SuperLiga Europeia

dsdsds44

Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2021, 14:17
O gajo da Juventus é que foi o verdadeiro lixo. Andava a negociar nos dois lados ao mesmo tempo e quando lhe deu jeito espetou a faca e foi para o lado que lhe deu mais dinheiro.
Daí serem juntamente com o clube folclore do porto os clubes mais corruptos e nojentos do mundo...

bmuc79

Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 14:17
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 14:12
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 14:10
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 14:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 14:08

João Cancelo

Outro borrego...

Mais valia estarem caladinhos.

Porquê?

se calhar porque são profissionais de futebol, têm contratos assinados com as entidades patronais que estão envolvidas...

mas a puta da avidez de RS, por correrem a mandar postas de pescadas e sacar uns likes fala mais alto.

por mim levavam já coimas para aprenderem a estar calados.

Imagino que sejas a favor de coimas pares estes clubes, e de suspensões das competições, já que és tão ávido seguidor das regras.

Não estou a perceber a comparação.
A UEFA é patrão de algum destes clubes ou paga algum tipo de salário?

GuilhermeMFC

Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 14:14
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 14:08
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 13:56
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 13:53
https://twitter.com/fabrizioromano/status/1384126392623714310?s=21

UEFA's Alexander Ceferin confirms: "The players that will play in the Super League will be banned from playing in the World Cup and Euros. Ceferin. They will not be allowed play for their national teams".

é, os advogados vao adorar esta

A FIFA não pode recusar que certos jogadores joguem numa competição organizada por eles? Olha que engraçado  :rir:

a fifa pode fazer o que os tribunais autorizarem. Nao é uma entidade governamental nem dita leis.

Só nao há longos anos em tribunal se os jogadores afetados nao quiserem  :)

Mas quais tribunais? LOL O mundial é organizado por eles, deixam participar quem eles quiserem. Não tem a ver com ser uma entidade governamental, se a competição é deles, fazem as leis que querem.

Once_Human

Citação de: Dealer 88 em 19 de Abril de 2021, 14:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 14:13
https://twitter.com/Lusa_noticias/status/1384132303614464005

Benfica contra a super liga . segundo a Lusa

Não sei como o Florentino vai aguentar essa informação dramática, aposto que vai mandar já parar tudo!  :smokin:

*Acabou a palhaçada!"

ruisan

Lisboa, 19 abr 2021 (Lusa) – O Benfica mantém-se contra a criação de uma Superliga europeia de futebol, anunciada no sábado por 12 dos principais clubes de Espanha, Inglaterra e Itália, confirmou hoje à Lusa fonte oficial dos 'encarnados'.

https://www.lusa.pt/article/%7eLeQDkoWMw%7el4EJTVxywvjMSZM5iuSI1

24-7SLB

O PSG ficará como representante dos clubes pobres e que venceram apenas com mérito desportivo, ahahah esta merda já virou comédia mundial!

Kurt Cobain 10

ÚLTIMA HORA | A UEFA anunciou que está a receber consulta legal para excluir com efeito imediato as equipas que ainda estão presentes nas competições europeias, ou seja, Chelsea, Manchester City, Real Madrid, Manchester United e Arsenal.

UISH , A UEFA não está para brincadeiras . Sendo assim , o PSG deve ser o Campeão europeu .

Pokrl

zero07

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 14:08

João Cancelo
Se ainda lhe chamasse "Meu Pulha"

Agora meu puto...puxa que parxx

RedHeart_95

Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Abril de 2021, 14:17
Citação de: KingNestor em 19 de Abril de 2021, 13:58
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2021, 13:54
cum crl   :o :o :o :o :o :o

Toy admite ter sido contactado para idealizar nova música da Superliga, a nova e já cheia de polémica competição criada por alguns dos maiores e mais ricos clubes da Europa, "Sim é verdade,  para meu espanto recebi um telefonema de um senhor que dizia ser acessor do presidente do Real Madrid e no inicio até pensei que era uma brincadeira de mau gosto mas não era e após alguns minutos de conversa é verdade que me disse que estariam interessados em saber a minha disponibilidade para criação do novo hino dessa Superliga", Toy admite que ainda não deu qualquer tipo de resposta mas admite que a fasquia apesar de ser "elevadissima é super tentadora e honrosa demais para se virar a cara." Nos próximos dias o compositor e músico dará a sua resposta ao convite.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Isto tem fonte ou é a gozar?

