SuperLiga Europeia

24-7SLB

Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2021, 10:45
Citação de: 24-7SLB em 19 de Abril de 2021, 10:44
Citação de: luigi16 em 19 de Abril de 2021, 10:40
E estão se a esquecer de uma coisa:

Quem vai arbitrar estes jogos?

Os árbitros são nomeados pela UEFA, se eles estão contra ....

Isso é o mais fácil de contornar

Não é assim tão fácil...



Como assim? Os árbitros desvinculam-se da UEFA e apitam os jogos da Superliga, ninguém é obrigado a fazer parte de uma associação, isso é ilegal.

darkwolf

Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 10:07
Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2021, 10:05
Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 10:00
Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2021, 09:59
Citação de: SLUG em 19 de Abril de 2021, 09:39
Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2021, 09:17
há muito que ameaçam, agora vão levá-la avante.

não percebo é a ameaça aos jogadores. eles são empregados com contratos assinados, se os clubes querem eles não podem fazer nada. isso e a retaliação das selecções. ameaça vã, querem ver a nossa selecção sem

CR
Cancelo
Rúben
BF
Bernardo
João
Jota
Trincão
É a ameaça mais concreta e fácil de concretizar, é tudo menos vã. Em matéria de selecções quem manda é a FIFA e as confederações continentais, os clubes mandam zero.


Ninguém quer ver selecções privadas dos melhores jogadores, mas se isso for o preço a pagar para retirar força a isto, que seja. Talvez quando os jogadores começarem a saltar desses clubes porque estão banidos de jogar pela selecção com todas as implicações que isso também tem na carteira dos jogadores, a coisa pareça menos "vã".


PS - Estou a falar um bocado em nome de quem gosta de futebol de selecções que é a esmagadora maioria. Eu não me podia estar mais a borrifar para a selecção. Sou do Benfica que é MAIOR QUE PORTUGAL.

a FPF a impedir o CR? isso seria ter tomates.
Estas a pensar mal... Esses jogadores fora rapidamente criam pressão contra a competição... Tem que ser assim...

ou seja vão contra quem lhes paga o salário milionário?
Fdx mas alguma vez 12 gajos tem mais poder que todo o futebol juntos?

Fdx.... Que se juntem e fodam estes merdas....

o PSG de certeza que também quer, já Bayern e  Dortmund duvido

os 15 juntos realmente mandariam

mojo_j0jo

Pessoalmente nem me opunha a uma nova organização que não tivesse a UEFA e FIFA à cabeça, mas teria que ser sempre em moldes liga aberta.

Esta americanisse de ligas fechadas é a maior bosta à face da terra.

antoniosilva

Citação de: 24-7SLB em 19 de Abril de 2021, 10:46
Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2021, 10:45
Citação de: 24-7SLB em 19 de Abril de 2021, 10:44
Citação de: luigi16 em 19 de Abril de 2021, 10:40
E estão se a esquecer de uma coisa:

Quem vai arbitrar estes jogos?

Os árbitros são nomeados pela UEFA, se eles estão contra ....

Isso é o mais fácil de contornar

Não é assim tão fácil...



Como assim? Os árbitros desvinculam-se da UEFA e apitam os jogos da Superliga, ninguém é obrigado a fazer parte de uma associação, isso é ilegal.

Nao tenho duvidas que vao recrutar os melhores arbitros e pagar o dobro do que estes recebem agora. Alem disso o mais certo é as regras do jogo evoluirem dentro da superliga para reduzir o tempo morto e aumentar o numero de golos. Tambem acredito que aumentem as protecçoes aos jogadores.

_JonasThern_

Porto recusa SuperLiga europeia segundo Pinto da Costa.

jonas_pistolas

Esses clubes de merda que vão todos para a real pqp. Ban nesses merdas.

24-7SLB

Citação de: FP3 em 19 de Abril de 2021, 10:45
Estes 12 merdas se ficarem sem adeptos nos estádios, vão fazer o quê? Fazer uma de futre e pagar charters de chineses para vir ocupar os lugares? Lol

E o BVB, tal como o Bayern, sabe que não pode competir contra isto


Vão realizar os jogos nos Estados Unidos, na China, na América do Sul etc...
Está na cara que o que eles menos se importam é com os adeptos locais, esses há muito que deixaram de ser significativos na obtenção de receita.

Francescoli

Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2021, 10:45
Citação de: Romarvalhal em 19 de Abril de 2021, 10:43
CitaçãoTottenham Hotspur are understood to have sacked Jose Mourinho after an 'explosive' morning where he refused to take players onto the training ground over the club's proposed European Super League admission. [
@thechicoazul
] #THFC

Se isso é verdade......  :o :o :bow2:

O Mourinho pode estar ultrapassado desportivamente, mas é dos poucos que ainda mantem a sua integridade.

Não o vejo a comandar jogos da treta para competições viciadas.

Só ao serviço do foculporto.

The MAORI

OPA (tirar o clube dos sócios e passá-lo a um empresário mantendo Vi€ira no cargo???) ; ASSOCIAÇÃO COM A FLY EMIRATES ; SIMPLIFICAÇÃO DO SÍMBOLO ; SEM FALAR DE PARCERIAS DOVIDOSAS...

...MUITAS COINCIDÊNCIAS... FAZ PENSAR NUM POSSÍVEL ALINHAMENTO PARA ENTRAR NO GRUPO DOS SORTEADOS PARA AS 5 VAGAS PARA OS CLUBES NÃO FUNDADORES...

