SuperLiga Europeia

Goldenangel

Citação de: Once_Human em 19 de Abril de 2021, 11:03
Os 12 clubes fundadores da Superliga avisaram esta segunda-feira os líderes da FIFA e da UEFA que vão perseguir ação judicial para impedir os esforços destas organizações no sentido de proibir o avanço da nova competição.

Numa missiva a que a agência noticiosa Associated Press teve acesso, os clubes espanhóis, ingleses e italianos que formam parte da nova prova avisam Gianni Infantino, presidente da FIFA, e Aleksander Ceferin, líder da UEFA, que poderão ter de recorrer aos tribunais para levar avante o projeto.

https://www.dn.pt/desporto/clubes-fundadores-da-superliga-europeia-avisam-fifa-e-uefa-de-acao-judicial-13586215.html

Eles não os querem proibir de fazerem a super liga do cocó.

Querem é tira Los das competições deles.

antoniosilva

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2021, 11:04
Citação de: antoniosilva em 19 de Abril de 2021, 10:49
Quando andava tudo de carroça tambem achavam os carros uma péssima ideia. Os microondas seriam o fim do mundo. Os computadores nao teriam utilidade fora de duas ou tres empresas muito especializadas.

Em 2025 nao vao querer outra coisa!!

Comparar alhos com bugalhos, minha nossa.
Comparar a evolução da humanidade com um gangue de riquinhos criarem a sua liga de ricos por querem mais no bolso.
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

O que eu queria dizer é que a maioria das pessoas tem uma resistencia terrivel à mudança, até perceberem que a mudança é bastante boa. Os americanos nisso são diferentes, daí a maioria das grandes inovações virem de lá, inclusivamente esta. Enquanto em Portugal é mais EDP's e SONAE's e pouco mais.

OclassicoNº10

Pinto da Costa Pinto da Costa comentou esta segunda-feira o anúncio de 12 clubes de avançarem com uma Superliga Europeia, confirmando contactos mas não convite ao FC Porto.

O presidente dos dragões vincou que não é do intesse do clube «participar numa competição que é contra a União Europeia e as regras da UEFA».

«Houve contactos informais de alguns clubes, mas não demos grande atenção por duas razões. Primeiro, a União Europeia não permite que haja um circuito fechado de provas como há na NBA. Segundo, estando a nossa federação contra isso e fazendo parte da UEFA, enquadrado nesse quadro, não podemos participar numa coisa que é contra as regras da União Europeia e UEFA. Se isso for para a frente, tenho dúvidas. Não estamos preocupados. Estamos na Champions e esperamos continuar a estar por muitos anos», disse esta segunda-feira do estádio o Dragão.

«Se isso for para a frente, e tenho as minhas dúvidas, a UEFA não irá acabar e continuará a ter provas, as provas que são oficiais», reforçou.

O anúncio de domingo caiu como uma «bomba». «As agitações têm a importância que se lhes der. Não estou nada agitado», referiu, ressalvando o lado de outros grandes clubes que ficaram de fora dos 12 fundadores da Superliga: «Olhamos para os que estão do outro lado, como Bayern, PSG, Ajax. Se estamos na UEFA não podemos pensar que só por alguém sair temos de ir atrás», reforçou.

O convite nao chegou.

antoniosilva

Citação de: Goldenangel em 19 de Abril de 2021, 11:09
Os 12 clubes fundadores da Superliga avisaram esta segunda-feira os líderes da FIFA e da UEFA que vão perseguir ação judicial para impedir os esforços destas organizações no sentido de proibir o avanço da nova competição.

Numa missiva a que a agência noticiosa Associated Press teve acesso, os clubes espanhóis, ingleses e italianos que formam parte da nova prova avisam Gianni Infantino, presidente da FIFA, e Aleksander Ceferin, líder da UEFA, que poderão ter de recorrer aos tribunais para levar avante o projeto.

https://www.dn.pt/desporto/clubes-fundadores-da-superliga-europeia-avisam-fifa-e-uefa-de-acao-judicial-13586215.html

Eles não os querem proibir de fazerem a super liga do cocó.

Querem é tira Los das competições deles.

E a premier league vai preferir ficar sem os clubes ? Que é que eles teem a perder com o fim da liga dos campeoes ?

Red Bullet

Citação de: sardao em 19 de Abril de 2021, 11:07
Pinto da Costa recusa entrar nisto. A esta hora está o nosso presi a enviar sumidades do calibre do Boaventura para pedinchar ao Florentino para nos dar a vaga deles. Obviamente será bem sucedido

Como já escreveram, neste momento o orelhas deve de estar a pensar "q burro q fui com esta historia do Garay"

Tosta Mistica

O Puerto devia entrar, não vão aguentar tantos jogos, deixam o campeonato e a champs para nós... 👍👍

Sousa_slb

Clubes de merda que só querem ganhar dinheiro e tirar as oportunidades aos clubes pequenos.

