SuperLiga Europeia

jmpferre

#1545
Citação de: JPG em 07 de Fevereiro de 2017, 14:19
Citação de: jmpferre em 07 de Fevereiro de 2017, 14:02
Citação de: darkwolf em 07 de Fevereiro de 2017, 11:44
Citação de: LX em 07 de Fevereiro de 2017, 09:48
É inevitável a criação dessa Liga de clubes ricos, países pequenos e sem expressão irão ficar de fora evidentemente. Clubes históricos como o Benfica, Porto, Ajax, PSV, Celtic serão relegados dessa brincadeira. Sinceramente cabe ao Benfica e Porto unirem-se nesta causa e estarem atentos às movimentações, isto é vital para o futuro do Benfica. 

esses históricos ( nós incluídos) entrarão nessa liga, pois trazem a história e o estatuto para isso. Mas essa liga não aceitará mais que esses,ou seja estarão fixas as equipas.

ManU
ManCity
Arsenal
Liverpool
Chelsea
Barça
Real Madrid
Atlético Madrid
Bayern
Dortmund
PSG
Marselha
Juventus
Inter
Milan
Benfica
Porto
Ajax
PSV
Celtic

Esqueceste-te da grande potencia mundial Sporting
:2funny: :2funny:



um gajo goza, mas apesar de tudo merecia mais estar aí o sporte do que o man City. Aquilo só tem mesmo é dinheiro e com isso qualquer um lá chega

É bom que eles nao te oiçam,se nao vai haver choro ou comunicado,para alem de que ja imaginaste o que seria os calimeros nessa liga???
Era todos os jogos derrota e declaracoes tipo:
Fomos a melhor equipa em campo,dominamos o adversario e mereciamos ter ganho o jogo sem duvida nenhuma  :metal:

kazy

É um típico torneio de PES mas da vida real

kazy

Citação de: 20simao1 em 07 de Fevereiro de 2017, 05:03


Marselha, Bayer Leverkusen :rir:



(isto é imaginação da Marca, não se preocupem :p)

Nem o Inter meteram? lol

20simao1

Citação de: kazy em 07 de Fevereiro de 2017, 21:49
É um típico torneio de PES mas da vida real

Por acaso quero encontrar um fifa ou pes que dê para escolher os clubes de uma liga, lol

Alguém sabe? :p

Nos Fifas dos anos 90 dava

Red skin

Uma liga europeia acho demais... mas uma Liga Ibérica seria interessante.

Eagle Heart

Citação de: Red skin em 07 de Fevereiro de 2017, 23:39
Uma liga europeia acho demais... mas uma Liga Ibérica seria interessante.

Ja tiveste uma equipa de futebol americano a jogar durante dois anos na 2 divisão espanhol. Isto antes de haver equipas para se fazer um campeonato nacional.
E neste momento tens uma equipa de lacrosse a jogar no campeonato espanhol.

CFC

Era a melhor coisa que acontecia ao futebol. Os grandes iam todos em busca do ElDorado, e até podiam ganhar muito dinheiro dos árabes e chineses, mas rapidamente tudo se desmoronava. Não se esqueçam que sem os adeptos fieis os clubes não são nada.

Chineses e afins iam perder o investimento porque os seus adeptos fieis nunca na vida iam aceitar esta coisa. Além disso, todos os clubes fora o quarteto Real/Barça/Bayern/Juventus (incluindo os ingleses) iriam perder os milhões de adeptos de vitórias que também dão muito dinheiro aos clubes. Perdendo dinheiro, saiam do futebol, o que era o início de uma grande limpeza na máfia do futebol. Os clubes grandes é que se lixavam, pois perdiam a mama, e para regressar eventualmente ao sistema antigo tinham que perder muito dinheiro, tal como perderiam se continuassem nesta liga estúpida.

Resumindo, a curto prazo o fosso grandes-pequenos aumentava, mas a médio prazo, este seria menor que o que se vê hoje, com a vantagem que não havia tantos milhões sujos a circular.

