SuperLiga Europeia

slbenfica_croft

O Gary passa-se com estas merdas. Eu dou por mim a simpatizar com ele...

https://www.youtube.com/watch?v=GP05EDm9EB8

slbfan4you

Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2021, 21:18
Citação de: Génio da Luz em 19 de Abril de 2021, 21:16
Imaginemos que o Benfica algures durante as próximas 3 semanas é anunciado como um dos clubes que integra a Superliga Europeia

O que é vocês fazem ?
Deixo de ser sócio e de apoiar isto que alguns já gostam de chamar de empresa.
Se entrarmos nisto o Benfica não vai precisar de sócios basta os 350M para manter a maquina andar por isso esses clubes não querem saber dos adeptos locais mas sim dos mercados americano, chines basicamente tudo menos europa.

Génio da Luz

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Abril de 2021, 21:19
Citação de: Génio da Luz em 19 de Abril de 2021, 21:16
Imaginemos que o Benfica algures durante as próximas 3 semanas é anunciado como um dos clubes que integra a Superliga Europeia

O que é vocês fazem ?
Não vai acontecer. O BENFICA quase não tem relevância hoje em dia.

O que eu sentiria se acontecesse?

Bom, acho que já faltam poucas coisas no meu clube que não me façam sentir NOJO.

Os dirigentes do BENFICA à pedrada era pouco. É isto que eu sentiria.

Não estaria tão certo disso

N1c0

Uma ideia parva... estes clubes são todos SADs, ou denominações parecidas, não haveria hipótese de fazer como se fez com o Belenenses? As SADs para a superliga e os clubes ficam na UEFA

_19:04_

Citação de: zizou em 19 de Abril de 2021, 21:20
O Florentino está completamente obsecado com isto, ele quer deixar a sua marca no futebol mundial e ser recordado com o homem que fundou a superliga europeia, no futuro o trofeu da superliga europeia terá o nome de Florentino Perez.
E no fim vai ser recordado como o homem que matou o futebol.

bmuc79

Citação de: zizou em 19 de Abril de 2021, 21:20
O Florentino está completamente obsecado com isto, ele quer deixar a sua marca no futebol mundial e ser recordado com o homem que fundou a superliga europeia, no futuro o trofeu da superliga europeia terá o nome de Florentino Perez.

por falar nisso ele hoje vai falar lá no chiringuito.

alguém sabe a que horas é isso?

Slb04Sempre

Citação de: Génio da Luz em 19 de Abril de 2021, 21:16
Imaginemos que o Benfica algures durante as próximas 3 semanas é anunciado como um dos clubes que integra a Superliga Europeia

O que é vocês fazem ?

Renomear as ruas todas "Rua Super Liga"

B0SS

Citação de: van33 em 19 de Abril de 2021, 21:20
Citação de: B0SS em 19 de Abril de 2021, 21:18
Citação de: Génio da Luz em 19 de Abril de 2021, 21:16
Imaginemos que o Benfica algures durante as próximas 3 semanas é anunciado como um dos clubes que integra a Superliga Europeia

O que é vocês fazem ?

Ponto 1 - Não me admiro nada que o LFV aceitasse um convite, ou que esteja activamente à procura duma porta aberta para isso. 350M por ano, sem necessidade de lutar por nada, é o seu sonho molhado.

Ponto 2 - Mais uma razão teria para estar contra a Superliga e tudo o que representa.
O Benfica recebia 350 milhões de kuanzas e em 10 prestações....acredita. em cada merda

Nem que fossem 35M. Receber o mesmo que recebe na CL, sem a preocupação de ficar nos primeiros lugares? O LFV assinava já por baixo.

Aka

Citação de: Fenómeno em 19 de Abril de 2021, 21:20
A Champions/FIFA mandar esses clubes para o caralho e começar a convidar os campeões do campeonato Argentino e Brasileiro.

Era uma patada na boca desses clubes.

Imaginar um Bayern - Boca, um PSG - River Plate, um Benfica - Santos.

Convida antes o Tigres para ter mais piada.

van33

Citação de: Fenómeno em 19 de Abril de 2021, 21:20
A Champions/FIFA mandar esses clubes para o caralho e começar a convidar os campeões do campeonato Argentino e Brasileiro.

Era uma patada na boca desses clubes.

Imaginar um Bayern - Boca, um PSG - River Plate, um Benfica - Santos.
Sim e na América do Sul para se vingarem iam convidar os colossos da Ásia....que por sua vez os adeptos asiáticos como vingança iam recrutar os gigantes da América central que para se vingarem de todos iam convidar as equipas da Oceania...que de uma forma vingativo iam sacar a equipa de cientistas que estão no polo sul

bmuc79

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Abril de 2021, 21:21
O Gary passa-se com estas merdas. Eu dou por mim a simpatizar com ele...

https://www.youtube.com/watch?v=GP05EDm9EB8

não  foi ele que foi treinador do valência do peter lin?

_19:04_

Citação de: Génio da Luz em 19 de Abril de 2021, 21:16
Imaginemos que o Benfica algures durante as próximas 3 semanas é anunciado como um dos clubes que integra a Superliga Europeia

O que é vocês fazem ?
O Benfica passava a ser recordação do passado.
Era o fim do futebol para mim.

Fenómeno

Fazer uma Superliga numa altura em que a Champions tem aumentado a quantidade de dinheiro para os clubes menos competitivos e tem em vista uma ampliação da prova.

Vai dar em fiasco... Que timing merdoso e ainda bem!

Zimmerman


slbenfica_croft

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2021, 21:22
Citação de: Génio da Luz em 19 de Abril de 2021, 21:16
Imaginemos que o Benfica algures durante as próximas 3 semanas é anunciado como um dos clubes que integra a Superliga Europeia

O que é vocês fazem ?

Renomear as ruas todas "Rua Super Liga"
corrê-los à pedrada em definitivo?