SuperLiga Europeia

imightbewrong

Citação de: Génio da Luz em 19 de Abril de 2021, 23:35
" Até aos quartos de final jogamos sempre com equipas muito modestas na Champions"

MEU DEUS
E mesmo assim precisam de colos infinitos ate as meias.

GloriosoSLB1904

Citação de: divica em 19 de Abril de 2021, 23:34
Citação de: Bailey em 19 de Abril de 2021, 23:31
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 23:17
Isto dos jovens tem algum fundo de razão

Os twichs e os fortnites estao à frente do futebol nas crianças e adolescentes
tenho dito isso mta vez. A juventude de hoje em dia já nao vive o futebol como a minha geraçao. Aliás nem preciso recuar tanto. Nem sequer como os adolescentes dos anos 2000-2010. Os putos hj em dia estão a marimbar se.  alias, teem muitas coisas diferentes para se entreter. Ha uns que sao fanaticos por futebol claro, mas no meu tempo 90% dos putos era tudo fanático por futebol. Quem dissesse que não gostava de futebol arriscava se levar logo um calduço na fronha no 6º ano
SAbes porque?
Na tua idade o futebol passava na tv. Hoje em dia é em canais pagos.
Quantos putos vao ver o canal de desporto pago em casa?

Mesmo se passasse em sinal aberto hoje, muitos putos nem ligam a TV. Andam em smartphones e PC a vaguear pelas redes sociais, a seguir os seus youtubers/streamers preferidos.

tnlemos

" Até aos quartos de final jogamos sempre com equipas muito modestas na Champions"

MEU DEUS
Observação prática dessa constatação desse abutre... 12 das equipas que ele convida para a Superliga, são muito modestas :P

Marcos dos Santos

Argumentação tão fraca, tão fraca, tão lateral, tão superficial, tão falaciosa.

Qualquer jornalista independente desmonta este burgesso.

alex_

Será que o Florentino ainda não percebeu que os clubes da superliga jogarem no campeonato com +350 milhões é uma distorção das regras de competição?

elRey Jonas

Ele está a falar dos clubes alemães para quê se eles já disseram que não querem entrar nesta merda?

Barcelense1994

O Florentino apertado com a cena de ser lembrado que deixa de haver meritocracia nos campeonatos nacionais.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

divica

Slb04Sempre

Citação de: costapequeno em 19 de Abril de 2021, 23:36
Expulsar o Real Madrid da liga espanhola.

E o Barcelona e Atletico? não?

CarlosD

Foda-se, que asco que este gajo dá.

Estão lá sempre aqueles 15, e depois vão rodando 5 por caridade.

Pokrl

Muito bem o Sr. Florentino a trazer a pirâmide de Ponzi para o futebol.

capelada

Citação de: Livrinhos em 19 de Abril de 2021, 23:33
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 23:32
O Florentino Pérez é doente mental.
Estes oldfarts de merda, é que estão a matar o futebol.

Que papelinho. Foda-se.

Está preso em 1950.

Eles é que sabem como é que os jovens pensam e o que fazer para revitalizar o jogo.

Almeida92

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 23:34
Citação de: Almeida92 em 19 de Abril de 2021, 23:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 23:27
Citação de: alex_ em 19 de Abril de 2021, 23:25
Para "salvar o futebol"

Mas foram só estes 15 que necessitam de salvação?

Os outros não?
Esta competição vai gerar muito mais dinheiro do que a Champions e, como tal, será também distribuído muito mais dinheiro para todas as federações, ligas e clubes europeus.
Isto vai gerar muito dinheiro e eles vão distribuir muito mais dinheiro com essa malta que não tem nada a ver, não participa nisto (nem nunca vai participar) porque são generosos?
Porque precisam dessa malta. A vários níveis. Mas desde logo porque a intenção deles é continuar nas ligas nacionais e, se estas continuarem a ser competitivas, aqueles clubes vão ganhar mais dinheiro.

No fundo é tudo igual à lógica que existe hoje.
Sim, vão ser muita competitivas. Ficar em 3º ou 10º para estes clubes é exactamente igual e achas que a competitividade vai ser a mesma? Já para não falar da diferença de orçamentos destes clubes para o resto, que vão crescer ainda mais.

HuRi

MEU DEUS

FILHO DA PUTA!!!!

pode ser que o seu clube de merda entre em banca rota e se extinga.