ClintEastwood

Liga Europeia Já!!!

Acabe-se de vez com a merda do tugão...

Eagle Heart

Citação de: CFC em 07 de Fevereiro de 2017, 23:43
Era a melhor coisa que acontecia ao futebol. Os grandes iam todos em busca do ElDorado, e até podiam ganhar muito dinheiro dos árabes e chineses, mas rapidamente tudo se desmoronava. Não se esqueçam que sem os adeptos fieis os clubes não são nada.

Chineses e afins iam perder o investimento porque os seus adeptos fieis nunca na vida iam aceitar esta coisa. Além disso, todos os clubes fora o quarteto Real/Barça/Bayern/Juventus (incluindo os ingleses) iriam perder os milhões de adeptos de vitórias que também dão muito dinheiro aos clubes. Perdendo dinheiro, saiam do futebol, o que era o início de uma grande limpeza na máfia do futebol. Os clubes grandes é que se lixavam, pois perdiam a mama, e para regressar eventualmente ao sistema antigo tinham que perder muito dinheiro, tal como perderiam se continuassem nesta liga estúpida.

Resumindo, a curto prazo o fosso grandes-pequenos aumentava, mas a médio prazo, este seria menor que o que se vê hoje, com a vantagem que não havia tantos milhões sujos a circular.

Acho que na NFL este ano tiveste um exemplo disso.
Em Saint Louis, a equipa de FA da cidade os Rams, não estavam a dar lucro e o dono mudou a equipa para LA.
São poucas as equipas com que a cidade se identifica e tem uma legião de adeptos verdadeira.
No entanto tens na MLS equipas que se assemelham às equipas "normais" de futebol com claque e verdadeira legião de adepto. Exemplo são os Portland Timber.

CFC

Citação de: Eagle Heart em 07 de Fevereiro de 2017, 23:50
Citação de: CFC em 07 de Fevereiro de 2017, 23:43
Era a melhor coisa que acontecia ao futebol. Os grandes iam todos em busca do ElDorado, e até podiam ganhar muito dinheiro dos árabes e chineses, mas rapidamente tudo se desmoronava. Não se esqueçam que sem os adeptos fieis os clubes não são nada.

Chineses e afins iam perder o investimento porque os seus adeptos fieis nunca na vida iam aceitar esta coisa. Além disso, todos os clubes fora o quarteto Real/Barça/Bayern/Juventus (incluindo os ingleses) iriam perder os milhões de adeptos de vitórias que também dão muito dinheiro aos clubes. Perdendo dinheiro, saiam do futebol, o que era o início de uma grande limpeza na máfia do futebol. Os clubes grandes é que se lixavam, pois perdiam a mama, e para regressar eventualmente ao sistema antigo tinham que perder muito dinheiro, tal como perderiam se continuassem nesta liga estúpida.

Resumindo, a curto prazo o fosso grandes-pequenos aumentava, mas a médio prazo, este seria menor que o que se vê hoje, com a vantagem que não havia tantos milhões sujos a circular.

Acho que na NFL este ano tiveste um exemplo disso.
Em Saint Louis, a equipa de FA da cidade os Rams, não estavam a dar lucro e o dono mudou a equipa para LA.
São poucas as equipas com que a cidade se identifica e tem uma legião de adeptos verdadeira.
No entanto tens na MLS equipas que se assemelham às equipas "normais" de futebol com claque e verdadeira legião de adepto. Exemplo são os Portland Timber.
Já estou a imaginar o Rumenigge a fechar a AllianzArena e a transformar o Bayern de Munique no Bayern de Pequim. Estás a imaginar? Imagina o Müller e o Lewandowski a irem com ele, e a jogarem a Superliga europeia na China.

Galáxico

Teoricamente é bastante interessante e até beneficiaria o Benfica em termos monetários.

Mas na prática seria matar o futebol europeu, pelo menos como o conhecemos.

