SuperLiga Europeia

Red Zeppelin

Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 13:36
Citação de: HuRi em 19 de Abril de 2021, 13:34
que clubes é que estão na criação desta superliga? ou isto é apenas um grupo de investidores que está a tentar angariar clubes?
Real e juve na cabeça desta merda.... Atlético, Barcelona, ACMilan, Inter, spurs, Chelsea, MU, Arsenal, City não me lembro do que falta...

A Direcção da Super Liga é composta pelos presidentes dos clubes.

netkingcool

Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 13:38
Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 13:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 13:30
Frederico Varandas: "Superliga vai contra todos os princípios democráticos e de mérito."

Agora sim, estou convencido que era uma excelente ideia participar nesta Superliga.

Incrivel como só dizes merda.

Aprecio a tua superioridade moral e intelectual.

SLUG

Citação de: PedroBenfica em 19 de Abril de 2021, 10:27
Citação de: OLoboMau em 19 de Abril de 2021, 10:24
Ainda não percebi é como é que estes clubes tiveram coragem de planear esta liga sem consentimento dos adeptos. Uma vergonha sem igual. Todos os dirigentes desses clubes deviam ser metidos na rua pelos sócios do clube.

E espero bem que a UEFA não ceda nada. Têm é de imediatamente castigar estes clubes. Banir das competições europeias e banir os jogadores de irem às selecções. E com efeito imediato. Não podem dar margem para discutir. O que não falta são clubes históricos para ficarem com os lugares desses clubes.

Os clubes que forem banidos vão-se estar a cagar para isso.
Importam-se zero de ser banidos, tal como os jogadores. Vão receber rios de dinheiro e nem se importam de nunca mais meter os pés na Europa, jogando sempre na china e estados unidos.
Se calhar podem é preparar já a saída efectiva da Europa. A FA em Inglaterra tem poder para literalmente expulsar os clubes ingleses. Seriam um clube sem país. Não sei quanto a outras federações, mas no limite podem ser 12 párias.

Red Bullet

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 13:37
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2021, 13:36
Com a recusa do Porto, não me admirava que fôssemos convidados.

mas qual recusa  :rir:

davam o cu e tres tostoes para lá estar

ou então n lhes deram o lugar cativo...

Sexta-Feira

Mas o porto recusou o quê?

Que anjinhos...

Eles não foram convidados e como tal querem aparecer bem na fotografia.

São verdes, não prestam...

diplomat

Citação de: zizou em 19 de Abril de 2021, 13:35
Eu acho isto o ponto sem retorno, vai haver uma batalha juridica nos tribunais e a UEFA vai acabar por ceder.
Não acho, acho que vai haver uma batalha judicial e a Superliga vai avançar, têm a liberdade de o fazer, a UEFA e FIFA que os tenham no sítio e proíbam jogadores de representar as seleções, eu muito honestamente cago me de alto para as seleções, a maioria dos jogadores não, os gajos adoram as seleções, é para muitos o sonho de infância jogar pela seleção.
É proibir esses jogadores de serem chamados , e siga... Vamos ver quantos querem ir para os bigs.

mojo_j0jo

A UEFA e a FIFA e as ligas internas têm que sancionar estes clubes de imediato, e se não acontecer, os clubes têm que se organizar e saltar fora das competições e criam um organismo à parte. Tem que existir uma resposta forte para esta tentativa de americanização do futebol europeu.

Qualquer sistema em que seja fechado, em que o mérito desportivo não seja premiado, deve ser combatido.

a UEFA e a FIFA não são flores que se cheirem, mas nem eles propuseram tal modelo. A bola fica agora do lado deles para ver o que decidem... se não tomarem atitude, os clubes então devem-se organizar e criar uma nova confederação.

