SuperLiga Europeia

netkingcool

Citação de: d1keke em 19 de Abril de 2021, 14:31
Citação de: Roting em 19 de Abril de 2021, 14:31
Os jogos da super liga europeia serão na China ou nos EUA ?

ui,, essa ideia da china olha que...

era so graveto e cair

Depende se fores bem comportado nas redes sociais e só leres e disseres o que o estado recomendar.

Smultronstället

Citação de: Redceltic em 19 de Abril de 2021, 14:31
Citação de: kingvata em 19 de Abril de 2021, 14:28
Citação de: Smultronstället em 19 de Abril de 2021, 14:21
Guangzhou , Chicago Fire , New York red Bulls , Zenit e Al Hilal são as 5 equipas que faltam
Super liga europeia
:rir: :rir: :rir: :rir:
Israel tb tem equipas nas competições europeias...
E a Rússia , Cazaquistão e Azerbaijão

lPhoenix

Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 14:29
Citação de: lPhoenix em 19 de Abril de 2021, 14:26
Citação de: HeijiHattori em 19 de Abril de 2021, 14:23
Tenho de admitir que uma coisa mete muita piada.

É hilariante ver muita gente do lado da UEFA para defender o futebol no seu estado mais puro.

Se o futebol moderno é uma merda, é muito por culpa da UEFA!

Vamos entrar na visão a preto e branco e nas posições extremadas?

Se o futebol chegou a este ponto é por culpa da passividade e dos compadrios da UEFA e da FIFA mas isso não significa que haja legitimidade para se acabar com o jogo. Vai muito além das competições europeias.

Às vezes é preciso uma pedrada para mudar alguma coisa. Mas quem levou o futebol ao ponto que levou, também não espero nada. A não ser o estúpido vamos proibir, matar e depois esfolar.

Quem levou o futebol ao ponto que chegou que assuma a responsabilidade dos seus actos e faça alguma coisa para mudar o rumo das coisas.

Eu não tenha essa visão do mundo que para curar uma dor de cabeça é necessário cortar a cabeça, temos de perceber as causas, minimizar os sintomas e tratar o problema.

Toda a gente erra, todos têm telhados de vidro, nada nem ninguém é perfeito,não existe nenhum sistema perfeito. Querer políticas de terra queimada porque se falha ou porque se erra é pura propaganda de quem quer tomar o poder para si dado que tem tantas falhas  quanto os outros.

A UEFA e a FIFA que aprendam a lição e assumam a responsabilidade também do que está a acontecer.

Saveloy

Citação de: Diogo20 em 19 de Abril de 2021, 14:34
Citação de: P311 em 19 de Abril de 2021, 14:26
O Varandas já condenou esta palhaçada publicamente, tal como o pdc.

Onde anda o bigode?
Está à espera que um dos seus cães de fila escreva o discurso.

Deve estar mortinho a ver se há 0.001% de hipóteses de cair para o lado dele e de ir buscar aquele dinheiro todo.

ABenficaC

Citação de: Dealer 88 em 19 de Abril de 2021, 14:25
Agora a sério, duvido que seja "legal" a UEFA proibir algum jogador de representar a sua selecção com base nisto!

Não seria difícil requerer uma providência cautelar, e dinheiro não lhes falta para pagarem aos melhores advogados.
como não? Sinceramente não entendo o problema desta proibição.

diogoalves

Citação de: P311 em 19 de Abril de 2021, 14:26
O Varandas já condenou esta palhaçada publicamente, tal como o pdc.

Onde anda o bigode?

Foi tratar de uma papelada, uns terrenos no Alentejo são mais importantes.

Naruto

Já agora, este novo modelo da liga dos campeões também não ajuda nada à coisa e vai ser uma palhaçada autentica que vai tirar muita piada à primeira fase da competição.

Que piada é que tem isto de liga unica de 36 clubes onde se faz 10 jogos baseados nos rankings.


Que seca esse modelo. Tira piada e fica muito mais monótono.

Edd

Citação de: Julião Veiga em 19 de Abril de 2021, 14:26
Uma liga que eu gostava de ver era com equipas brasileiras e turcas.
Twitter rejubilava.

fil79

Citação de: RedHeart_95 em 19 de Abril de 2021, 14:33
Citação de: Redceltic em 19 de Abril de 2021, 14:31
Citação de: kingvata em 19 de Abril de 2021, 14:28
Citação de: Smultronstället em 19 de Abril de 2021, 14:21
Guangzhou , Chicago Fire , New York red Bulls , Zenit e Al Hilal são as 5 equipas que faltam
Super liga europeia
:rir: :rir: :rir: :rir:
Israel tb tem equipas nas competições europeias...