Não, obrigado!

Eagle Heart

Citação de: CFC em 08 de Fevereiro de 2017, 00:01
Citação de: Eagle Heart em 07 de Fevereiro de 2017, 23:50
Citação de: CFC em 07 de Fevereiro de 2017, 23:43
Era a melhor coisa que acontecia ao futebol. Os grandes iam todos em busca do ElDorado, e até podiam ganhar muito dinheiro dos árabes e chineses, mas rapidamente tudo se desmoronava. Não se esqueçam que sem os adeptos fieis os clubes não são nada.

Chineses e afins iam perder o investimento porque os seus adeptos fieis nunca na vida iam aceitar esta coisa. Além disso, todos os clubes fora o quarteto Real/Barça/Bayern/Juventus (incluindo os ingleses) iriam perder os milhões de adeptos de vitórias que também dão muito dinheiro aos clubes. Perdendo dinheiro, saiam do futebol, o que era o início de uma grande limpeza na máfia do futebol. Os clubes grandes é que se lixavam, pois perdiam a mama, e para regressar eventualmente ao sistema antigo tinham que perder muito dinheiro, tal como perderiam se continuassem nesta liga estúpida.

Resumindo, a curto prazo o fosso grandes-pequenos aumentava, mas a médio prazo, este seria menor que o que se vê hoje, com a vantagem que não havia tantos milhões sujos a circular.

Acho que na NFL este ano tiveste um exemplo disso.
Em Saint Louis, a equipa de FA da cidade os Rams, não estavam a dar lucro e o dono mudou a equipa para LA.
São poucas as equipas com que a cidade se identifica e tem uma legião de adeptos verdadeira.
No entanto tens na MLS equipas que se assemelham às equipas "normais" de futebol com claque e verdadeira legião de adepto. Exemplo são os Portland Timber.
Já estou a imaginar o Rumenigge a fechar a AllianzArena e a transformar o Bayern de Munique no Bayern de Pequim. Estás a imaginar? Imagina o Müller e o Lewandowski a irem com ele, e a jogarem a Superliga europeia na China.

Como ele é meio maluco ,nao sei nao.

chicoslb2

Citação de: Red skin em 07 de Fevereiro de 2017, 23:39
Uma liga europeia acho demais... mas uma Liga Ibérica seria interessante.
Não tem lógica nenhuma, é por isso que se joga a champions os campeonatos devem ser nacionais.

Eagle Heart

Citação de: chicoslb2 em 08 de Fevereiro de 2017, 00:15
Citação de: Red skin em 07 de Fevereiro de 2017, 23:39
Uma liga europeia acho demais... mas uma Liga Ibérica seria interessante.
Não tem lógica nenhuma, é por isso que se joga a champions os campeonatos devem ser nacionais.

Vai dizer aos EUA e Canadá.
Tirando a NFL, qualquer dia ainda vao buscar uma das equipas da CFL (Canadian Football League), todas as principais ligas tem equipas americanas e canadianas.
E fala-se em deixar entrar equipas do Mexico.

Red skin

Citação de: chicoslb2 em 08 de Fevereiro de 2017, 00:15
Citação de: Red skin em 07 de Fevereiro de 2017, 23:39
Uma liga europeia acho demais... mas uma Liga Ibérica seria interessante.
Não tem lógica nenhuma, é por isso que se joga a champions os campeonatos devem ser nacionais.
O Eagle Heart disse o que penso abaixo... na NBA e no NHL os campeonatos são com equipas dos EUA e do Canadá... creio que temos muita afinidade com nuestros hermanos e as equipas e a competição na península ganharia muito com isso... com algumas dificuldades iniciais para as nossas equipas, mas as receitas iriam aumentar, certamente, para elas... e acima de tudo creio que o Benfica tem dimensão suficiente, com as mesmas armas financeiras das equipa espanholas, de ombrear com Real e Barcelona... mas posso estar errado.