Este tipo de modelo em nada tem a ver com a nossa cultura de desporto, é aberrante. Com todos os defeitos que as competições europeias tenham, é melhor que isto. Clubes que nem sequer a nivel interno conseguem dar replica, a quererem montar algo fechado para receber uns cobres extra? vergonha do crlh.

Widowmaker1

Quem alimentou o monstro foi a propria UEFA que mudou para uma estrutura de competicoes onde financeiramente grandes clubes ficaram gigantes e onde salarios e transacoes foram infladas ate o obsceno, sem minimo controle de dividas (fair play financeiro onde???) e onde esses clubes agora com as contas no vermeho e com uma mao na frente (ainda nao estao com ela atras tb mas quase) veem esta opcao como uma fuga para a frente. Clubes de paises perifericos ficaram desportivamente ridiculos onde passar a fase de grupos ja e uma super vitoria. E agora com o "monstro" gigante ficamos surpreendidos que nos queira morder a mao.


sbremoved_28408

Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 13:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 13:33
Citação de: 4x4x2 em 19 de Abril de 2021, 13:31
E a sobrecarga contra os jogadores? A quantidade de jogos que vão ter que fazer por acumularem campeonatos com Champions e esta Super Liga.
Estes participantes vão ter praticamente 2 equipas.
Os clubes que participem na SuperLiga não participarão na Champions. Aliás, a ideia da Superliga é para substituir a Champions.
38 jogos coisa pouca
São 18 jogos na fase de grupos + quartos e meias finais a 2 jogos + final a jogo único.

Meio_metro

Citação de: HuRi em 19 de Abril de 2021, 13:39
Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 13:36
Citação de: HuRi em 19 de Abril de 2021, 13:34
que clubes é que estão na criação desta superliga? ou isto é apenas um grupo de investidores que está a tentar angariar clubes?
Real e juve na cabeça desta merda.... Atlético, Barcelona, ACMilan, Inter, spurs, Chelsea, MU, Arsenal, City não me lembro do que falta...


a minha pergunta é saber se são os clubes a organizar ou se são apenas convidados pelos investidores que estrão a organizar. Há confirmação por parte desses clubes o seu interesse?
Estes clubes são fundadores...

Maxell

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2021, 13:36
Com a recusa do Porto, não me admirava que fôssemos convidados.
Nunca houve convite para aqueles corruptos! Querem passar a ideia que poderiam estar lá, mas que não estão por decisão própria.
E terem vindo a correr anunciar essa "recusa", assusta-me porque provavelmente quererá dizer que nós recebemos o convite...e que provavelmente o aceitaremos.

Perth

O Celtic é capaz de se meter nisto.

bmuc79

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 13:30
Frederico Varandas: "Superliga vai contra todos os princípios democráticos e de mérito."

A azia de quem sabe que vai ser avaliado pelo seu real valor...

Red Bullet

Citação de: Maxell em 19 de Abril de 2021, 13:40
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2021, 13:36
Com a recusa do Porto, não me admirava que fôssemos convidados.
Nunca houve convite para aqueles corruptos! Querem passar a ideia que poderiam estar lá, mas que não estão por decisão própria.
E terem vindo a correr anunciar essa "recusa", assusta-me porque provavelmente quererá dizer que nós recebemos o convite...e que provavelmente o aceitaremos.

é beeem provavel

alex_

Citação de: HuRi em 19 de Abril de 2021, 13:39
Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 13:36
Citação de: HuRi em 19 de Abril de 2021, 13:34
que clubes é que estão na criação desta superliga? ou isto é apenas um grupo de investidores que está a tentar angariar clubes?
Real e juve na cabeça desta merda.... Atlético, Barcelona, ACMilan, Inter, spurs, Chelsea, MU, Arsenal, City não me lembro do que falta...


a minha pergunta é saber se são os clubes a organizar ou se são apenas convidados pelos investidores que estrão a organizar. Há confirmação por parte desses clubes o seu interesse?

São eles a organizar e como são "membros fundadores" jogam sempre lá entre eles.