SuperLiga Europeia

darkwolf

Citação de: SLUG em 19 de Abril de 2021, 09:39
Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2021, 09:17
há muito que ameaçam, agora vão levá-la avante.

não percebo é a ameaça aos jogadores. eles são empregados com contratos assinados, se os clubes querem eles não podem fazer nada. isso e a retaliação das selecções. ameaça vã, querem ver a nossa selecção sem

CR
Cancelo
Rúben
BF
Bernardo
João
Jota
Trincão
É a ameaça mais concreta e fácil de concretizar, é tudo menos vã. Em matéria de selecções quem manda é a FIFA e as confederações continentais, os clubes mandam zero.


Ninguém quer ver selecções privadas dos melhores jogadores, mas se isso for o preço a pagar para retirar força a isto, que seja. Talvez quando os jogadores começarem a saltar desses clubes porque estão banidos de jogar pela selecção com todas as implicações que isso também tem na carteira dos jogadores, a coisa pareça menos "vã".


PS - Estou a falar um bocado em nome de quem gosta de futebol de selecções que é a esmagadora maioria. Eu não me podia estar mais a borrifar para a selecção. Sou do Benfica que é MAIOR QUE PORTUGAL.

a FPF a impedir o CR? isso seria ter tomates.

cmenezes

Quem não é um legacy fan que atire a primeira pedra aos cornos desses dirigentes.

El Tacuara

I couldn't care less !

Não sei os moldes desta competição, mas também não quero saber.

netkingcool

Citação de: cmenezes em 19 de Abril de 2021, 09:59
Quem não é um legacy fan que atire a primeira pedra aos cornos desses dirigentes.

Chama-se REDES SOCIAIS lovers.

N1c0

Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 09:58
Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2021, 09:54
Citação de: joao12soares em 19 de Abril de 2021, 09:48
A UEFA e a FIFA se quiserem têm todos os poderes para acabar com isto logo á nascença, têm é de o querer.

E como é que podiam fazê-lo? A UEFA por exemplo era logo uma amostra de força, que era acabar já com esta edição da Champions. Dos 4 clubes que lá estão, 3 fazem parte dessa lista, o outro é o PSG que obviamente acabará por ocupar um dos lugares que faltam.

A FIFA era muito simples, proibir a inscrição de jogadores nas suas competições, que tenham participado nessa competição.

É radical, eu sei, mas seria a única maneira de combater estes riquinhos de merda.

Agora, obviamente que aquilo que vai acabar por acontecer, vai ser a UEFA e a FIFA também comerem algum €€€€€ e ficam todos contentes, dando assim permissão para esta competição vergonhosa.

É tudo muito bonito mas nem a Champions sobrevive sem estes clubes nem a La Liga sobrevive sem Real e Barça (por exemplo)
Mas então que tem a perder? Porque isto é para saltar fora... Ou vão fazer 38 jogos europeus mais 38 na liga? Acreditam mesmo que essas equipas vão fazer 90 jogos oficiais por ano? Lolol...

Nem espaço para seleções há se assim for... Isto é para sairem das ligas então é expulsar já...

Todos têm a perder... por isso é que o que vai acontecer é sentarem-se à mesa das negociações e a UEFA ceder as pretensões dos meninos. Entradas directas na Champions, maiores prémios para eles, maiores receitas TV, fim do fari-play financeiro, etc...

lPhoenix

Um universo tão rico e diversificado como o Mundo do Futebol, acabar destruído por um bando de clubes eucalipto com lugares vitalícios, para sugar e secar tudo à volta.

Que o Benfica se mantenha fiel aos seus principios e aos milhões de adeptos que o acompanham, que continue a fazer parte do planeta do mérito, da competição da paixão pelo futebol e não da paixão pelo dinheiro.

Que a UEFA e a FIFA coloquem a mão na consciência e percebam que foram quem deu estas ideias com as constantes alterações das competições para fazer entrar mais dinheiro, como por exemplo na formação de uma Liga dos Campeões com a entrada de clubes mesmo que não sejam campeões há duas décadas, ou a criação de uma Liga das Nações sem qualquer tipo de base que a sustente.

BENFIKA

Citação de: Francescoli em 19 de Abril de 2021, 09:57
Muita água vai correr sob esta ponte.

Vamos ver se não vai haver reformulação das competições europeias e redistribuição das receitas, que é o que está em causa.

Muita calma nessa hora.

Eu acho evidente que é isso que vai acontecer.
A liga dos campeões e a superliga europeia vão-se fundir e vai nascer uma nova competição da UEFA.
A diferença é que os investidores da superliga vão investir através da UEFA para que os prémios subam em flecha.

A ideia não é criar uma competição nova, é obrigar a UEFA a pagar mais para sustentar o negócio megalómano e insustentável em que o futebol se transformou.

Meio_metro

Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2021, 09:59
Citação de: SLUG em 19 de Abril de 2021, 09:39
Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2021, 09:17
há muito que ameaçam, agora vão levá-la avante.

não percebo é a ameaça aos jogadores. eles são empregados com contratos assinados, se os clubes querem eles não podem fazer nada. isso e a retaliação das selecções. ameaça vã, querem ver a nossa selecção sem

CR
Cancelo
Rúben
BF
Bernardo
João
Jota
Trincão
É a ameaça mais concreta e fácil de concretizar, é tudo menos vã. Em matéria de selecções quem manda é a FIFA e as confederações continentais, os clubes mandam zero.


Ninguém quer ver selecções privadas dos melhores jogadores, mas se isso for o preço a pagar para retirar força a isto, que seja. Talvez quando os jogadores começarem a saltar desses clubes porque estão banidos de jogar pela selecção com todas as implicações que isso também tem na carteira dos jogadores, a coisa pareça menos "vã".


PS - Estou a falar um bocado em nome de quem gosta de futebol de selecções que é a esmagadora maioria. Eu não me podia estar mais a borrifar para a selecção. Sou do Benfica que é MAIOR QUE PORTUGAL.

a FPF a impedir o CR? isso seria ter tomates.
Estas a pensar mal... Esses jogadores fora rapidamente criam pressão contra a competição... Tem que ser assim...

SLusoB

Amigos , esta semana começa a libertadores . Voltemo-nos para o verdadeiro futebol

Hylian

Mandem estas equipas de cona então.

Nivelamos as ligas nacionais e a champions por baixo e relança-se a competitividade.

Que se divirtam a jogar entre elas nesse circlejerk que eu dispenso perder tempo a ver

+1benfiquista

Citação de: Francescoli em 19 de Abril de 2021, 09:57
Muita água vai correr sob esta ponte.

Vamos ver se não vai haver reformulação das competições europeias e redistribuição das receitas, que é o que está em causa.

Muita calma nessa hora.

Não sei se desta vez esse comboio já não passou... Esta jogada já é antiga mas não me lembro de alguma vez terem chegado a anunciar oficialmente a criação de uma competição. A extorsão tem limites...

joao12soares

Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2021, 09:54
Citação de: joao12soares em 19 de Abril de 2021, 09:48
A UEFA e a FIFA se quiserem têm todos os poderes para acabar com isto logo á nascença, têm é de o querer.

E como é que podiam fazê-lo? A UEFA por exemplo era logo uma amostra de força, que era acabar já com esta edição da Champions. Dos 4 clubes que lá estão, 3 fazem parte dessa lista, o outro é o PSG que obviamente acabará por ocupar um dos lugares que faltam.

A FIFA era muito simples, proibir a inscrição de jogadores nas suas competições, que tenham participado nessa competição.

É radical, eu sei, mas seria a única maneira de combater estes riquinhos de merda.

Agora, obviamente que aquilo que vai acabar por acontecer, vai ser a UEFA e a FIFA também comerem algum €€€€€ e ficam todos contentes, dando assim permissão para esta competição vergonhosa.

É tudo muito bonito mas nem a Champions sobrevive sem estes clubes nem a La Liga sobrevive sem Real e Barça (por exemplo)
Seria um risco que teria de se assumir. Agora abrir as perninhas a esta gente é que não pode acontecer.

mas repito, o mais certo que irá acontecer, é a UEFA e a FIFA também comerem do bolo e ficam todos contentes.

Meio_metro

Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2021, 10:00
Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 09:58
Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2021, 09:54
Citação de: joao12soares em 19 de Abril de 2021, 09:48
A UEFA e a FIFA se quiserem têm todos os poderes para acabar com isto logo á nascença, têm é de o querer.

E como é que podiam fazê-lo? A UEFA por exemplo era logo uma amostra de força, que era acabar já com esta edição da Champions. Dos 4 clubes que lá estão, 3 fazem parte dessa lista, o outro é o PSG que obviamente acabará por ocupar um dos lugares que faltam.

A FIFA era muito simples, proibir a inscrição de jogadores nas suas competições, que tenham participado nessa competição.

É radical, eu sei, mas seria a única maneira de combater estes riquinhos de merda.

Agora, obviamente que aquilo que vai acabar por acontecer, vai ser a UEFA e a FIFA também comerem algum €€€€€ e ficam todos contentes, dando assim permissão para esta competição vergonhosa.

É tudo muito bonito mas nem a Champions sobrevive sem estes clubes nem a La Liga sobrevive sem Real e Barça (por exemplo)
Mas então que tem a perder? Porque isto é para saltar fora... Ou vão fazer 38 jogos europeus mais 38 na liga? Acreditam mesmo que essas equipas vão fazer 90 jogos oficiais por ano? Lolol...

Nem espaço para seleções há se assim for... Isto é para sairem das ligas então é expulsar já...

Todos têm a perder... por isso é que o que vai acontecer é sentarem-se à mesa das negociações e a UEFA ceder as pretensões dos meninos. Entradas directas na Champions, maiores prémios para eles, maiores receitas TV, fim do fari-play financeiro, etc...
O pessoal tem que perceber que o objetivo é acabar com as ligas internas....

É impossível fazer 38 jornadas mais taças e ainda 30 ou 38 jogos europeus... Impossível..

isaias

Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2021, 09:57
Leio "Superliga Europeia" e só me consigo lembrar de quando o Vigas garantiu que o Benfica estaria presente  :smokin:

Sim, porque até tem feito por isso.
O Benfica tornou-se irrelevante no panorama continental.
Agora parece estar-se a ir pelo mesmo caminho mas a nível nacional.

força Benfica

Uefa; Qualquer jogador que participe na Superliga será excluído da sua seleção nacional "

Benzema:



;D ;D