SuperLiga Europeia

_Xebola_

https://desporto.sapo.pt/futebol/artigos/ander-herrera-contra-a-superliga-eu-amo-o-futebol-e-nao-posso-ficar-calado-sobre-isto


"Apaixonei-me pelo futebol popular, pelo futebol dos adeptos, com o sonho de ver a equipa do meu coração competir contra os maiores. Se esta Superliga Europeia avança, esses sonhos chegam ao fim, os sonhos dos adeptos das equipas que não são grandes de conseguirem vencer em campo, ao competir nas melhores competições, chega ao fim", lê-se.


Herrera afirma que não pode ficar calado face ao que está a acontecer, acusando "os ricos" de roubarem o desporto mais bonito do mundo.

"Eu amo o futebol e não posso ficar calado sobre isto, acredito numa Liga dos Campeões melhorada, mas não nos ricos a roubarem o que as pessoas criaram, que é nada mais que o desporto mais bonito do planeta", concluiu.

O Paris Saint-Germain é um dos grandes europeus que se colocou de fora da ideia da Superliga Europeia, juntamente com outros nomes como o Bayern de Munique ou o Borussia Dortmund.

No domingo, AC Milan, Arsenal, Atlético de Madrid, Chelsea, FC Barcelona, Inter de Milão, Juventus, Liverpool, Manchester City, Manchester United, Real Madrid e Tottenham "uniram-se na qualidade de clubes fundadores" da Superliga.


netkingcool

Citação de: Jyzaks em 19 de Abril de 2021, 13:18
O Benfica se entrar o Vieira tem de sair à paulada

:2funny:

O Vieira está mais de 18 anos a gozar com a nossa cara e não lhe acontece nada

Ganhava as eleições com 90 por cento

O JNL era um gajo interessante, mas a equipa era patética, a gestão desportiva ia ser entregue a um gajo muito bom com perfil traçado. Não culpes quem com esforço paga quotas todos os meses.

ABenficaC

Citação de: Oscor78 em 19 de Abril de 2021, 13:17
13 novembro 2020 - 19:16


Soares de Oliveira contra a Superliga europeia mas assume que seria difícil rejeitar convite
Administrador da SAD falou ainda da aposta na formação e da necessidade de ganhar para investir mais

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/soares-de-oliveira-contra-a-superliga-europeia-mas-assume-que-seria-dificil-rejeitar-convite
nao houve convite, o esperado.

Edit: esqueçam

HuRi

não me acredito que isto avance, acredito mais que a UEFA se prepare para negociar com essas equipas para que essa superliga não avance.


Baron_Davis

Citação de: maleitao em 19 de Abril de 2021, 12:44
Será que os sócios do Benfica terão alguma palavra a dizer, caso os dirigentes andem em conversas para aderir? 😶

:o

#devolveroBenficaaossócios 🤣

:rir:

quais, os adeptos que nem tiveram direito a eleições auditadas por um organismo independente?

P245RS

Que se lixe esta merda da Super Liga Europeia, mas que insulto para o futebol.

Phanatik

Sejamos honestos, há tantas equipas que ficaram de fora que terão mais hipóteses de ter wildcard que nós. Leicester, Ajax, Roma, Shakthar, Sevilla, até o Olympiacos, etc etc...
Anyway, sou contra.

_19:04_

Citação de: HuRi em 19 de Abril de 2021, 13:21
não me acredito que isto avance, acredito mais que a UEFA se prepare para negociar com essas equipas para que essa superliga não avance.
É o mais provável.

se7en

Citação de: Minerva em 19 de Abril de 2021, 13:18
Se Arsenal, Tottenham, Inter, Atlético entram, não estou a ver porque é que não podemos. Não que concorde, mas se dá receita é algo que temos de estar atentos.

Epá a sério?!

Existem coisas mais importantes no mundo que o dinheiro. É por causa de só se pensar em receitas que chegamos a este ponto.

Kurt Cobain 10

Citação de: Oscor78 em 19 de Abril de 2021, 13:17
13 novembro 2020 - 19:16


Soares de Oliveira contra a Superliga europeia mas assume que seria difícil rejeitar convite
Administrador da SAD falou ainda da aposta na formação e da necessidade de ganhar para investir mais

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/soares-de-oliveira-contra-a-superliga-europeia-mas-assume-que-seria-dificil-rejeitar-convite
A sorte dos adeptos do Benfica é que não vamos ser convidados , senão estes mercenários que gerem o clube aceitavam na hora.

bmuc79


É agora que os lagartos vão ser 22 vezes seguidas campeões do tugão!

Delírio em alvalade!!! Eterno campeão!!!

Granizo

Citação de: Jyzaks em 19 de Abril de 2021, 13:18
O Benfica se entrar o Vieira tem de sair à paulada

:2funny:

O Vieira está mais de 18 anos a gozar com a nossa cara e não lhe acontece nada

Ganhava as eleições com 90 por cento

Vinha logo dizer que tinha cumprido com a promessa do Benfica europeu!

Isso era o que ele mais queria, dinheiro para o bolso, bom mercado de venda do ga..jogadores. Enfim um sonho para ele.

netkingcool

Citação de: P245RS em 19 de Abril de 2021, 13:22
Que se lixe esta merda da Super Liga Europeia, mas que insulto para o futebol.

Eu sinto-me mais insultado com os 15 a 1.

Baron_Davis

Citação de: HuRi em 19 de Abril de 2021, 13:21
não me acredito que isto avance, acredito mais que a UEFA se prepare para negociar com essas equipas para que essa superliga não avance.

dar acesso direto, mesmo que nao se classifiquem via campeonato, tipo arsenais e totts

aí sim, parece jsuto

redglobe

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 12:54


Depois disto . É oficial . O VIgareira se puder vai entrar na super liga  :estrelas:

Boneco nojento, é o que esse gajo é.

Ele que vá pra rpqp e mais a Superliga.