...MAS TALVEZ SEJA SÓ UMA IMPRESSÃO INFUNDADA...

mojo_j0jo

Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2021, 10:46
Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 10:07
Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2021, 10:05
Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 10:00
Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2021, 09:59
Citação de: SLUG em 19 de Abril de 2021, 09:39
Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2021, 09:17
há muito que ameaçam, agora vão levá-la avante.

não percebo é a ameaça aos jogadores. eles são empregados com contratos assinados, se os clubes querem eles não podem fazer nada. isso e a retaliação das selecções. ameaça vã, querem ver a nossa selecção sem

CR
Cancelo
Rúben
BF
Bernardo
João
Jota
Trincão
É a ameaça mais concreta e fácil de concretizar, é tudo menos vã. Em matéria de selecções quem manda é a FIFA e as confederações continentais, os clubes mandam zero.


Ninguém quer ver selecções privadas dos melhores jogadores, mas se isso for o preço a pagar para retirar força a isto, que seja. Talvez quando os jogadores começarem a saltar desses clubes porque estão banidos de jogar pela selecção com todas as implicações que isso também tem na carteira dos jogadores, a coisa pareça menos "vã".


PS - Estou a falar um bocado em nome de quem gosta de futebol de selecções que é a esmagadora maioria. Eu não me podia estar mais a borrifar para a selecção. Sou do Benfica que é MAIOR QUE PORTUGAL.

a FPF a impedir o CR? isso seria ter tomates.
Estas a pensar mal... Esses jogadores fora rapidamente criam pressão contra a competição... Tem que ser assim...

ou seja vão contra quem lhes paga o salário milionário?
Fdx mas alguma vez 12 gajos tem mais poder que todo o futebol juntos?

Fdx.... Que se juntem e fodam estes merdas....

o PSG de certeza que também quer, já Bayern e  Dortmund duvido

os 15 juntos realmente mandariam

Duvido que o dono do PSG tenha interesse... ele comprou os direitos da champions com a BEIN e andou a meter dinheiro para trazer o mundial para o Qatar... e agora ia-se meter nas p#tas? não acredito minimamente

jpcafe

Mas algum dia o Benfica era convidado para isto  :rir:

Claro que era um sonho molhado para o Rei Sol e Mendes.

Zlatan

Estou ansioso para um Barcelona x Liverpool às 3 da manhã de uma terça-feira em Miami.

BENFIKA

Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2021, 10:45
Citação de: Romarvalhal em 19 de Abril de 2021, 10:43
CitaçãoTottenham Hotspur are understood to have sacked Jose Mourinho after an 'explosive' morning where he refused to take players onto the training ground over the club's proposed European Super League admission. [
@thechicoazul
] #THFC

Se isso é verdade......  :o :o :bow2:

O Mourinho pode estar ultrapassado desportivamente, mas é dos poucos que ainda mantem a sua integridade.

Não o vejo a comandar jogos da treta para competições viciadas.

Quando falaram do despedimento pensei logo que pudesse ter sido por ele ter informado que se o Tottenham aceita esta competição então ele não queria continuar na próxima época.
Se foi por ter recusado dar o treino, ganha a minha admiração!!

O Mourinho ainda é um treinador com paixão, que gosta das picardias, da emoção, e esta nova competição acaba com isso tudo.
Passa a ser um simples espetáculo com jogadores a serem atores.

antoniosilva

Quando andava tudo de carroça tambem achavam os carros uma péssima ideia. Os microondas seriam o fim do mundo. Os computadores nao teriam utilidade fora de duas ou tres empresas muito especializadas.

Em 2025 nao vao querer outra coisa!!

King Ghost

Citação de: 24-7SLB em 19 de Abril de 2021, 10:32
Citação de: King Ghost em 19 de Abril de 2021, 09:50
Acho bem que os clubes criem a SuperLiga, só tenho pena que não tenham convidado o Benfica.
A UEFA e a FIFA anda(ra)m mamar à conta dos clubes, os seus presidentes enriqueceram como se viu com os casos Blatters, Avalanches e afins.

É uma puta de uma máfia pactuante com as maiores merdas que o futebol poderia ter, empresários, transferências de adolescentes nos moldes que se sabe, a desvirtuar competições como a Champions, a compra de clubes e as transferências para lavagem de dinheiro, os inumeros casos de corrupção da arbitragem, futebol negócio em prol do dinheiro e não da competição, do jogo.

Agora é muito bem feita que os maiores clubes lhes caguem na cabeça, que se tornem independentes, criem a sua própria Máfia, que façam o club privado do ricos.

EU QUERO O SPORT LISBOA E BENFICA NA SUPERLIGA.

Para quê? Para nos tornarmos o Tondela da Superliga?
Não partilho dessa ideia. Todos os jogadores quererão participar nesta Liga. Será a melhor competição do mundo e a que terá certamente melhor visibilidade.
Os patrocínios, as receitas dos direitos a serem distribuídas como se prevê permitirá uma maior equidade.
Se esta SuperLiga então obrigar à partilha de receitas de cada clube pelos restantes clubes das suas ligas...poderia ser melhor para todos.

Eu acho que este abre olhos tem de ser feito à UEFA e FIFA, merecem este murro nos cornos, são os maiores responsáveis por este estado degradado em que o futebol se encontra.