SuperLiga Europeia

netkingcool

Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 14:17
Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 14:10
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 14:08
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 13:56
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 13:53
https://twitter.com/fabrizioromano/status/1384126392623714310?s=21

UEFA's Alexander Ceferin confirms: "The players that will play in the Super League will be banned from playing in the World Cup and Euros. Ceferin. They will not be allowed play for their national teams".

é, os advogados vao adorar esta

A FIFA não pode recusar que certos jogadores joguem numa competição organizada por eles? Olha que engraçado  :rir:

Se quiserem matar essa competição, podem. Mas o senhor QI é que sabe.

O senhor QI ainda pensa pela cabeça. Não joga o Manel do United, joga o Manel do Everton, tão simples quanto isso.

E olha que engraçado, já tens jogadores dos tais clubes da superliga da merda a reagirem pela negativa à ideia. Não foi o senhor troll que se riu disso? Cromo do crl  :rir:

Estou contentissímo. Obrigado.

Julião Veiga

Uma liga que eu gostava de ver era com equipas brasileiras e turcas.

slb1985

Estes 12 querem avançar porque os clubes estão falidos, e o covid19 apenas ia colocar isso a nu nos próximos anos e o que eles querem não é mais que dinheiro a entrar para manter a máquina a funcionar.

bmuc79

Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 14:20
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 14:18
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 14:17
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 14:12
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 14:10
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 14:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 14:08

João Cancelo

Outro borrego...

Mais valia estarem caladinhos.

Porquê?

se calhar porque são profissionais de futebol, têm contratos assinados com as entidades patronais que estão envolvidas...

mas a puta da avidez de RS, por correrem a mandar postas de pescadas e sacar uns likes fala mais alto.

por mim levavam já coimas para aprenderem a estar calados.

Imagino que sejas a favor de coimas pares estes clubes, e de suspensões das competições, já que és tão ávido seguidor das regras.

Não estou a perceber a comparação.
A UEFA é patrão de algum destes clubes ou paga algum tipo de salário?

Organiza as competições e é o corpo que as governa, tem tanta legitimidade para suspender um clube como um clube para suspender um jogador.

estás confuso amigo.
são os clubes que se organizam em federações e são as federações que se organizam numa uefa e lhe dão poder para gerir de acordo com as regras estabelecidas entre todos.
não são donos de nada.
se os clubes quiserem sair saem sem qualquer tipo de sanção.

um jogador é contratado por um clube que lhe paga um salário e com o que se quiser ir embora terá de pagar o estabelecido pelo contrato de trabalho...nada a ver.

Espártaco

Citação de: Smultronstället em 19 de Abril de 2021, 14:21
Guangzhou , Chicago Fire , New York red Bulls , Zenit e Al Hilal são as 5 equipas que faltam

Não tenho dúvidas que mais adiante far-se-á convites a clubes de outros continentes.

Sá das Violas30

Assim caralho!
Aleksander Ceeferin, Theodore Theodoridis e Giorgio Marchetti... um destes disse isto...

ABenficaC

Citação de: OmarLittle em 19 de Abril de 2021, 14:17
Sem Atletico, Real e Barcelona na liga, abre-se uma oportunidade para uma liga Ibérica, digo eu.
Já pensei nisso...

Goldenangel

Citação de: B0SS em 19 de Abril de 2021, 14:20
Se a próxima Liga dos Campeões não tiver esses 12, 15 ou 20 clubes, vai ser a mais interessante dos últimos anos.
Mas isto sou eu, que estou farto de ver Barcelonas-Chelseas e jogos do género todos os anos.

Tal é qual irmão! Eu não vejo jogo nenhum da CL sem que esteja o Benfica.

Meio_metro

Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2021, 14:25
If you proceed with this arrogant elitist shameful Super League nonsense
@Arsenal
- then you can stick my 4 season tickets up your Arsenal.

https://twitter.com/piersmorgan/status/1383866390851948558?s=20
É isto que tem que acontecer

Eagle Heart

Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 14:20
Citação de: ruisan em 19 de Abril de 2021, 14:19
Lisboa, 19 abr 2021 (Lusa) – O Benfica mantém-se contra a criação de uma Superliga europeia de futebol, anunciada no sábado por 12 dos principais clubes de Espanha, Inglaterra e Itália, confirmou hoje à Lusa fonte oficial dos 'encarnados'.

https://www.lusa.pt/article/%7eLeQDkoWMw%7el4EJTVxywvjMSZM5iuSI1

vieirada...
Pois.
Como os suínos falaram primeiro e disseram que recusaram, agora vem o NGL que sempre esteve contra.
Mais uma contradição com aquilo que disse numa entrevista na CMTV.

Tivessem sido os primeiros a falar antes dos suínos ainda acreditava.
Mas assim. Também oh melga.

nfgl

O Vieira foi nabo.
Devia ter mantido o bluff para ter vantagem na negociação de que se anda a falar.

Maxell

as casas de apostas já devem andar a esfregar as mãos com essa nova competição...

Redceltic

Citação de: B0SS em 19 de Abril de 2021, 14:20
Se a próxima Liga dos Campeões não tiver esses 12, 15 ou 20 clubes, vai ser a mais interessante dos últimos anos.
Mas isto sou eu, que estou farto de ver Barcelonas-Chelseas e jogos do género todos os anos.

Se nao estiverem presentes esses 15 ou 20 ganha o bayern ou o psg... aturalmente ja ganham esses ou andam perto disso. Em que medida fica mais interessante sem os outros 15?

Barcelense1994

https://twitter.com/martynziegler/status/1384131687953559556

And yes Ceferin is godfather to Agnelli's daughter...

E o presi da UEFA que é padrinho da filha do Agnelli da Juve? Aqueles jantares de família vão ser bons agora.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: