SuperLiga Europeia

Jerominho

FernandesSLB

A questão que ninguém quer responder é esta: e se o Porto aceita participar, deixando o tugão para Benfica e Sporting de Lisboa? Quem vocês pensam que estaria melhor, maior e com mais representatividade passados 10 anos, o Porto ou o Benfica?

Rakitic10

Esta ideia é uma patetice, surgiu de alguém que só quer ganhar dinheiro com isto.

Não creio que alguma vez isso vá para a frente.

Jerominho

Citação de: Bola7 em 04 de Março de 2016, 15:14
cago no futuro...desisto de ver bola..
Mas tu gostas do modelo actual? Eu estou farto de ver sempre os mais ricos vencer, ver sempre Barça, Bayern, Real e ManU nas meias finais da LC só porque têm mais dinheiro, qual é a piada? O Benfica no modela actual tem uma chance em um milhão de vencer à LC, qual é o interesse para esses clubes menos ricos?

LeandroSLB

Citação de: Jerominho em 04 de Março de 2016, 15:29
Citação de: LeandroSLB em 04 de Março de 2016, 14:44
Espero bem que isto não vá para a frente!
Argumentação?

Muito simples, para já não sei onde é que iam arranjar espaço no calendário europeu para esta competição, depois isto não ia passar de uma maneira de andarem a fazer mais dinheiro, depois tudo isto fazia perder a beleza do que é a Liga dos Campeões ia a Liga Europa e clubes de menor dimensão desapareciam do mapa, para dar a fez a novos ricos como o Man. City, Chelsea e PSG.

Jerominho

Citação de: FernandesSLB em 04 de Março de 2016, 15:30
A questão que ninguém quer responder é esta: e se o Porto aceita participar, deixando o tugão para Benfica e Sporting de Lisboa? Quem vocês pensam que estaria melhor, maior e com mais representatividade passados 10 anos, o Porto ou o Benfica?
Se propõem ao porto e ao Benfica, podes ter a certeza que o LFV aceita porque ficar fora significa para o Benfica a morte ecónomica e desportiva (pois, qual é o interesse um campeonato com Benfica e sporting, mais vale fazer um só jogo por ano entre os 2).

BlankFile

Se querem matar o futebol de vez e eliminar certas equipas sem o poderio financeiro dos tubarões europeus... então avancem para esta bodega.

Sou totalmente contra o aparecimento desta prova.

Mufete

Citação de: Jerominho em 04 de Março de 2016, 15:33
Mas tu gostas do modelo actual? Eu estou farto de ver sempre os mais ricos vencer, ver sempre Barça, Bayern, Real e ManU nas meias finais da LC só porque têm mais dinheiro, qual é a piada? O Benfica no modela actual tem uma chance em um milhão de vencer à LC, qual é o interesse para esses clubes menos ricos?

E os outros clubes portugueses e das outras ligas mais pequenas?
Estás a fazer o raciocínio como adepto do Benfica, não estás a pensar o fenómeno geral.
Se o Benfica tivesse capacidade de vencer regularmente esta Liga Europeia e o resto do futebol estivesse uma merda, para ti isso estaria bem?

Para mim, não.

Mufete

Citação de: Rakitic10 em 04 de Março de 2016, 15:31
Esta ideia é uma patetice, surgiu de alguém que só quer ganhar dinheiro com isto.

Precisamente por ter surgido de alguém que só quer ganhar dinheiro com isto é que vai acabar por ir para a frente.

cristao69

Normal. A superliga europeia seria apenas mais um competição que não conseguirias vencer no FM.

Bola7

não gosto...mas com esse ainda seria pior..

Jerominho

Citação de: LeandroSLB em 04 de Março de 2016, 15:34
Argumentação?

Muito simples, para já não sei onde é que iam arranjar espaço no calendário europeu para esta competição, depois isto não ia passar de uma maneira de andarem a fazer mais dinheiro, depois tudo isto fazia perder a beleza do que é a Liga dos Campeões ia a Liga Europa e clubes de menor dimensão desapareciam do mapa, para dar a fez a novos ricos como o Man. City, Chelsea e PSG.
A meu ver, se esta competição resultar, não podem parcitipar em campeonatos nacionais, não haverá espaço para eles participarem.

A beleza da Champions? qual é ela? eu não vejo nenhuma beleza saber que o Benfica, no máximo pode atingir os 4° de final. A beleza da LC era quando qualquer um podia vencer. Agora é uma grande m*rda, só os mais ricos podem vencer.
A Liga Europa nem se fala, todos cagam nela excpto o Sevilha que já percebeu que nunca poderá fazer melhor do que ganhar uma Liga Europa.

Depois como já referi, a ideia seria distribuir entre todos o dinheiro, todos com uma quantia idêntica para não haver clubes mais ricos do que outros. Assim haveria uma verdadeira concurrência.

Rakitic10

Citação de: Mufete em 04 de Março de 2016, 15:37
Citação de: Rakitic10 em 04 de Março de 2016, 15:31

Precisamente por ter surgido de alguém que só quer ganhar dinheiro com isto é que vai acabar por ir para a frente.

Mesmo assim não acredito, há muitas pressões de muitos lados...Nunca nos podemos esquecer disto.

Pedro Nunes 28

Os mesmos de sempre ?? Oi ?? Nos ultimos anos já vi Atletico Madrid, Dortmund, Inter, Liverpool,

LeandroSLB

Citação de: Jerominho em 04 de Março de 2016, 15:39
Citação de: LeandroSLB em 04 de Março de 2016, 15:34
Argumentação?

A meu ver, se esta competição resultar, não podem parcitipar em campeonatos nacionais, não haverá espaço para eles participarem.

A beleza da Champions? qual é ela? eu não vejo nenhuma beleza saber que o Benfica, no máximo pode atingir os 4° de final. A beleza da LC era quando qualquer um podia vencer. Agora é uma grande m*rda, só os mais ricos podem vencer.
A Liga Europa nem se fala, todos cagam nela excpto o Sevilha que já percebeu que nunca poderá fazer melhor do que ganhar uma Liga Europa.

Depois como já referi, a ideia seria distribuir entre todos o dinheiro, todos com uma quantia idêntica para não haver clubes mais ricos do que outros. Assim haveria uma verdadeira concurrência.

Ainda há pouco tempo tivemos o Atl. Madrid na final da Champions, quando ao inicio ninguém certamente dizia que lá chegavam.