SuperLiga Europeia

franciscoafonso

É evidente que a posição da UEFA é, no mínimo, confrangedora. Tanto que a solução deles, com os novos moldes da Champions, é aparentemente... uma superliga europeia.

Os adeptos têm o direito de estar indignados.
A UEFA não tem o direito de estar indignada (reacções nesse sentido roçam o patético), mas tem o dever de fazer alguma coisa.

Só isto.

Sickness:SLB

Super plástico europeu. É deixa-los ir.

Sem_Medo

Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 15:12
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 15:09
Citação de: Sem_Medo em 19 de Abril de 2021, 15:07
Apesar de tudo, não deixa de ser muito engraçado ver a UEFA a falar em prepotência e ganância financeira.

Hipocrisia total, mas hey "querem acabar com o futebol verdadeiro e com a solidariedade"
Estão a comprar coisas diferentes...

A uefa é isso mas tem equipas de muitas ligas perifericas... Por mérito dos seus clubes... Portugal pode meter 3 lá... Isso podem ser 100M logo de entrada que metem no nosso futebol... Isto é muito dinheiro...

Tem coisas péssimas mas nada que se compare com essa merda de super liga

Ninguém está a comparar nada, daí eu inicialmente começar a frase com "Apesar de tudo...", porque é engraçado ver a UEFA a falar em prepotência e ganância financeira, independentemente de ser mais o menos unânime que está super liga Europeia é a maior palhaçada do futebol e ninguém que goste de futebol é a favor disso.

sazuke

#7203
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 15:12
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 15:11
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 15:07
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 15:05
Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2021, 15:01
Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 14:59
Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 14:56
Citação de: miguel_36 em 19 de Abril de 2021, 14:55
A nivel de convocatórias para futuras competições de Seleções ia ficar +/- isto:

https://ibb.co/vv6SMmp

Não está aí a nossa, mas também íamos levar um bom rombo.

Esquece isso era o fim das selecções. E da negociata da FIFA.
Ai sim? Realmente o futebol agora é coisa de gente rica...

Esses gajos que estão ai não são dignos de representar os seus países? Cometeram algum crime?

Não é uma questão de serem dignos ou não.... para participarem nas competições da UEFA têm de estar inscritos. Se não estão inscritos não podem participar. Parece-me claro. Eu não sou atleta federado, não posso ser convocado.


E pagares uns trocos a um clube profissional que te registe como atleta mas nunca te convoque para jogar?  :confused:

Facilmente criam uma regra que diz que os jogadores só podem estar inscritos se não competirem noutra competição desportiva profissionalmente, ou qualquer outro legalês semelhante.


Pois, o busílis todo está em arranjarem um legalês que seja legal

Não acho que seja complicado dizerem que um atleta só pode estar inscrito numa competição profissional.

I.e , não podem estar inscritos por outros corpos, seja a superliga ou a NBA, etc...


O ponto é que aquilo que a uefa diz ou deixa de dizer é irrelevante, interessa é depois em tribunal.

A malta parece achar que isto tudo sao decisoes fáceis; já eu acho que podemos vir a ter surpresas, particularmente numa indústria que tem gozado de uma muito interessante falta de lupa legal.


já aqui li que "um jogador que jogar aqui nunca mais poderá jogar numa competiçao da uefa" o que é, obviamente, uma ideia bastante cómica.

Meio_metro

Citação de: polivalente em 19 de Abril de 2021, 15:19
Nem quero imaginar os valores que vão oferecer a ronaldo e messi para fazerem parte da superliga e abdicarem das outras competições, pqp, devem ser valores de outro mundo.
Top era o PSG sacar o Messi...

ItsY2Inferno

Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2021, 15:20
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2021, 15:16
E esta ?

https://twitter.com/blessingmsl/status/1383848012305158156?s=21
Eles têm de criar tudo do zero. Outra coisa é a arbitragem.

Quem vai decidir os arbitros? E quando houverem "aqueles" erros a beneficiar os mesmo de sempre?

Vai ser um saco de gatos.

