SuperLiga Europeia

Despertar

boicote pra nao assistirmos aos jogos desses clubes  :metal:

magoslb

Citação de: IMPERIUM69 em 17 de Março de 2016, 20:45
Citação de: insatisfeito em 17 de Março de 2016, 20:26
Citação de: magoslb em 17 de Março de 2016, 20:14
Citação de: insatisfeito em 17 de Março de 2016, 20:05
O rummenigge está com vontade de acabar com o futebol enquanto competição para o tornar uma mera exibição de arrogantes de merd.....

Que nojo de gajo.

O fdp quer meter uma competição com uma dúzia de clubes do big5, e mandar os outros clubes e países para uma merda de taça dos pobres. Se a uefa realmente mudasse, o fdp leva já uma resposta à altura.

É maluco.

Isto é conversa para pressionar.

Clubes como Benfica, ajax, Anderlecht entre outros deviam unir-se para impedir o aumento do poder dos tubarões.

A começar já no sorteio de 6ªfeira?!  :whistle2:

Agora os astros deviam mandar-lhes o Barcelona para eliminá-los, wolfsburgo e Benfica seguirem em frente, e depois mandar ao fdp um bilhete para continuar a ver a LC.


magoslb

Futebol com emoção, é com Liverpool, Benfica, estrela Vermelha...equipas que maravilharam a Europa, não são merda que quase nem tem 20 de uma existência decente, e agora tem árabes a descarregar barris de dinheiro para brincar em.       

Abidos

Esta última declaração do Rummenigge, reforça um dos pontos importantes nesta discussão:
O Benfica (e outros clubes de mercados e dimensão idênticos), não podem deixar que isto seja só discutido entre os Grandes (financeiramente)... Se ignorarmos esta questão, corremos o risco de um dia destes, acordar com um Modelo, que não nos interessa, aprovado pelos outros...!!!

A ideia da SuperLiga, com 18 a 20 Clubes Europeus, não faz qualquer sentido, em termos desportivos e nem sequer financeiramente... seria um aborto.

Continuo a defender um Modelo, de uma Liga Europeia, fechada, mas 'alargada' a todos os Mercados significativos europeus, tal como escrevi no 1.º post do Tópico...


Só concordo com o Rummenigge num ponto (nem sei se ele o referiu directamente, mas ficou implícito): o Play-off dos 'campeões' não faz sentido. Foi uma invenção do Platini, para ganhar votos de algumas Federações...

A questão do Gent chegar aos Oitavos da Champions, deveu-se essencialmente à incompetência dos 'milionários' do Valência!!!
Em qualquer Modelo, vai sempre existir surpresas, vão sempre haver equipas menos favoritas a ganhar, isso afinal de contas é a essência do desporto... Haverá sempre jogos com 'menos' audiências em fases adiantadas, mesmo nas Ligas Americanas, isso acontece...
A assumpção, que os Bayern's, Barça's (etc...), vão sempre preencher todos os lugares nas fases adiantadas da Champions (ou algo similar...), é uma idiotice de todo o tamanho... Demonstra muita ignorância e falta de cultura desportiva...

Agora, isso deverá deixar-nos ainda mais atentos, porque normalmente são estas personagens (os ignorantes, arrogantes, preconceituosos...) a decidir o Futuro do futebol Europeu...
Por isso repito: em vez de ficarmos à espera, devíamos tomar a vanguarda.

Qualquer Liga Europeia, sem o Benfica, sem o Olympiakos, sem o Galatasaray, sem o Ajax, sem o Anderlecht... não faz qualquer sentido, desportivamente, e financeiramente...

Bedsy

Citação de: Despertar em 17 de Março de 2016, 20:48
bom é so pra dizer isto

vao po crl com essa merda, escolherem os clubes pelo dinheiro. NBA do futebol. Safoder.  :rua:
São os que geram dinheiro.
E ainda há  os chinocas.


Mas a nba é  um mundo à  parte  :smitten:

Bryan.


Tirem o futura do título.

Não acontecerá se os adeptos de futebol se fizerem ouvir.


KamikazeSLB


benficaslb1

Ainda perdem tempo com isto? Isto nunca acontecerá.

KamikazeSLB

Citação de: Despertar em 17 de Março de 2016, 20:50
boicote pra nao assistirmos aos jogos desses clubes  :metal:

Se houvesse um numero significativo de adeptos na europa a fazerem isso. Era pau no cu dos meninos ricos.

Citação de: Claque do DortmundSHUT THE FUCK UP

benficaslb1

Já vi que estão a falar do que o alemão disse. Isto é fácil de resolver, é só os clubes "pequenos" unirem-se, são muitos mais, eu ate sou defensor que nem na fase de grupos deviam existir cabeças de serie, mas isso já era pedir de mais, mas para mim era muito mais engraçado um grupo logo na 1º fase com R.Madrid, Chelsea, Barcelona, Liverpool e outro com Benfica, Olympiacos, PSG e A.Madrid e outros só com equipas de treta, ou um grupo com um Barcelona e 3 mijas na escada, num futebol em que eu manda-se não existiam cabeças de serie.

Londrino-85

Se isto for para a frente, espero que as equipas dos campeonatos nacionais de bayern e outros boicotem e falhem aos jogos! Que encostem esses porcos à parede, que fiquem esses parolos a jogarem sozinhos!

magoslb

Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2016, 21:02
Ainda perdem tempo com isto? Isto nunca acontecerá.

As coisas são sempre inverosímeis, até acontecerem. Movimentos de meia dúzia de poderosos, não devem ser subestimados, sobretudo por quem são, e do peso que tem na uefa.

Desde um Liverpool, Dortmund, Benfica, psv, e muitos outros históricos, deviam meter estes gajos a piar fino e a ameaçar boicote à uefa se pensassem sequer nisto. Se eu já gostava do Dortmund, agora é hein-de puxar para o resto dos meus dias por eles. Acho que percebo agora, mais do que nunca, o que o Kloop e Dortmund pensam dos gajos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: FernandesSLB em 17 de Março de 2016, 20:24
Citação de: Despertar em 17 de Março de 2016, 20:23
por mim se isso avançar era pqp, eles que façam a liga do cu, e todos os outros continuavam com a CL, depois divertem-se a ver os mesmos jogos entre eles anos a fio, pra ver o tedio dessa merda. Nem um minuto eu dava audiencia a essa merda.
O problema é a ditadura dos números. Tu não, mas dezenas de milhões na Europa central e biliões no resto do mundo iriam ver.

Isso era nos dois primeiros anos...por outro lado esquecem-se que ao contrário de Portugal na Alemanha Inglaterra ou França nenhum clube faz o mercado por só...are porque os adeptos estão distribuídos...