SuperLiga Europeia

Bedsy

Citação de: pica_foices em 19 de Abril de 2021, 23:08
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Abril de 2021, 23:05
Real madrid a perder dinheiro...

#salvemoreal

mas há algum clube que com a pandemia tenha ganho dinheiro ?
Não.

Mas para o tio florentino só eles é que perderam.

cmenezes

Citação de: pica_foices em 19 de Abril de 2021, 23:08
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Abril de 2021, 23:05
Real madrid a perder dinheiro...

#salvemoreal

mas há algum clube que com a pandemia tenha ganho dinheiro ?

Abre votação sff

SLBRulez

Citação de: MuadDib em 19 de Abril de 2021, 23:07
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 23:02
https://www.youtube.com/watch?v=dUmFP2fMhX4

começou
Quem ficar para trás perde o comboio.
É inevitável, o Benfica que apanhe este comboio e deixe para trás esta Liga da treta de Portugal que está completamente corrompida.
Metemos o Benfica B a jogar o Tugão.
Muito me ria...
O Benfica tem de estar entre os grandes da Europa. É o seu lugar por direito.
Que comentário de merda.

Barcelense1994

Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 23:04
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 23:02
https://www.youtube.com/watch?v=dUmFP2fMhX4

começou

vejam os comentários do chat, esmagadora maioria a favor...

Os comentários que estou a ver mais é 8-2 e Alcoyano. Mas estão a favor sim.

bmuc79

Citação de: Trezeguet em 19 de Abril de 2021, 23:07
o problema é que isto é mesmo pelo dinheiro

com a pandemia perderam tanto e devem andar a ser mal geridos e não querem perder o seu estatuto de top

andam a dividir o dinheiro com intermediários como a uefa que depois redistribui uma migalha do que ganha com eles...

os clubes cada mais pobres e as federações e os jogadores cada vez mais ricos.

rdr10

Citação de: Golden_Mean em 19 de Abril de 2021, 23:07
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2021, 22:59
Citação de: Golden_Mean em 19 de Abril de 2021, 22:58
Sem esses 12 clubes continuaria a existir muita matéria prima para fazer uma Champions de grande nível.

E certamente com mais audiências dado os anti corpos criados pelos clubes e organização.
Mais dinheiro para esses clubes trabalharem, vais ver clubes de ligas periféricas a aparecerem a disputarem o título, o impacto que isso tem nas próprias ligas, ser campeão e ser apurado para a Champions de repente já não é só ir lá passear na fase de grupos, numa época boa da para ganhar.

Eu acho que está pode ser uma oportunidade de ouro de reformar o futebol europeu, deixar esses clubes saírem, que são quem anda a puxar por esta concentração de poder há anos e construir algo em cima disto.

Aumentar janelas competitivas, equilibrar provas reformulando o quadro comoetitivo, distribuir de forma equitativa as receitas, envolver as ligas nacionais, ...., imagina o que é um jogador não sentirnque tem de ir para um de meia dúzia de clubes para ter hipóteses de ganhar a Champions, se ficar no Ajax, no Benfica, no Porto, no Lyon, ..., pode eventualmente lá chegar.

E nós adeptos temos que fazer o nosso trabalho, cagar a 200% nessa superliga europeia.

Baron_Davis

Quem diria que isto era por causa de ganhar mais dinheiro

slbenfica_croft

Mas é na Alemanha, o país dos 51% POR LEI, que a coisa nem é discussão. Não é acaso.

É vergonha. E nem o facto do Rummennigge querer muito uma merda destas o fez avançar.

nfgl

Citação de: miniMilk em 19 de Abril de 2021, 22:49
Além de ser um atentado às bases do futebol:

Mas quem quer ver uma liga fechada? Tal como ninguém quer ver a nba pre-playoffs. obviamente o ninguém é uma hiperbole. É simplesmente desinteressante para o adepto comum. Até o de plástico.
Ou ninguém quer ver um valencia - getafe que não lutam para nada. A emoção está principalmente em acompanhar a luta pelo topo.Vê-se um a dois jogos por semana ou nenhum? Se calha um real ir com 10 de avanço desiste-se de ver futebol durante 1 ano?

acho uma ideia de merda. Acho muito mais interessante a ideia da Holanda e Belgica de junção de campeonatos



A emoção está em acompanhar a luta pelo topo, ou não.

Neste momento o mais emocionante na nossa liga é a luta pela manutenção.

BENFIKA

A justificação do COVID é ridicula...perderam muito dinheiro, então e os outros clubes não??  :estrelas:

E se o COVID afetou tanto muitos clubes é porque foram extremamente mal geridos, num modelo suicida com gastos absurdos em jogadores e salários.


rdr10


Barcelense1994

Citação de: MuadDib em 19 de Abril de 2021, 23:07
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 23:02
https://www.youtube.com/watch?v=dUmFP2fMhX4

começou
Quem ficar para trás perde o comboio.
É inevitável, o Benfica que apanhe este comboio e deixe para trás esta Liga da treta de Portugal que está completamente corrompida.
Metemos o Benfica B a jogar o Tugão.
Muito me ria...
O Benfica tem de estar entre os grandes da Europa. É o seu lugar por direito.

É o seu lugar por mérito desportivo, trabalho e esforço como se viu ao longo dos anos 60, 70 e 80, não por direito divino.

Slb04Sempre


J_PN

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2021, 23:04
AHAHAHAH

O Florentino começa a justificação para a superliga a dizer que o Real perdeu muito dinheiro.

Óbvio.

O Bieira é menino para ter posters do Florentino no quarto. É tudo aquilo que ele sempre quis ser.