SuperLiga Europeia

Jyzaks

E eu a pensar que já tinha visto tudo com um Mundial a jogar-se no inverno  :estrelas: :estrelas:

Descansa em paz , futebol

LindoVermelhoeBranco

Citação de: Toalhete em 19 de Abril de 2021, 13:00
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 19 de Abril de 2021, 12:55
O Pinto da Costa é aquele gajo que ouviu falar de uma festa à qual gostava muito de ir, nunca chegou a ser convidado e foi dizer a todos os amigos e conhecidos "falaram-me, mas nem chegaram a convidar porque eu não estava interessado em ir"....

Não sei se é assim.

Se eles quisessem mesmo fazer parte dessa liga, a esta hora estavam caladinhos a ver se têm lá lugar. Pelo que se fala andam à procura de clubes para fechar o lote nas 16 ou 20 equipas.

Com certeza, fora das 5 principais ligas, o Porto seria logo o 1º ou 2º a ser convidado.

Desta forma, ao declarar publicamente que não querem nada com isto, nem um eventual convite recebem.

Na minha opinião, esteve bem o Porto e demonstra que verdadeiramente não têm interesse em participar.

Sim, é uma possibilidade. No entanto, nunca saberemos se não é estratégia. Nunca ter sido convidado e vir agora dizer "ai e tal disseram qualquer coisa informal, mas nós não estamos interessados" deixa a ideia de que são uma equipa suficientemente importante para ser convidada para um SuperLiga Europeia e a ideia sempre dá algum prestígio.

netkingcool

Citação de: Aka em 19 de Abril de 2021, 13:05

Mas o Benfica deve pronunciar-se porquê? Daqui a bocado até o Portimonense tem de o fazer.

O Paredes já o fez é aguardar.


Kurt Cobain 10

 ÚLTIMA HORA | A Super League deu entrada de uma moção nos tribunais contra a FIFA e UEFA alegando que a sua existência "cumpre com todas as leis aplicáveis".

GloriosoSLB1904

Citação de: tnlemos em 19 de Abril de 2021, 13:01
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 12:58
Citação de: tnlemos em 19 de Abril de 2021, 12:57
Gostei da reação dos alemães, do Figo e do Porco... Muito bem!!!!

Isto tem que abortar antes da nascença, e que se arranje uma AG Extraordinária se o "comissões" Vieira se decidir avançar para isto... Temos que o tirar de lá!!!

O Benfica e a sua história não tem nada a haver com estes mercenários! Benfica é quem é por mérito e atualmente não é o que era, por desmérito das ultimas direções!

Só há reacção da Liga e do Dortmund. Bayern e Leipzig ainda não comentaram.
Ok, pode ter sido má interpretação minha pois li no titulo que era a posição dos alemães... Julguei eu que poderiam ser o porta-voz!

Ainda não é totalmente clara a posição desses dois clubes. Certamente que nas próximas horas/dias se venha a saber.

bmuc79

Citação de: pcssousa em 19 de Abril de 2021, 12:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 12:54


Depois disto . É oficial . O VIgareira se puder vai entrar na super liga  :estrelas:

Pá, depois disto não tenho grandes dúvidas que já estará apalavrado. Infelizmente.

Mas acham que a negociação com esta empresa americana que fizemos um acordo veio só para tratar do naming?

mojo_j0jo

Citação de: Famous75 em 19 de Abril de 2021, 13:02
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Abril de 2021, 12:46
Citação de: Famous75 em 19 de Abril de 2021, 12:44
O Benfica ser convidado e aceitar era lindo.
Ter o mesmos direitos televisos e visibilidade que os maiores de Europa.
Poderiamos finalmente ambicionar qualquer coisa a sério.

Iamos ser o tondela lá do sitio.

Sinceramente prefiro assim como está, sempre temos mais possibilidades no sistema actual.

Possibilidades de quê? Só se for um milagre tipo porto 2004.
Nenhum jogador a sério quer vir para o nosso campeonato
Dominar na Europa no sistema atual nunca mais.

Lyon ainda o ano passado foram às meias... o porto podia muito bem chegar esta época às meias, o chelsea não foi nada demais.

Neste futuro modelo essas probabilidades desaparecem por completo.

Troglodite

Citação de: Aka em 19 de Abril de 2021, 13:05

Mas o Benfica deve pronunciar-se porquê? Daqui a bocado até o Portimonense tem de o fazer.


O Benfica deve pronunciar-se porque o clube é dos sócios e perante uma alteração competitiva destas é importante sabermos a nossa posição.

Chama-se transparencia

kingvata

Ainda não vi o sporting reclamar que também tinha direito :confused:

netkingcool

Citação de: Jyzaks em 19 de Abril de 2021, 13:07
E eu a pensar que já tinha visto tudo com um Mundial a jogar-se no inverno  :estrelas: :estrelas:

Descansa em paz , futebol

mas isso foi a UEFA e a FIFA e foi com corrupção à grande.

tntnt

No fórum do City (onde a grande maioria está contra esta liga):

MCFC1993 said:
Got to admire Porto's stance, a team that could have quite easily took the money.

tolmie's hairdoo said:
Good, can't stand the racist, whiny cunts.

domalino said:
I much prefer Benfica if there's going to be 1 Portuguese club. Provided half our side, one of the best academies in the world - if they had the money to stand on level footing with the PL clubs and reject raids on their start talent they would be genuine title contenders.

Red Zeppelin

Citação de: Aka em 19 de Abril de 2021, 13:05

Mas o Benfica deve pronunciar-se porquê? Daqui a bocado até o Portimonense tem de o fazer.


É porque os cartilheiros estão a defender a super liga, eu fiquei bastante apreensivo com o post do idiota Marinho.

GloriosoSLB1904

Citação de: Aka em 19 de Abril de 2021, 13:05

Mas o Benfica deve pronunciar-se porquê? Daqui a bocado até o Portimonense tem de o fazer.

Benfica é um dos clubes mais relevantes fora das Big 5. Óbvio que tem de ter uma posição oficial.

FP3

Citação de: força Benfica em 19 de Abril de 2021, 13:07
Citação de: Smultronstället em 19 de Abril de 2021, 13:05
Próximo passo é passar os jogos para as 8 da manhã , para os chineses poderem ver os jogos

Já esteve mais longe.
O que achas que a CUP faria se a direcção aceitasse esta merda?