É ir buscar os árbitros americanos e asiáticos

sergio.fil25

Se o Sporting jogasse na superliga, o Palhinha podia continuar a jogar pela seleção na mesma.


sbremoved_28408

Citação de: franciscoafonso em 19 de Abril de 2021, 15:20
É evidente que a posição da UEFA é, no mínimo, confrangedora. Tanto que a solução deles, com os novos moldes da Champions, é aparentemente... uma superliga europeia.

Os adeptos têm o direito de estar indignados.
A UEFA não tem o direito de estar indignada (reacções nesse sentido roçam o patético), mas tem o dever de fazer alguma coisa.

Só isto.
Obrigado.

ABenficaC

Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2021, 15:18
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2021, 15:16
E esta ?

https://twitter.com/blessingmsl/status/1383848012305158156?s=21

A organização da superliga terá de ter os seus próprios regulamentos.

A questão aqui é vamos admitir que, por exemplo, o Guardiola é despedido estando a treinar na Superliga.... pode voltar a uma competição da UEFA?
Isto para mim é uma das chaves.

OS TREINADORES. SE a UEFA conseguir impedir que treinadores estejam hoje na SL e amanha na UEFA e vice-versa, isto não tem pernas para andar. É tiro no porta aviões

Red Bullet

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Abril de 2021, 15:20
Super plástico europeu. É deixa-los ir.
Liga fast-food, os anos passam mas comes sempre a mesma merda.

Meio_metro

Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 15:20
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 15:12
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 15:11
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 15:07
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 15:05
Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2021, 15:01
Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 14:59
Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 14:56
Citação de: miguel_36 em 19 de Abril de 2021, 14:55
A nivel de convocatórias para futuras competições de Seleções ia ficar +/- isto:

https://ibb.co/vv6SMmp

Não está aí a nossa, mas também íamos levar um bom rombo.

Esquece isso era o fim das selecções. E da negociata da FIFA.
Ai sim? Realmente o futebol agora é coisa de gente rica...

Esses gajos que estão ai não são dignos de representar os seus países? Cometeram algum crime?

Não é uma questão de serem dignos ou não.... para participarem nas competições da UEFA têm de estar inscritos. Se não estão inscritos não podem participar. Parece-me claro. Eu não sou atleta federado, não posso ser convocado.


E pagares uns trocos a um clube profissional que te registe como atleta mas nunca te convoque para jogar?  :confused:

Facilmente criam uma regra que diz que os jogadores só podem estar inscritos se não competirem noutra competição desportiva profissionalmente, ou qualquer outro legalês semelhante.


Pois, o busílis todo está em arranjarem um legalês que seja legal

Não acho que seja complicado dizerem que um atleta só pode estar inscrito numa competição profissional.

I.e , não podem estar inscritos por outros corpos, seja a superliga ou a NBA, etc...


O ponto é que aquilo que a uefa diz ou deixa de dizer é irrelevante, interessa é depois em tribunal.

A malta parece achar que isto tudo sao decisoes fáceis; já eu acho que podemos vir a ter surpresas, particularmente numa indústria que tem gozado de uma muito interessante falta de lupa legal.
A UEFA é privada... Tem sócios e jogadores inscritos... Naturalmente que um não inscrito não pode participar... É assim em tudo...

Dos_Santos

o vieira deve fazer refresh no email a cada 10s a ver se cai o convite para esta vergonha. esta merda é a praia dele.

"oh jorge liga aí aos gajos a ver se nos querem nisso"

polivalente

Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 15:20
Citação de: polivalente em 19 de Abril de 2021, 15:19
Nem quero imaginar os valores que vão oferecer a ronaldo e messi para fazerem parte da superliga e abdicarem das outras competições, pqp, devem ser valores de outro mundo.
Top era o PSG sacar o Messi...
vai ser um mercado de transferências interessante caso os jogadores possam alegar motivos legais para rescindir.

RedFenix

"Bomba! Os 12 clubes assinaram um contrato de 23 anos com a Superliga, informa
@footballdaily".

Se isto for verdade parece que não há maneira de fazer marcha-atrás na Superliga.