É legit. Eu achei que era troll, mas pelos vistos é real. Que grandes tachos foda-se

Ai não... como assim? AHAHAHHA.

'' Se queres jogar, mas não tens linha de passe
chama o Antonio, chama o Antonio
Se queres sorrir , com 3 mil milhões de guit'
chama o Antonio, chama o Antonio

B0SS

Se a próxima Liga dos Campeões não tiver esses 12, 15 ou 20 clubes, vai ser a mais interessante dos últimos anos.
Mas isto sou eu, que estou farto de ver Barcelonas-Chelseas e jogos do género todos os anos.

lPhoenix

serebotna

https://youtu.be/YinDvtBCX0I

Dono de clube da Premier League preparado  para ser excluído da competição. E agradece que UEFA e FIFA nao possibilitem que os jogadores não disputem o Euro e o Mundial. Admite que aquilo que interessa é aumentar as receitas, nada mais.

E há pessoal que ainda diz que voltam atrás lol

SLUG

Citação de: King Ghost em 19 de Abril de 2021, 11:40
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2021, 10:52
Citação de: King Ghost em 19 de Abril de 2021, 10:49
Citação de: 24-7SLB em 19 de Abril de 2021, 10:32
Citação de: King Ghost em 19 de Abril de 2021, 09:50
Acho bem que os clubes criem a SuperLiga, só tenho pena que não tenham convidado o Benfica.
A UEFA e a FIFA anda(ra)m mamar à conta dos clubes, os seus presidentes enriqueceram como se viu com os casos Blatters, Avalanches e afins.

É uma puta de uma máfia pactuante com as maiores merdas que o futebol poderia ter, empresários, transferências de adolescentes nos moldes que se sabe, a desvirtuar competições como a Champions, a compra de clubes e as transferências para lavagem de dinheiro, os inumeros casos de corrupção da arbitragem, futebol negócio em prol do dinheiro e não da competição, do jogo.

Agora é muito bem feita que os maiores clubes lhes caguem na cabeça, que se tornem independentes, criem a sua própria Máfia, que façam o club privado do ricos.

EU QUERO O SPORT LISBOA E BENFICA NA SUPERLIGA.

Para quê? Para nos tornarmos o Tondela da Superliga?
Não partilho dessa ideia. Todos os jogadores quererão participar nesta Liga. Será a melhor competição do mundo e a que terá certamente melhor visibilidade.
Os patrocínios, as receitas dos direitos a serem distribuídas como se prevê permitirá uma maior equidade.
Se esta SuperLiga então obrigar à partilha de receitas de cada clube pelos restantes clubes das suas ligas...poderia ser melhor para todos.

Eu acho que este abre olhos tem de ser feito à UEFA e FIFA, merecem este murro nos cornos, são os maiores responsáveis por este estado degradado em que o futebol se encontra.

Então não? Estes clubes estão dispostos a separem-se da UEFA e das federações nacionais e criarem liga para partilharem com os outros. Claro.
Esqueçam lá isso.
Isto é, apenas e só, os clubes riquinhos a cagarem de alto em tudo o que é desporto por dinheiro, agradar aos adeptos de plástico dos States e Ásia, financiados por um mega banco americano (JP Morgan).
Certo, mas quem gere estes clubes e mesmo quem investe nesta liga não é assim tão burro ao ponto de se tornarem uma ilha no futebol.
Eles terão sempre de criar e oferecer benefícios às ligas domésticas, pois a luta não é contra estas. Esta é a forma mais simples de "comprar" liga e clubes dométicos e ainda provocar a Liga Alemã e outras. Vai dar para todos.
Temos aqui o primeiro fAn cUstOmEr Of thE fUtUrE

netkingcool

Citação de: red_eyes_mafia em 19 de Abril de 2021, 14:18
Citação de: Ru10 em 19 de Abril de 2021, 14:17
Jogadores a darem a cara. Muito bem.

Mas quem se tem de chegar à frente são mesmo os mais carismaticos da atualidade: CR7, Messi, Neymar, Mbappé...
sendo oficial que o PSG recusa - até pq os donos do PSG nao tem pareceria com a UEFA? Rapidamente Neymar e MBappé devem vir a público contra esta competição

Exacto, eu estou à espera do que o Neymar pensa. Eu e as redes sociais.