SuperLiga Europeia

RedHeart_95

A minha primeira grande memória futebolística foi uma final de liga dos campeões entre a Juve e o Real Madrid se não me engano.
Achei e ainda hoje acho um momento incrível, ver tantos craques, num estádio cheio, a jogar para vencer e a jogar bom futebol.
Agora irei ver estas 2 equipas jogarem pelo menos, 2 vezes ao ano.

Enfim, andamos nós a perder finais de champions para clubes que hoje estão se a marimbar para esse troféu eu.

_19:04_

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2021, 02:39
"Pode ser, que, caso entrem, que deiam uma perninha ao Sporting, dado que o maior ódio deles é o benfica.

Não me admirava nada que tal coisa aconteça, isto caso sejam banidos das competições aqui em PT.

Seria um 2 em 1, ver o clube deles ter um aumento brutal de património monetário e ver o clube que tanto odeiam continuar a não ganhar o campeonato."

Meanwhile... Nem tenho comentarios  :2funny: :2funny:
Lagartos a serem dragartos

Red Zeppelin

Citação de: alex_ em 19 de Abril de 2021, 02:31
Se estão com dúvidas se o Porto foi convidado.

Ide ver as declarações que o Agnelli deu sobre a superliga o ano passado, onde os deu como exemplo

O Fabrizio Romano também já disse que era o Porto.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1383941365533274115

JustMe

Eliminem a lei do fora-de-jogo, para termos resultados de NBA. Outra boa ideia seria, em vez de desempates por grandes penalidades, os jogos serem decididos por partidas de e-sports que passariam nos jumbotrons do estádio. O "homem do jogo" podia ser decidido por números de likes no Instagram. Ah, e em vez de apenas um intervalo, poderíamos passar a ter 10, de 9 em 9 minutos, para serem ocupados por anúncios a insulina, seguradoras automóveis e casas de apostas.

Venha de lá o EuroSoccer brought to you by GEICO.

vermelhoftw

Citação de: Red Zeppelin em 19 de Abril de 2021, 02:41

Um bando de cancros que pensam que são alguém no mundo, mereciam uma chapada em filinha pirilau

Deus Jonas

O que me deixa tranquilo é que a UEFA se quiser acaba com a palhaçada em três tempos.

O mundo está a desmoronar-se. A vida teima em não ficar normal por causa do covid e se calhar o futebol nunca mais será o mesmo

Red Zeppelin

"Pode ser, que, caso entrem, que deiam uma perninha ao Sporting, dado que o maior ódio deles é o benfica.

Não me admirava nada que tal coisa aconteça, isto caso sejam banidos das competições aqui em PT.

Seria um 2 em 1, ver o clube deles ter um aumento brutal de património monetário e ver o clube que tanto odeiam continuar a não ganhar o campeonato."

Como já li aqui, quando confirmarem os andrades, vão-se finalmente fundir num só.
Pensando bem, seria a cadeira de sonho de LFV.

Citação de: Deus Jonas em 19 de Abril de 2021, 02:43
O que me deixa tranquilo é que a UEFA se quiser acaba com a palhaçada em três tempos.

O mundo está a desmoronar-se. A vida teima em não ficar normal por causa do covid e se calhar o futebol nunca mais será o mesmo
A década começa bem, hein?

Citação de: Red Zeppelin em 19 de Abril de 2021, 02:43

Como já li aqui, quando confirmarem os andrades, vão-se finalmente fundir num só.
Pensando bem, seria a cadeira de sonho de LFV.
Mudava-se logo para lá. Isso era certinho.

Sá das Violas30

Porto a receber 300M por época...  :-X :-X

imightbewrong

Citação de: _19:04_ em 19 de Abril de 2021, 02:44

Os loucos anos 20...

Deus Jonas

Citação de: _19:04_ em 19 de Abril de 2021, 02:44

Só quero que tudo passe.

Voltemos a viver sem restrições e volte a ter a Luz cheia contra um Gil qualquer e depois do jogo possa ir beber um copo com os meus amigos.

Estamos mergulhados um pesadelo há 1 ano

Baron_Davis

faz todo o sentido nao haver empates

só vitorias/derrotas com a respectiva %

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 02:46
faz todo o sentido nao haver empates

só vitorias/derrotas com a respectiva %
Nunca vão conseguir cativar os americanos com empates. Isso era mudança na certa.

E tinham de aumentar as balizas para o triplo e tirar o guarda redes.