SuperLiga Europeia

RedHeart_95

#4800
Citação de: Red Zeppelin em 19 de Abril de 2021, 02:43
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2021, 02:39
"Pode ser, que, caso entrem, que deiam uma perninha ao Sporting, dado que o maior ódio deles é o benfica.

Não me admirava nada que tal coisa aconteça, isto caso sejam banidos das competições aqui em PT.

Seria um 2 em 1, ver o clube deles ter um aumento brutal de património monetário e ver o clube que tanto odeiam continuar a não ganhar o campeonato."

Meanwhile... Nem tenho comentarios  :2funny: :2funny:

Como já li aqui, quando confirmarem os andrades, vão-se finalmente fundir num só.
Pensando bem, seria a cadeira de sonho de LFV.

" And so, in that day, Sporting club do Porto was founded to destroy his nemesis, S. L. Benfica, however the jumping papoils had some huge cojones and grabbed the bull by the horns

Jangada

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 02:46
faz todo o sentido nao haver empates

só vitorias/derrotas com a respectiva %

Bola de ouro trocada pelo MVP Award Kia Budweiser.

alex_

Citação de: Jangada em 19 de Abril de 2021, 02:48
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 02:46
faz todo o sentido nao haver empates

só vitorias/derrotas com a respectiva %

Bola de ouro trocada pelo MVP Award Kia Budweiser.

E não e esqueçam do concerto do Bruno Mars no intervalo do jogo!

Baron_Davis

Citação de: Sá das Violas30 em 19 de Abril de 2021, 02:45
Porto a receber 300M por época...  :-X :-X

davam umas migalhas aos mija na escada do tugão e já não seriam varridos

SLBCARLOS

Citação de: Eterno Benfica em 19 de Abril de 2021, 01:23
Era bonito estes 12 clubes foderem se a grande.


Não conseguirem avançar para a super liga e terem consequências irreversíveis no futuro desportivo.

so que nao.....
por isso temos uma LC com 4/5 equipas do top 5 campeonatos...  e menos hipoteses das equipas de campeonatos mais pequenos chegarem la...

sao eles quem mandam..... 


Deus Jonas

Basicamente isto acontece porque o dinheiro da CL não chega aos meninos para manterem a espiral financeira de investimentos loucos.

Em vez de comprarem jogadores por 100 milhões baixem para os 50

SLUG

Citação de: Deus Jonas em 19 de Abril de 2021, 01:53
A UEFA bane os clubes quero ver como é. Ficam a jogar no quintal deles.

O Real só é quem é porque ganhou 13 CL. Serem banidos da prova que lhes deu prestígio é na boa?
A UEFA não só os pode banir imediatamente das competições nacionais como se pode dar uma situação semelhante ao que aconteceu aos clubes ingleses depois de Heysel. Há precedente para isso.

Red Zeppelin

Citação de: Deus Jonas em 19 de Abril de 2021, 02:50
Basicamente isto acontece porque o dinheiro da CL não chega aos meninos para manterem a espiral financeira de investimentos loucos.

Em vez de comprarem jogadores por 100 milhões baixem para os 50

Isso é para os Florentinos desta vida, os Americanos compraram os clubes Ingleses para rentabilizar e fazer dinheiro, não para brincar ao futebol.

fact121

Quem gosta desta merda, é o mesmo tipo de retardados que gosta do Vieira.

E nao, se o Porto entrar na competiçao ninguem os vai tirar do Tugao.
99% das Equipas abrem a perna aos filhos de 80 putas, e quanto mais sujidade e corrupçao for melhor.
Alias o Vieira ficara certamente contente por o clube do coraçao la estar e ele poder receber dinheiro com isso.

Wizardpt

Porque é que a UEFA e a FIFA não se manifestam contra aquela internacional champions cup do Verão? ( que serviu de teste piloto para testar audiências)?

Não vos vi indignados por o Benfica participar nisso, no fundo é a mesma coisa. A UEFA é a FIFA só vêem esta nova liga como ameaça porque vão perder BILIÕES de euros, é só por isto.

Esses mafiosos querem lá saber do Fairplay e dos clubes mais pequenos.

A FIFA ou a UEFA não têm poder NENHUM, o único poder que tem é criar Normas ( não leis) para os clubes que frequentem as suas competições, aposto o que quiserem que muito em breve ( amanhã ou depois) vão vir com outro discurso, mais meigo e a procura de consenso.

No fim vão comer e calar, aliás.. Tudo isto é folclore, mostram-se indignados e surpresos, mas alguém acredita que isto foi feito às escondidas?

Deus Jonas

O antigo jogador do Manchester United mostrou-se "enojado" ao saber que o clube que tanto admira faz parte do grupo de apoiantes de uma nova Superliga Europeia, cujo anúncio está iminente. Gary Neville criticou também Liverpool e Arsenal, apontados como possíveis integrantes dessa nova prova.

