SuperLiga Europeia

Kurt Cobain 10

Nem tudo era mau . Aposto que o vieira era corrido do Benfica se o porto entrasse e o SLB ficasse de fora.

iKatz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 02:36
Nem tudo era mau . Aposto que o vieira era corrido do Benfica se o porto entrasse e o SLB ficasse de fora.
:rir:

Baron_Davis

Citação de: Zimmerman em 19 de Abril de 2021, 02:29

Aposto que na ESL não vai haver offsides.

mais golos, mais show e espectaculo

vermelhoftw

Citação de: Wizardpt em 19 de Abril de 2021, 02:18
Querer ficar fora disto é simplesmente estúpido.

Para quem acha que isto vai durar pouco tempo está completamente enganado, depois de ser anunciado já não há volta a dar, isto é o princípio do fim da UEFA e a FIFA terá de comer e calar senão acaba.

Para quem diz, tem de banir estas equipas das competições internas e das selecções é simplesmente RIDÍCULO, isso era suicídio para essas federações, essas ligas iriam valer perto de ZERO, retirem esses clubes das ligas onde estão e digam me honestamente quem é que vê as outras equipas em Espanha por exemplo, só mesmo os adeptos desses clubes.

Vejam as coisas desta forma, não é a toa que estão aí equipas como o Arsenal , um dos factores decisivos é o número de adeptos e sendo o Manchester united o maior clube inglês a nível mundial, em Inglaterra o Arsenal tem muito mais adeptos que o Manchester united.

As federações jamais iram banir esses clubes das competições internas porque depois recebem entre 5 a 10% ou nem isso de direitos televisivos, acham que alguém fora de Espanha por exemplo quer ver o getafe contra o eibar?

E isto aplica-se às selecções também, o que é que acham que vai acontecer aos contratos televisivos e de publicidade e afins da FIFA se os jogadores que forem para lá forem os secundários?

A verdade é que estes clubes e mais uns 5 ou 10 é que controlam o mercado todo  e o resto por mais que me custe dizer são figurantes. Vejam a mentalidade de um Benfiquista, para nós temos os jogos todos para ganhar com os pequenos senão ficamos todos fodidos (95%) das equipas, o conceito é o mesmo.

Os clubes que ainda não estão será uma questão de tempo até entrarem, é muito dinheiro e uma competição demasiado boa para não se estar presente.

Para ser sincero estou extremamente desiludido por o Benfica não ser um dos clubes fundadores desta competição, acho de uma incompetência atroz desta direcção.

Imaginem por um segundo que entravamos nisto.. eram logo 350m, depois patrocínios, ect ect e mesmo que por milagre não nos quisessem cá ( o que não acredito) já imaginaram o que seria jogar sempre contra os melhores, ter grandes equipas?

Eu cá prefiro um Benfica vs real Madrid que jogar com Tondelas e afins, nesta liga corrupta que mete nojo já.

Devíamos fazer TUDO para entrar nisto, e quanto mais rápido melhor.

É a minha opinião, isto vem para ficar e não quero o Benfica a ver de fora.

Devias mudar de clube e começar a ver outro desporto sinceramente, no dia que está merda se transformar numa NFL mbl ou NBA desligo desta merda

Baron_Davis

o leao das furnas fez eleiçoes a comandar o sistema de voto

se nada aconteceu, nao seria isso que mudaria algo

Gondoriz

Era corrido era.

Deus Jonas

Citação de: Sylphs em 19 de Abril de 2021, 02:33
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2021, 02:05
Citação de: Deus Jonas em 19 de Abril de 2021, 02:04
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 01:55
Citação de: Deus Jonas em 19 de Abril de 2021, 01:53
A UEFA bane os clubes quero ver como é. Ficam a jogar no quintal deles.

O Real só é quem é porque ganhou 13 CL. Serem banidos da prova que lhes deu prestígio é na boa?

E a UEFA fica sem esses clubes na Champions. As galinhas de ovo de ouro vão para outro quintal e as receitas caem a pique.

Infelizmente é tudo complicado.

A uefa mesmo sem esses clubes tinha mais audiência.

O prestígio dessa merda é zero. Mas alguém imagina o Real sem disputar a liga espanhola e a CL

É claro que não tem mais audiência, se tens as melhores equipas e jogadores do outro lado, como é que pretendes cativar mais espectadores?
têm os melhores jogadores agora.... daqui a 2/3 anos sem conseguirem comprar jogadores às equipas que estão fora da superliga tornavam-se equipas com jogadores banais...
Como é óbvio. Se quiserem fodê-los e acabar com a palhaçada acabam

Ou o Real Madrid fora da CL. Tem 13 CL, daqui a 15 anos já o Bayern os tinha passado em número de CL, quem é que queria saber do Real que não compete mais domésticamente e na Europa

LAZARUS

Citação de: tuffmike em 19 de Abril de 2021, 02:31
É agora que o Ronaldo volta ao Sporting, duvido que ele abdique de futebol internacional e com United, Juve e Real fora da figura...
PSG

Sent from my SM-G998B using Tapatalk

ruisan

Corrido do Benfica não era. Capaz era de ir a correr para se candidatar à presidência do porto.

Marcellus

Por outro lado o mercado que o FCP tem é super limitado.
Não vejo que mais valias comerciais traria a uma superliga destas.

iKatz

"Pode ser, que, caso entrem, que deiam uma perninha ao Sporting, dado que o maior ódio deles é o benfica.

Não me admirava nada que tal coisa aconteça, isto caso sejam banidos das competições aqui em PT.

Seria um 2 em 1, ver o clube deles ter um aumento brutal de património monetário e ver o clube que tanto odeiam continuar a não ganhar o campeonato."

Meanwhile... Nem tenho comentarios  :2funny: :2funny:

Baron_Davis

Citação de: O_Pedro em 19 de Abril de 2021, 02:29
LFV ainda vai pagar para ver se arranja um lugarzito nessa liga.

15M

_19:04_

Citação de: Marcellus em 19 de Abril de 2021, 02:38
Por outro lado o mercado que o FCP tem é super limitado.
Não vejo que mais valias comerciais traria a uma superliga destas.
Nenhuma. Muito me surpreendia se os aceitassem lá. Mas prontos...

Petrucci

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 02:29
Se o porto foi realmente convidado , não tenho dúvidas que vai aceitar . Ganha milhões de euros e ainda ajuda a afundar o seu principal rival.

Se for corrido das competições nacionais não afunda nadinha.

elRey Jonas

Já estou a imaginar o Zaidu a marcar golos na Superliga