Isso é que eu nunca percebi.
Uma coisa é a Russia e a Turquia, que apesar de partilharem o territorio asiatico, são tambem parte europeias.
Agora , Israel?

Questões politicas. Um jogo entre o macabbi de telavive e os Unidos da Palestina não ia ser bonito de se ver

Androico

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Abril de 2021, 11:59
Citação de: Androico em 19 de Abril de 2021, 11:58
Citação de: mMateus em 19 de Abril de 2021, 11:55


Eh pá ... menos.  :estrelas:
É verdade. Não é de agora. Enquanto a Direcção negociava a entrada na SuperLiga, o Mourinho informou de que se recusava a treinar a equipa quando isso sucedesse.

Isso foi tudo desmentido, parece-me claramente um "smoke screen" para desviar atenções da época miserável que o Mourinho estava a fazer, o que aliado ao seu feitiozinho de merda levou a (mais) um despedimento que se adivinhava desde o momento em que entrou no clube.
Percebo que assim o entendas, pois eu pensaria o mesmo se não tivesse informação fidedigna, designadamente de alguém "próximo" da sua equipa técnica. Aliás, informaram-me de que o Mourinho nem irá receber qualquer indemnização.

Meio_metro

Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2021, 14:34
Citação de: Red2802 em 19 de Abril de 2021, 14:31
O mais engraçado é que o clube que mais Champions tem, e que mais ganhou nos últimos anos, é o principal impulsionador do fim da prova que mais honra a sua história.

Florentino Peres é isto. Um escroque que comido pela ganância. Só vê dinheiro à frente.

Curioso para ver a reação dos adeptos do Real quando perceberem que o seu próprio clube quer a acabar com a Champions.

Vejo muita gente a ligar a cara do russo do Chelsea e restantes donos de clubes ao colapso do futebol europeu mas para mim a cara da merda em que isto se tem tornado é a do Florentino. Sobretudo porque o Real é a realeza do futebol e a postura do clube desde a era dos galácticos tem sido um péssimo exemplo. Ele trouxe para o seio do futebol europeu uma doença gravíssima...
O Real é o maior e mais titulado... Tinha que ser o equilíbrio... Mas não é quem quer fod... Isto tudo.... Tem tantas LC e agora querem acabar com a prova? Fdx... Só merda no futebol

24-7SLB

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 14:28
Citação de: Once_Human em 19 de Abril de 2021, 14:11
Tenho uma pena da UEFA e da FIFA...

Quando os russos e os Yankees compraram os clubes e aumentaram as receitas da uefa era só sorrisos...

A UEFA é a principal culpada desta merda, deviam desde logo ter proibido a aquisição dos clubes por parte de magnatas, desde 1990 que andam a desvirtuar completamente o futebol.

Saveloy

Citação de: Dealer 88 em 19 de Abril de 2021, 14:25
Agora a sério, duvido que seja "legal" a UEFA proibir algum jogador de representar a sua selecção com base nisto!

Não seria difícil requerer uma providência cautelar, e dinheiro não lhes falta para pagarem aos melhores advogados.

Não podem banir jogadores que são apanhados no doping, quebram alguma regra de transferências, ou apostas ou coisas do género?

joaoaria

Está superliga tem a cara do Vieira, é só negócio.
O Pinto da Costa já veio a correr rejeitar 🤔
Os 12 organizadores têm todo o interesse em "recrutarem" 3 clubes que dominem em termos de potencial de negócio nos países com cultura futebolística.
Não me admirava nada que esses clubes fossem Benfica, Ajax e PSG, já que os maiores da Alemanha já rejeitaram.

BENFIKA

Cada vez mais me agrada a ideia de uma champions sem esses clubes. Então se os adeptos regressarem aos estádios...
Será um ano de champions unico, cheio de história e misticismo, onde se fará a verdadeira festa do futebol.
E acima disso, onde os pequenos terão hipótese de se tornar grandes.

Para o Benfica...somo gajos de falhar o acesso, seria a cara do JJ  :buck2: