SuperLiga Europeia

alex_

Citação de: Ru10 em 19 de Abril de 2021, 10:26
Quero que os artistas da bola se pronunciem.
Mas duvido. Hoje não passam de um bando de vendidos que jogam pelo dinheiro e não tanto pela paixão pelo jogo e muito menos pelo amor à camisola.

Fazem falta Maradonas.

Achas mesmo que vão?

Com os milhões que recebem em patrocínios?

Hoje infelizmente o dinheiro manda, são uns vendidos.

Meio_metro

Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2021, 10:29
A questão dos adeptos é  mais problemática, porque agora já se vê muito miúdo e até graúdo que torce tanto ou mais por um Barcelona que pelo Benfica. Iriamos provar do veneno que aplicamos aos outros internamente.
Eu não conheço putos que quando se pergunta digam que são do Barcelona... Ou do Real...

Barcelense1994

O ridículo deste gangue dos 12 é que rompem com a UEFA para criarem a sua liga mas querem manter-se nos competições organizados e reguladas pelas federações nacionais pertencentes à UEFA.
É claro que têm que ser banidos.

King Ghost

Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 09:55
Citação de: King Ghost em 19 de Abril de 2021, 09:50
Acho bem que os clubes criem a SuperLiga, só tenho pena que não tenham convidado o Benfica.
A UEFA e a FIFA anda(ra)m mamar à conta dos clubes, os seus presidentes enriqueceram como se viu com os casos Blatters, Avalanches e afins.

É uma puta de uma máfia pactuante com as maiores merdas que o futebol poderia ter, empresários, transferências de adolescentes nos moldes que se sabe, a desvirtuar competições como a Champions, a compra de clubes e as transferências para lavagem de dinheiro, os inumeros casos de corrupção da arbitragem, futebol negócio em prol do dinheiro e não da competição, do jogo.

Agora é muito bem feita que os maiores clubes lhes caguem na cabeça, que se tornem independentes, criem a sua própria Máfia, que façam o club privado do ricos.

EU QUERO O SPORT LISBOA E BENFICA NA SUPERLIGA.
E QUE PERCA TODOS OS JOGOS DE GOLEADA... E já agora mudar o símbolo...
Ahahahahha um benfiquista à séria é outra coisa.

Mariachi

Isto será uma competição oficial da UEFA?

BENFIKA

Se esta superliga avançar o Mourinho não será o único despedido...

Francescoli

Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2021, 10:30
Citação de: Francescoli em 19 de Abril de 2021, 10:24
É óbvio que se algum clube português for convidado, e duvido muito, vai ser o Porto.

Somos irrelevantes em termos europeus há demasiados anos, está aí o prémio.

Mais depressa convidam uma Roma ou uma Lázio. Até o Mónaco, Ajax ou o Sevilha.

Não estou a ver nenhum clube português nessa competição. O campeonato português é minimamente apelativo. É fraco que dói.

Por isso é que eu disse que duvido que convidem.

Mas para todos os efeitos somos a 6.a melhor Liga da Europa...

Chepo

Citação de: XtaticO em 19 de Abril de 2021, 10:23
Espero que as equipas sejam banidas das ligas domésticas.

E espero que o meu clube nunca tenha a estúpida ideia de se juntar a isto, mas sendo gerido por quem é, não meto as mãos no fogo.

Isto é o sonho molhado de DSO e Luis Vieira. Dois tipos que transformaram o Benfica em Corporate e o Seixal numa linha de montagem iam dizer que não a uma liga destas? Eles nem benfiquistas são. Qual era a dificuldade para eles em aprovar uma medida destas. Mais prestigio empresarial para ambos. Só lamento termos uma massa associativa demasiado ignorante ou mal informada acerca das reais intenções destas 2 figuras. É uma lástima. 

mojo_j0jo

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Abril de 2021, 10:23
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Abril de 2021, 10:15
Os bifes que arranjem jeito de recomprar os clubes deles. Já os espanhois, os sócios sempre podem votar numa direcção que vá contra esta palhaçada.
a ser verdade que os clubes seriam proibidos de jogar na liga domestica.

Imagina que há Superliga em 2021/22, em 22 ganha uma direcção do Real que quer sair da Superliga.

A La Liga vai dar um lugar na liga ou vão ter que começar por baixo?

Sinceramente seria problema deles.

A chave aqui será os adeptos dos clubes. Se os europeus boicotam ou não as competições. Isto é basicamente caminhar para tirar os clubes de onde eles são. Que se segue a seguir? Mudar a sede do City para jogar nos EUA ? E os ingleses ficam a xuxar no dedo? É porque se forem atrás do dinheiro, tiram os clubes todos daqui.

As pessoas, e os adeptos que decidam o que querem. Eu não sei, mas se fosse do Liverpool, se calhar não ia gostar de ver o meu clube a ter jogos em "casa" fora de Liverpool, não sei digo eu... é que o próximo passo é isso.

E se estão preocupados com o adepto do futuro, não é com uma superliga que a coisa muda. Não é por fazerem isso, que vão meter os putos interessados em ir ao futebol. Essas coisas ou são os pais que lhes passam, ou então esqueçam lá isso, que o que há mais é entretenimento de fácil consumo por todo o lado, sem ter que pagar 100 ou 150 paus por um bilhete. Até ir uma p#ta de qualidade sai bem mais barato

jp23

Citação de: Génio da Luz em 18 de Abril de 2021, 23:47
Nao ouviram o Calado a bocadinho ??

Parecia mesmo que sabia algo mais sobre uma possível inclusão do Benfica

Puxem para trás na box, foi tipo há 3 mins atrás

Sabe bola. Chama-se propaganda. Deixar sempre aquele mistério no ar para empolgar os garotões.

darth vader

Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2021, 10:27
a UEFA para travar isto tem de :
- Impedir a participação desses clubes nas competições nacionais e internacionais que estão sob a sua alçada
- Clubes que entrem e queiram regressar, têm de fazer o percurso normal pelas divisões inferiores
- impedir jogadores, treinadores (muito, muito importante) e árbitros de estarem com os pés nas duas ligas.


Tenho duvidas que é possivelmente legalmente o ultimo ponto, mas a questão dos treinadores seria muito importante porque quem fosse para essa liga arriscava a ter que esperar anos para poder treinar de novo.

Isto também pode ser uma manobra de diversão para forçar o novo modelo da LC nos adeptos que já será uma aberração com semelhanças a esta

Tudo começou quando a UEFA aceitou mudar a TCE, TUEFA e TdT para estas Liga dos campeões com clubes que nem sequer alguma vez foram campeões.


Também começo a achar isso mesmo.

24-7SLB

Citação de: King Ghost em 19 de Abril de 2021, 09:50
Acho bem que os clubes criem a SuperLiga, só tenho pena que não tenham convidado o Benfica.
A UEFA e a FIFA anda(ra)m mamar à conta dos clubes, os seus presidentes enriqueceram como se viu com os casos Blatters, Avalanches e afins.

É uma puta de uma máfia pactuante com as maiores merdas que o futebol poderia ter, empresários, transferências de adolescentes nos moldes que se sabe, a desvirtuar competições como a Champions, a compra de clubes e as transferências para lavagem de dinheiro, os inumeros casos de corrupção da arbitragem, futebol negócio em prol do dinheiro e não da competição, do jogo.

Agora é muito bem feita que os maiores clubes lhes caguem na cabeça, que se tornem independentes, criem a sua própria Máfia, que façam o club privado do ricos.

EU QUERO O SPORT LISBOA E BENFICA NA SUPERLIGA.

Para quê? Para nos tornarmos o Tondela da Superliga?

ABenficaC

Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 10:29
Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2021, 10:27
a UEFA para travar isto tem de :
- Impedir a participação desses clubes nas competições nacionais e internacionais que estão sob a sua alçada
- Clubes que entrem e queiram regressar, têm de fazer o percurso normal pelas divisões inferiores
- impedir jogadores, treinadores (muito, muito importante) e árbitros de estarem com os pés nas duas ligas.


Tenho duvidas que é possivelmente legalmente o ultimo ponto, mas a questão dos treinadores seria muito importante porque quem fosse para essa liga arriscava a ter que esperar anos para poder treinar de novo.

Isto também pode ser uma manobra de diversão para forçar o novo modelo da LC nos adeptos que já será uma aberração com semelhanças a esta

Tudo começou quando a UEFA aceitou mudar a TCE, TUEFA e TdT para estas Liga dos campeões com clubes que nem sequer alguma vez foram campeões.

Os árbitros podem... Não há exclusividade?
Podem como ? Os arbitros não podem apitar jogos amigaveis? Para todos os efeitos é o que era.

Meio_metro

Citação de: King Ghost em 19 de Abril de 2021, 10:31
Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 09:55
Citação de: King Ghost em 19 de Abril de 2021, 09:50
Acho bem que os clubes criem a SuperLiga, só tenho pena que não tenham convidado o Benfica.
A UEFA e a FIFA anda(ra)m mamar à conta dos clubes, os seus presidentes enriqueceram como se viu com os casos Blatters, Avalanches e afins.

É uma puta de uma máfia pactuante com as maiores merdas que o futebol poderia ter, empresários, transferências de adolescentes nos moldes que se sabe, a desvirtuar competições como a Champions, a compra de clubes e as transferências para lavagem de dinheiro, os inumeros casos de corrupção da arbitragem, futebol negócio em prol do dinheiro e não da competição, do jogo.

Agora é muito bem feita que os maiores clubes lhes caguem na cabeça, que se tornem independentes, criem a sua própria Máfia, que façam o club privado do ricos.

EU QUERO O SPORT LISBOA E BENFICA NA SUPERLIGA.
E QUE PERCA TODOS OS JOGOS DE GOLEADA... E já agora mudar o símbolo...
Ahahahahha um benfiquista à séria é outra coisa.
O Benfica é um clube nacional.... Essa merda para asiáticos e americanos verem é um uso vergonhoso do nome dos clubes...

O Benfica é um clube português que joga cá e tem cá todos os seus grandes adversários.... Como os grandes rivais do PSG estão em França ou do Bayern na Alemanha...

van33

Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 10:31
Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2021, 10:29
A questão dos adeptos é  mais problemática, porque agora já se vê muito miúdo e até graúdo que torce tanto ou mais por um Barcelona que pelo Benfica. Iriamos provar do veneno que aplicamos aos outros internamente.
Eu não conheço putos que quando se pergunta digam que são do Barcelona... Ou do Real...
nunca foste a espanha?