SuperLiga Europeia

Red Zeppelin

A UEFA que avance com a Super Super Liga Europeia com 30 divisões de 20 equipas cada.

Kinkolas


Delirium Tremens

O Sporting tem dinheiro. Nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro.

Não esquecer.

Phils

Acho que os clubes que lançaram esta merda vão foder-se à grande e à francesa.

A UEFA e a FIFA não vão brincar com isso, e duvido que muitos jogadores daquelas equipas queiram ficar sem seleções nacionais.

Zimmerman

Citação de: Gottschalk em 18 de Abril de 2021, 23:50
Espero que o Porto seja incluído.

E que junto a todos os outros clubes, seja para sempre banido da UEFA e das competições nacionais. E que os seus jogadores sejam impedidos de representar as selecções nacionais.
Viera será sempre lembrado como o Presidente que dinamitou o Porto para fora de Portugal.


zizou

Se o porto entra nesta superliga europeia é o fim do Benfica como maior clube nacional.

Benficaa

#3396
Esta merda é História meus amigos. Estamos a assistir a História.

Eu sinceramente nem estou contra nem a favor. Todas as grandes mudanças foram sempre mal recebidas, estou curioso para ver o resultado disto tudo.

dvck

Ninguém quer o Benfica nesta competição mas vamos todos ficar  agarrados à tv a ver os jogos da superliga.

elpayaso10

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2021, 00:08
Se eles já saíram da ECA, poupam trabalho à UEFA.
Tira los já da champions

Diavolo Rosso

Citação de: Hylian em 19 de Abril de 2021, 00:08
Ya, mesmo ótimo e o caralho.

O Porto vai jogar com as melhores equipas do mundo. Nós vamos jogar com o resto. Wow que espetaculo sem dúvida.

Fds fds fds puta que pariu
Sim fantástico, vai andar a levar no cu semana após semana e acima de tudo vai perder o boost chamado Benfica...

Quando andarem a levar no cu semana após semana e não conseguirem ganhar um título durante uma porrada de anos, as assistências vão diminuindo e consequentemente vão perder adeptos e puff...

Gosto disso :)

JPSilva


Darkboy

Tenho pena é dos gajos que fazem o FM e o FIFA.

Já lhes foderam o verão, este ano não vai dar para simplesmente fazer copy paste do TPC.

_JonasThern_


Baron_Davis

Citação de: MABSilva em 19 de Abril de 2021, 00:07
O Benfica nunca na vida entra nesta competição. Se entrar alguma equipa portuguesa vai ser o Porto.

Se os wild cards forem por mérito desportivo na piscina dos grandes é comer e calar

A turma do orelhas tem acumulado cagadas atrás de cagadas nos grandes palcos

Os 62%, martelados, ou não, que mamem a bucha

costapequeno

PSG campeão europeu ou a UEFA vai repescar porto,Dortmund para as meias?