SuperLiga Europeia

Julião Veiga

Precisam de dinheiro para comprar mais Hazards.

slbenfica_croft

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 23:12
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 23:07
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 23:04
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 23:02
https://www.youtube.com/watch?v=dUmFP2fMhX4

começou

vejam os comentários do chat, esmagadora maioria a favor...

Os espanhóis e os italianos são a favor...
Normal, sempre foram mais progressistas. Os ingleses são mais conservadores e ligam muito às tradições, pelo que também não surpreendem que estejam contra a mudança.
tem só a ver com isso?

mesmo? a sério?

MuadDib

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Abril de 2021, 23:06
vieira está louco ao telefone...

please florentino, please, please, esquece lá aquilo do garay, please

É paródia.

Mas sabem o que é mais engraçado?

É que muito provavelmente estou a dizer a absoluta verdade.
O perdão já foi feito quando o Benfica pagou 20M€ pelo RDT.
10 anos à frente da concorrência...
Se o Benfica anuncia a entrada nesta Superliga os dragartos suicidam-se em massa.

bmuc79

Citação de: alex_ em 19 de Abril de 2021, 23:12
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 23:07
Citação de: alex_ em 19 de Abril de 2021, 23:06
"Temos que fazer o preço dos bilhetes subir com jogos mais competitivos" - Florentino


E se fosses para um certo lugar ó Florentino


O pobre e a classe média não tem direito a ver jogos grandes ??

Este elitismo

lol

pensas que isto é o teatro apoiado pelo estado?

Não penso isso.

Mas não pensas que os clubes fora dos 15 não merecem o direito ao crescimento e a melhorar?

Um adepto do nosso clube que seja classe média ou pobre deixa de ter condições de ver um jogo destes.

Recomendo que deixem de pagar tanto em transferências.

a esmagadora maioria já não vai a um estádio...nunca entrou sequer na Luz se calhar.

benficaslb1

Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 01:36
Citação de: kid bengala em 19 de Abril de 2021, 01:33
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 01:25
Banir esses clubes durante 10 anos das competições nacionais e europeias.
Recomeçarem nas divisões amadoras se quiserem. E banir os jogadores que aceitem participar nesta Liga de qualquer tipo de futebol de selecções para sempre.

Problema resolvido. Fiquem a jogar entre eles eternamente. Acreditem que as audiências não iriam ser o que eles pensam, porque 99% dos adeptos do futebol abomina isto.

Prefiro ver um Moreirense - Santa Clara a um jogo desse aborto.
Esta foto é de um Bayern vs Milan nos EUA, num estádio de 20 mil pessoas, na famigerada international champions cup:


Metam 15 equipas a jogarem entre elas, por um trófeu, sem regulação tipo NBA ou NFL, que é impossível de acontecer, e o interesse será semelhante a este. Haja tomates, só.
Lá foi assim ... se fosse ja europa não era assim... lolol

Que façam essa merda nos EUA....

Também podem colocar ai o treino do real na Asia com bancadas lotadas e com bilhetes a mais de 100 euros

slbenfica_croft

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Abril de 2021, 23:10
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Abril de 2021, 23:06
vieira está louco ao telefone...

please florentino, please, please, esquece lá aquilo do garay, please

É paródia.

Mas sabem o que é mais engraçado?

É que muito provavelmente estou a dizer a absoluta verdade.

Também tenho a firme convicção que o Vieira e o DSO estiveram o dia todo a fazer f5 a ver se o email caía. Devem estar a enlouquecer. Até podem eventualmente dizer que não aceitam, mas na cabeça deles o convite é quase que um prémio de carreira para justificarem tudo o que fizeram pelo clube. E o convite não chegar está a deixa-los loucos. Então com o Florentino...não me admira mesmo nada que o porto fosse convidado antes do Benfica.
ninguém quer saber do BENFICA para nada.

até isso eles conseguiram

mas agora sonham com um convite.

GloriosoSLB1904

Citação de: Gottschalk em 19 de Abril de 2021, 23:13
Imaginar o preço médio para ver um jogo na Luz dessa SLE.

€250 no piso 0?

Futebol premium.

Não seria muito diferente de uma final da Champions ou de uma fase final de um Campeonato do Mundo ou da Europa.

slb1985

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 22:53
Ninguém é a favor, em parte, porque desde o início se quis vilificar tudo o que estava relacionado com a Superliga Europeia. Desde o início, quando ainda nem se sabia do que se tratava, que a Superliga Europeia foi pintada como o fim do futebol.

O objetivo de quem fez esse barulho todo foi conseguido.

Entretanto a UEFA, à socapa, presenteou-nos com uma Liga dos Campeões que só serve para gozar com os clubes das ligas periféricas, geriu o FFP tão mal que aquilo rebentou, deixando espaço a que novos clubes-estado se formem e continuem a desregular todo o mercado, e continua a encher os bolsos à custa dos clubes.

Mas hey, a Liga dos Campeões é inclusiva. O Benfica, o Ajax, o Apoel e o Bate Borisov vão lá fazer meia dúzia de jogos, levar no cu todas as semanas, e depois vêm para casa assistir à "verdadeira" Liga dos Campeões, aquela que vai ser disputada a partir dos oitavos de final pelos clubes das 5 principais ligas.

Mas pronto, pelo menos fazemos parte.
O porto este ano andou nos 8 e por pouco não ficou nos quatro. A vantagem desde tipo de prova é que pelo menos tentas discutir com os melhores. Se o Benfica não consegue nunca, isso já não é problema da champions mas sim nosso.

