SuperLiga Europeia

Slbttotosalvio

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2021, 14:08
Gostava de ver uma tomada de posição do CR7 e do Messi. Também de outros jogadores como Neymar, Zlatan etc.

Mas isso sou eu que sou um sonhador.
Tudo puta

bmuc79


RedHeart_95

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 14:00
by Bruno Fernandes



O tuga tem colhões , o que se pode fazer? Por algum motivo mandamos os castelhanos embora daqui á pazada.


P311

Muito bem, BF e Cancelo!

ABenficaC

Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 14:02
Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2021, 13:58
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 13:56
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 13:53
https://twitter.com/fabrizioromano/status/1384126392623714310?s=21

UEFA's Alexander Ceferin confirms: "The players that will play in the Super League will be banned from playing in the World Cup and Euros. Ceferin. They will not be allowed play for their national teams".


é, os advogados vao adorar esta

Não me parece que haja aqui qualquer questão legal... A organização decide quem se pode inscrever.

Era o que faltava um desportista não poder representar a selecção. Era o fim das selecções. Claroa que os Gomes continuavam a tentar jogar para poderem mamar, mas penso que rapidamente percebiam que era o fim do tacho.
era o que faltava porque? Também não defendes que era o que mais faltava uns clubes quererem fazer uma competição privada?

Red Bullet

Alguem aqui fica espantado se o vieira fizer uma vieirada?

netkingcool

Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 14:08
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 13:56
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 13:53
https://twitter.com/fabrizioromano/status/1384126392623714310?s=21

UEFA's Alexander Ceferin confirms: "The players that will play in the Super League will be banned from playing in the World Cup and Euros. Ceferin. They will not be allowed play for their national teams".



é, os advogados vao adorar esta

A FIFA não pode recusar que certos jogadores joguem numa competição organizada por eles? Olha que engraçado  :rir:

Se quiserem matar essa competição, podem. Mas o senhor QI é que sabe.

G3TCRAZY

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 14:08
Citação de: G3TCRAZY em 19 de Abril de 2021, 14:05
Citação de: vasco13 em 19 de Abril de 2021, 14:04
Então e os jogadores das equipas da ESL que não quiserem compactuar com isto?
Será que há justificação para rescindirem os contratos com os clubes?

Duvido que consigam rescindir facilmente mas isso sim seria interessante.. Ia haver uma redistribuição desses jogadores que são jogadores de classe mundial aos clubes extra ESL e ia aumentar o nível dos clubes como o Benfica

E como se pagaria os salários deles?

Teriam que baixar, mas eu sei que não vai acontecer, isto seria num cenário hipotético em que houvesse jogadores com colhões e valores para se preocuparem com algo que não o dinheiro

bmuc79

Citação de: RedHeart_95 em 19 de Abril de 2021, 14:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 14:00
by Bruno Fernandes



O tuga tem colhões , o que se pode fazer? Por algum motivo mandamos os castelhanos embora daqui á pazada.

:rir: :rir: :rir: :rir:

é mesmo isso.

KingNestor

Citação de: dsdsds44 em 19 de Abril de 2021, 13:59
Citação de: KingNestor em 19 de Abril de 2021, 13:58
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2021, 13:54
cum crl   :o :o :o :o :o :o

Toy admite ter sido contactado para idealizar nova música da Superliga, a nova e já cheia de polémica competição criada por alguns dos maiores e mais ricos clubes da Europa, "Sim é verdade,  para meu espanto recebi um telefonema de um senhor que dizia ser acessor do presidente do Real Madrid e no inicio até pensei que era uma brincadeira de mau gosto mas não era e após alguns minutos de conversa é verdade que me disse que estariam interessados em saber a minha disponibilidade para criação do novo hino dessa Superliga", Toy admite que ainda não deu qualquer tipo de resposta mas admite que a fasquia apesar de ser "elevadissima é super tentadora e honrosa demais para se virar a cara." Nos próximos dias o compositor e músico dará a sua resposta ao convite.



:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Isto tem fonte ou é a gozar?
:2funny: :2funny: :2funny:

É só porque queria odear a SL, mas com um hino do Toy já iria vacilar

vasco13

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2021, 14:08
Gostava de ver uma tomada de posição do CR7 e do Messi. Também de outros jogadores como Neymar, Zlatan etc.

Mas isso sou eu que sou um sonhador.
Duvido imenso que algum tome qualquer posição.
Era um possível game changer a declaração do Messi ou do Ronaldo.


OclassicoNº10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 14:00
by Bruno Fernandes


Isto para mim vale zero.

O que me surpreendia ler era algo sem palhaçadas do politicamente correcto.

" Eu xxxxxx sou contra a Super League. Vou sair do xxxxx caso o clube entre na competição ".

loftarasa

Sinceramente, o backlash está a ser tão grande que a conversa de isto ser uma alavancagem dos 12 clubes para negociar com a UEFA ainda lhes sai pela culatra.