Já o é com as vagas para os grandes paises agora escolherem quem vai ainda é mais giro.
Bem que se fodessem todos esses clubes de merda.

Que clubes sao o totas para estar ai por exemplo

nao valem um crl

Toto18Salvio

Survivor

Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2021, 23:19
Citação de: ricardofslp em 18 de Abril de 2021, 23:15
Que o Benfica não se junte a esta merda

O Benfica, neste momento, está numa terceira linha europeia

Não é tido nem achado nesta marmelada

E ainda bem, porque o Vieira juntava-se na hora e até pagava para o fazer.

Um cancro de competição.

BenfiquismoIminente

Citação de: cmenezes em 19 de Abril de 2021, 11:08
O United foi o único clube que ainda não se pronunciou.

E o Patético.

Barcelense1994

Citação de: antoniosilva em 19 de Abril de 2021, 11:09
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2021, 11:04
Citação de: antoniosilva em 19 de Abril de 2021, 10:49
Quando andava tudo de carroça tambem achavam os carros uma péssima ideia. Os microondas seriam o fim do mundo. Os computadores nao teriam utilidade fora de duas ou tres empresas muito especializadas.

Em 2025 nao vao querer outra coisa!!

Comparar alhos com bugalhos, minha nossa.
Comparar a evolução da humanidade com um gangue de riquinhos criarem a sua liga de ricos por querem mais no bolso.
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

O que eu queria dizer é que a maioria das pessoas tem uma resistencia terrivel à mudança, até perceberem que a mudança é bastante boa. Os americanos nisso são diferentes, daí a maioria das grandes inovações virem de lá, inclusivamente esta. Enquanto em Portugal é mais EDP's e SONAE's e pouco mais.

Só que aqui o modelo desenhado é uma autêntica bosta sem noção. Clubes fundadores escolhidos com base no dinheiro, nunca podem descer de divisão, a receberem fortunas e a jogarem com base no mercado asiático e americano.
O resto são "legacy fans" que se fodam.

ABenficaC

Eles podem levar o projecto para a frente, não podem é impedir a UEFA de os punir.

fsc_4

Como é óbvio isto não vai avançar, mas entretanto os clubes lá vão receber qualquer coisa para não levantarem mais ondas.

raymanzarek

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Abril de 2021, 11:10
Pinto da Costa Pinto da Costa comentou esta segunda-feira o anúncio de 12 clubes de avançarem com uma Superliga Europeia, confirmando contactos mas não convite ao FC Porto.

O presidente dos dragões vincou que não é do intesse do clube «participar numa competição que é contra a União Europeia e as regras da UEFA».

«Houve contactos informais de alguns clubes, mas não demos grande atenção por duas razões. Primeiro, a União Europeia não permite que haja um circuito fechado de provas como há na NBA. Segundo, estando a nossa federação contra isso e fazendo parte da UEFA, enquadrado nesse quadro, não podemos participar numa coisa que é contra as regras da União Europeia e UEFA. Se isso for para a frente, tenho dúvidas. Não estamos preocupados. Estamos na Champions e esperamos continuar a estar por muitos anos», disse esta segunda-feira do estádio o Dragão.

«Se isso for para a frente, e tenho as minhas dúvidas, a UEFA não irá acabar e continuará a ter provas, as provas que são oficiais», reforçou.

O anúncio de domingo caiu como uma «bomba». «As agitações têm a importância que se lhes der. Não estou nada agitado», referiu, ressalvando o lado de outros grandes clubes que ficaram de fora dos 12 fundadores da Superliga: «Olhamos para os que estão do outro lado, como Bayern, PSG, Ajax. Se estamos na UEFA não podemos pensar que só por alguém sair temos de ir atrás», reforçou.

O convite nao chegou.

Eu agora, com bastante tristeza, vou apenas dizer-vos uma coisa.

Conseguem imaginar, perante igual pergunta, o NGL a proferir algo semelhante?

É muito triste o estado em que estamos. Mais depressa falavam logo na merda do Naming do Estádio ou do Logo e metiam-nos as culpas em cima.

Corja de merda.

Barracuda

A confirmar-se a criação da Superliga Europeia, e receio que em breve seja demasiado tarde para recuar, isto tem tudo para ser a morte do futebol tal como o conhecemos. Terá um impacto muitíssimo maior que a Lei Bosman, por exemplo.