: "The players that will play in the Super League will be banned from playing in the World Cup and Euros. Ceferin. They will not be allowed play for their national teams".



é, os advogados vao adorar esta

A FIFA não pode recusar que certos jogadores joguem numa competição organizada por eles? Olha que engraçado  :rir:

Se quiserem matar essa competição, podem. Mas o senhor QI é que sabe.

O senhor QI ainda pensa pela cabeça. Não joga o Manel do United, joga o Manel do Everton, tão simples quanto isso.

E olha que engraçado, já tens jogadores dos tais clubes da superliga da merda a reagirem pela negativa à ideia. Não foi o senhor troll que se riu disso? Cromo do crl  :rir:


Estou contentissímo. Obrigado.

Achei que ias dar mais luta, normalmente os trolls como tu dão.

lPhoenix

Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2021, 14:27
Citação de: OmarLittle em 19 de Abril de 2021, 14:17
Sem Atletico, Real e Barcelona na liga, abre-se uma oportunidade para uma liga Ibérica, digo eu.
Já pensei nisso...

Se isto avançar tem de haver grandes mudanças nas atuais competições.

Fazer o que não fizeram durante anos, é o que dá o "deixar andar".

rsd

Citação de: kingvata em 19 de Abril de 2021, 14:28
Citação de: Smultronstället em 19 de Abril de 2021, 14:21
Guangzhou , Chicago Fire , New York red Bulls , Zenit e Al Hilal são as 5 equipas que faltam
Super liga europeia
:rir: :rir: :rir: :rir:

Esquisito do crl, resolvi eu essa merda em 30 segundos

O_Pedro

Citação de: P311 em 19 de Abril de 2021, 14:26
O Varandas já condenou esta palhaçada publicamente, tal como o pdc.

Onde anda o bigode?

À espera do carteiro, para ver o que ele traz.

netkingcool

Citação de: lPhoenix em 19 de Abril de 2021, 14:26
Citação de: HeijiHattori em 19 de Abril de 2021, 14:23
Tenho de admitir que uma coisa mete muita piada.

É hilariante ver muita gente do lado da UEFA para defender o futebol no seu estado mais puro.

Se o futebol moderno é uma merda, é muito por culpa da UEFA!

Vamos entrar na visão a preto e branco e nas posições extremadas?

Se o futebol chegou a este ponto é por culpa da passividade e dos compadrios da UEFA e da FIFA mas isso não significa que haja legitimidade para se acabar com o jogo. Vai muito além das competições europeias.

Às vezes é preciso uma pedrada para mudar alguma coisa. Mas quem levou o futebol ao ponto que levou, também não espero nada. A não ser o estúpido vamos proibir, matar e depois esfolar.

Sylphs

Citação de: HuRi em 19 de Abril de 2021, 13:34
que clubes é que estão na criação desta superliga? ou isto é apenas um grupo de investidores que está a tentar angariar clubes?

bom dia!

Eagle Heart

Citação de: Espártaco em 19 de Abril de 2021, 14:26
Citação de: Smultronstället em 19 de Abril de 2021, 14:21
Guangzhou , Chicago Fire , New York red Bulls , Zenit e Al Hilal são as 5 equipas que faltam

Não tenho dúvidas que mais adiante far-se-á convites a clubes de outros continentes.

Lógico
Como em tudo no resto do mundo é Paris, Inglaterra/Londres e EUA. O resto não existe.

BENFIKA

Os donos dos clubes querem é receber o dinheiro, se passado um ou dois anos aquilo der merda já eles têm os bolsos cheios.

Que isto sirva para que os adeptos pensem duas vezes antes de permitirem que os seus clubes sejam vendidos a investidores estrangeiros.

_Xebola_

Outra equipa que gostava que fosse convidada era o Nacional.

Os gajos terem de ir jogar à choupana naquelas tardes/noites de nevoeiro era brutal.

marlboro88

Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Abril de 2021, 14:17
Citação de: KingNestor em 19 de Abril de 2021, 13:58
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2021, 13:54
cum crl   :o :o :o :o :o :o

Toy admite ter sido contactado para idealizar nova música da Superliga, a nova e já cheia de polémica competição criada por alguns dos maiores e mais ricos clubes da Europa, "Sim é verdade,  para meu espanto recebi um telefonema de um senhor que dizia ser acessor do presidente do Real Madrid e no inicio até pensei que era uma brincadeira de mau gosto mas não era e após alguns minutos de conversa é verdade que me disse que estariam interessados em saber a minha disponibilidade para criação do novo hino dessa Superliga", Toy admite que ainda não deu qualquer tipo de resposta mas admite que a fasquia apesar de ser "elevadissima é super tentadora e honrosa demais para se virar a cara." Nos próximos dias o compositor e músico dará a sua resposta ao convite.



:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Isto tem fonte ou é a gozar?



É legit. Eu achei que era troll, mas pelos vistos é real. Que grandes tachos foda-se

assessor leva 4 esses

bda9

Citação de: andereberna em 19 de Abril de 2021, 14:11
Citação de: bda9 em 19 de Abril de 2021, 12:27
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 12:18
Citação de: bda9 em 19 de Abril de 2021, 12:17
Superliga é o futuro, goste-se ou não.

E o pessoal só está lixado porque ninguém nos quer lá, senão andava tudo a dizer que era um prestígio.

:rir:

Mentira.

Não, não é mentira. É muito fácil dizer "eu nem queria nada com aquela gaja" quando ela já nos mandou dar uma volta e anda com outro. É típico do ser humano.

E não me venham com a treta de preferirem um Benfica-Tondela para o nosso campeonatozinho corrupto do que jogar na liga onde vai estar toda a gente que interessa.

Essa história do futebol puro e dos sócios já morreu há décadas, mas parece que ainda não viram isso. Onde está a pureza desse futebol quando se comparam os 100 milhões que o Benfica gastou com o orçamento de um Paços de Ferreira? Ou quando se compara o orçamento de um Real Madrid com um Benfica?
A Liga dos Campeões já garante o acesso todos os anos aos grandes da Europa, mas estão muito revoltados porque a Superliga vai fazer o mesmo às claras?

Se o Benfica no passado tivesse pensado nessa forma, nunca tinha dado o salto para o profissionalismo (Cosme Damião, por exemplo, queria manter o clube amador). Hoje seríamos uma notazinha de rodapé do futebol em Portugal, um clube que tinha ganho uns jogos há 100 anos e que depois tinha desaparecido.

Que argumento mais ignorante.

Os clubes como Real Madrid, Benfica e afins fizeram-se grandes e conseguiram grandes massas associativas e, consequentemente, maiores orçamentos pelo mérito desportivo e pelos valores que representam para essas pessoas.

Foi um processo que levou décadas!

Esta merda é dar dinheiro por decreto a clubes sem mérito desportivo. Podes estar nos distritais que continuas a fazer parte desta liga de elite, isto não é desporto não é nada.

Essa mentalidade de merda é para ser enfiada bem nos entrefolhos do cú.

Tens razão, tu é que és inteligente.

Aliás, basta ver os termos que empregas no teu comentário para perceber que és um iluminado.

Smultronstället

Citação de: kingvata em 19 de Abril de 2021, 14:28
Citação de: Smultronstället em 19 de Abril de 2021, 14:21
Guangzhou , Chicago Fire , New York red Bulls , Zenit e Al Hilal são as 5 equipas que faltam
Super liga europeia
:rir: :rir: :rir: :rir:
Isso são pormenores

A NBA também supostamente é dos states