"Sou adepto do Manchester United há 40 anos mas estou completamente enojado. Com o Manchester United e o Liverpool, principalmente. O Liverpool com o 'You'll Never Walk Alone' são o suposto clube do povo. O United, nascido de trabalhadores industriais há 100 anos. E agora fogem para uma liga sem competição do qual não podem ser despromovidos? É uma desgraça. Sinceramente, temos de retirar o poder aos grandes clubes, incluindo o meu", começou por dizer o histórico jogador na Sky Sports, onde comenta habitualmente os jogos da Premier League.

"Estão motivados pela ganância. Retirem-lhes pontos, coloquem-nos no fundo da tabela e tirem-lhes o dinheiro. Sinceramente, há que travar isto. É um ato criminoso contra os adeptos de futebol neste país. Tirem-lhes pontos, dinheiro e punam os clubes. Que vão para uma Superliga Europeia mas sejam punidos. Despromovam United, Arsenal e Liverpool e dêem os títulos a Fulham e Burnley", acrescentou o antigo defesa.

SLUG

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2021, 01:54
A UEFA para alem de banir tem que retirar os titulos europeus oficialmente de todos os clubes que entrarem nisto
Isso não deve poder fazer. Era bem feito, mas não deve ser possível.

Agora, como já disse, pode é banir essa maltinha toda durante 20 anos como aviso para os idiotas que se lembrarem de uma parecida...

yerlow

O triste disto tudo, é andarmos aqui a questionar-mos se entraríamos ou não nesta SuperLiga, e conscientemente percebemos que graças á borrada que o Grande Presidente tem feito ano após ano, não temos hipótese nenhuma de sermos convidados á frente do Contumil.

SLBCARLOS

Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2021, 02:37
Citação de: Wizardpt em 19 de Abril de 2021, 02:18
Querer ficar fora disto é simplesmente estúpido.

Para quem acha que isto vai durar pouco tempo está completamente enganado, depois de ser anunciado já não há volta a dar, isto é o princípio do fim da UEFA e a FIFA terá de comer e calar senão acaba.


Para quem diz, tem de banir estas equipas das competições internas e das selecções é simplesmente RIDÍCULO, isso era suicídio para essas federações, essas ligas iriam valer perto de ZERO, retirem esses clubes das ligas onde estão e digam me honestamente quem é que vê as outras equipas em Espanha por exemplo, só mesmo os adeptos desses clubes.

Vejam as coisas desta forma, não é a toa que estão aí equipas como o Arsenal , um dos factores decisivos é o número de adeptos e sendo o Manchester united o maior clube inglês a nível mundial, em Inglaterra o Arsenal tem muito mais adeptos que o Manchester united.


As federações jamais iram banir esses clubes das competições internas porque depois recebem entre 5 a 10% ou nem isso de direitos televisivos, acham que alguém fora de Espanha por exemplo quer ver o getafe contra o eibar?

E isto aplica-se às selecções também, o que é que acham que vai acontecer aos contratos televisivos e de publicidade e afins da FIFA se os jogadores que forem para lá forem os secundários?

A verdade é que estes clubes e mais uns 5 ou 10 é que controlam o mercado todo  e o resto por mais que me custe dizer são figurantes. Vejam a mentalidade de um Benfiquista, para nós temos os jogos todos para ganhar com os pequenos senão ficamos todos fodidos (95%) das equipas, o conceito é o mesmo.

Os clubes que ainda não estão será uma questão de tempo até entrarem, é muito dinheiro e uma competição demasiado boa para não se estar presente.

Para ser sincero estou extremamente desiludido por o Benfica não ser um dos clubes fundadores desta competição, acho de uma incompetência atroz desta direcção.


Imaginem por um segundo que entravamos nisto.. eram logo 350m, depois patrocínios, ect ect e mesmo que por milagre não nos quisessem cá ( o que não acredito) já imaginaram o que seria jogar sempre contra os melhores, ter grandes equipas?

Eu cá prefiro um Benfica vs real Madrid que jogar com Tondelas e afins, nesta liga corrupta que mete nojo já.


Devíamos fazer TUDO para entrar nisto, e quanto mais rápido melhor.

É a minha opinião, isto vem para ficar e não quero o Benfica a ver de fora.

Devias mudar de clube e começar a ver outro desporto sinceramente, no dia que está merda se transformar numa NFL mbl ou NBA desligo desta merda
por essa logica, ja devias ter desligado a muito tempo....





Deus Jonas

Citação de: yerlow em 19 de Abril de 2021, 02:54
O triste disto tudo, é andarmos aqui a questionar-mos se entraríamos ou não nesta SuperLiga, e conscientemente percebemos que graças á borrada que o Grande Presidente tem feito ano após ano, não temos hipótese nenhuma de sermos convidados á frente do Contumil.
Tinha vergonha que o Benfica entrasse nisto.