N1c0

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 23:11
Citação de: Golden_Mean em 19 de Abril de 2021, 23:07
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2021, 22:59
Citação de: Golden_Mean em 19 de Abril de 2021, 22:58
Sem esses 12 clubes continuaria a existir muita matéria prima para fazer uma Champions de grande nível.

E certamente com mais audiências dado os anti corpos criados pelos clubes e organização.
Mais dinheiro para esses clubes trabalharem, vais ver clubes de ligas periféricas a aparecerem a disputarem o título, o impacto que isso tem nas próprias ligas, ser campeão e ser apurado para a Champions de repente já não é só ir lá passear na fase de grupos, numa época boa da para ganhar.

Eu acho que está pode ser uma oportunidade de ouro de reformar o futebol europeu, deixar esses clubes saírem, que são quem anda a puxar por esta concentração de poder há anos e construir algo em cima disto.

Aumentar janelas competitivas, equilibrar provas reformulando o quadro comoetitivo, distribuir de forma equitativa as receitas, envolver as ligas nacionais, ...., imagina o que é um jogador não sentirnque tem de ir para um de meia dúzia de clubes para ter hipóteses de ganhar a Champions, se ficar no Ajax, no Benfica, no Porto, no Lyon, ..., pode eventualmente lá chegar.

A Champions tem prestigio porque jogam os melhores jogadores do mundo. Se os melhores estiverem nos clubes da SuperLiga, a Champions cai a pique em prestigio e passa ser uma competição secundária.

A história não se apaga de um dia para o outro. A história não se troca de um dia para o outro. A história não se constrói de um dia para o outro

bmuc79


os clubes que pagam aos jogadores estão na merda.

as federações e as uefas que têm matéria prima de borla estão riquissimos.

slbenfica_croft

Citação de: MuadDib em 19 de Abril de 2021, 23:13
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Abril de 2021, 23:06
vieira está louco ao telefone...

please florentino, please, please, esquece lá aquilo do garay, please

É paródia.

Mas sabem o que é mais engraçado?

É que muito provavelmente estou a dizer a absoluta verdade.
O perdão já foi feito quando o Benfica pagou 20M€ pelo RDT.
10 anos à frente da concorrência...
Se o Benfica anuncia a entrada nesta Superliga os dragartos suicidam-se em massa.
Já houve um clube português convidado e não foi o BENFICA.

Estou absolutamente convencido que são verdade as notícias.

pelo menos eles andam por lá fora a competir...outros andam a levar no lombo contra coxos

agora resta oferecerem-se como putas e esperar que com as recusas de outros lá chegue um convite do estilo "bom, lá vamos ter que colocar uns merdas quaisquer. O Vieira ligou não foi? metam lá o BENFICA para compor o ramalhete"

Trezeguet

Citação de: Gottschalk em 19 de Abril de 2021, 23:13
Imaginar o preço médio para ver um jogo na Luz dessa SLE.

€250 no piso 0?

Futebol premium.
muito barato para mim

lmoutad

Citação de: MuadDib em 19 de Abril de 2021, 23:10
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 23:07
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 23:04
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2021, 23:02
https://www.youtube.com/watch?v=dUmFP2fMhX4

começou

vejam os comentários do chat, esmagadora maioria a favor...

Os espanhóis e os italianos são a favor...
E se o Benfica fosse um dos clubes anunciados a maior parte dos benfiquistas também era a favor.

Eu admito já... sou a favor do Benfica entrar nesta SuperLiga e deixar o dragartos a jogar ao pau com os ursos no Tugão.
Muito me ria e tenho esperança que tal vá acontecer.

Era de facto muito lindo isso e um motivo de grande orgulho.

"Olha, sou muito maior que tu agora porque me convidaram para uma liguilha e a ti não".

No dia em que o Benfica entrar numa merda destas, é o dia em que parto o cartão de sócio e mudo de clube.

SLBRulez

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 23:11
Citação de: Golden_Mean em 19 de Abril de 2021, 23:07
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2021, 22:59
Citação de: Golden_Mean em 19 de Abril de 2021, 22:58
Sem esses 12 clubes continuaria a existir muita matéria prima para fazer uma Champions de grande nível.

E certamente com mais audiências dado os anti corpos criados pelos clubes e organização.
Mais dinheiro para esses clubes trabalharem, vais ver clubes de ligas periféricas a aparecerem a disputarem o título, o impacto que isso tem nas próprias ligas, ser campeão e ser apurado para a Champions de repente já não é só ir lá passear na fase de grupos, numa época boa da para ganhar.

Eu acho que está pode ser uma oportunidade de ouro de reformar o futebol europeu, deixar esses clubes saírem, que são quem anda a puxar por esta concentração de poder há anos e construir algo em cima disto.

Aumentar janelas competitivas, equilibrar provas reformulando o quadro comoetitivo, distribuir de forma equitativa as receitas, envolver as ligas nacionais, ...., imagina o que é um jogador não sentirnque tem de ir para um de meia dúzia de clubes para ter hipóteses de ganhar a Champions, se ficar no Ajax, no Benfica, no Porto, no Lyon, ..., pode eventualmente lá chegar.

A Champions tem prestigio porque jogam os melhores jogadores do mundo. Se os melhores estiverem nos clubes da SuperLiga, a Champions cai a pique em prestigio e passa ser uma competição secundária.
Clubes como o Arsenal e AC Milan têm dos melhores jogadores do Mundo, são tão bons que nem metem os pés na CL.

alex_

Engraçado, de acordo com o Florentino.

A solução para os problemas da pandemia é aumentar o preço dos bilhetes através de jogos mais "competitivos"

Nem por isso fala de poupar e não contratar Hazards e outros