SuperLiga Europeia

RedFenix

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 23:32
O Florentino Pérez é doente mental.
Eu olho para esse escroto humano e lembra-me imediatamente do LFV, é que os gajos são cópias exatas, almas gémeas, a única diferença é que o LFV espanhol está numa posição de muito mais poder em comparação com o seu "gémeo" português.

Nojo dessa gente.

rdr10

É PARA SALVAR O FUTEBOL CARALHO!

;D ;D ;D ;D ;D ;D

alex_

Como é que ele diz que não é uma liga para os ricos?

Como?

slbenfica_croft

Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2021, 23:41
Citação de: Aka em 19 de Abril de 2021, 23:40

O gajo acabou de dizer que o salvar o futebol é salvar o Real Madrid.

Salvar o Real Madrid é correr com esse demente de lá à pedrada...
salvar o real?

eu quero lá saber da merda do real, do barcelonas e dessa corja toda.

Eu quero é salvar o BENFICA. Isso é que é preocupante e não vejo Benfiquistas preocupados com isso.

FP3

A UEFA tem de expulsar os 12 merdas
Não há volta a dar

GloriosoSLB1904

Citação de: Spartacus em 19 de Abril de 2021, 23:38
Oh velho as pessoas gostam de ver jogos entre grandes equipas mas NA CHAMPIONS, ninguém quer saber de um Real vs Bayern para o 4º lugar da Superliga, tal como ninguem liga aos jogos de 3º e 4º lugar de um Mundial.

A competição terá eliminatórias.

Almeida92

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 23:41
Citação de: Almeida92 em 19 de Abril de 2021, 23:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 23:34
Citação de: Almeida92 em 19 de Abril de 2021, 23:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 23:27
Citação de: alex_ em 19 de Abril de 2021, 23:25
Para "salvar o futebol"

Mas foram só estes 15 que necessitam de salvação?

Os outros não?
Esta competição vai gerar muito mais dinheiro do que a Champions e, como tal, será também distribuído muito mais dinheiro para todas as federações, ligas e clubes europeus.
Isto vai gerar muito dinheiro e eles vão distribuir muito mais dinheiro com essa malta que não tem nada a ver, não participa nisto (nem nunca vai participar) porque são generosos?
Porque precisam dessa malta. A vários níveis. Mas desde logo porque a intenção deles é continuar nas ligas nacionais e, se estas continuarem a ser competitivas, aqueles clubes vão ganhar mais dinheiro.

No fundo é tudo igual à lógica que existe hoje.
Sim, vão ser muita competitivas. Ficar em 3º ou 10º para estes clubes é exactamente igual e achas que a competitividade vai ser a mesma? Já para não falar da diferença de orçamentos destes clubes para o resto, que vão crescer ainda mais.
Eu concordo com a questão do mérito desportivo. Por isso é que sou contra a forma como a Superliga está concebida.
Pois, mas de outra maneira estes clubes não se metiam naquilo. O Arsenal ia-se meter nisto para ao fim do ano descer à segunda divisão europeia e perder a galinhas dos ovos de ouro? Não, claro.

LX

BVB confirmado na Superliga.

elRey Jonas

Citação de: alex_ em 19 de Abril de 2021, 23:43
Adoro como o Florentino usa o termo "pirâmide do futebol".

O que ele quer dizer é trickle down
Ele que enfie a pirâmide na peida

N1c0

Citação de: Bailey em 19 de Abril de 2021, 23:43
Aliás sendo a UEFA e a FIFA em última instancia que decidem os processos judiciais dos jogadores, eu nem sequer tou a ver como é que esses 12 clubes conseguem impedir que todos os jogadores rescindam logo contrato. O Ronaldo era o primeiro, aliás ou muito me engano ou ele já deve tar mesmo a informar se disso. Alguém imagina o Ronaldo a jogar os últimos anos da carreira nessa superliga sem poder fazer as ultimas competiçoes pela selecção? deve ser deve.

O Ronaldo ia sair da Juve de qualquer forma... assim provavelmente escolherá o PSG.

Oscor78

Estao a fazer isso para os fas???

Ya ya nota se

HuRi

deduzo que os árbitros não serão das respectivas federações, como irão fazer?

mMateus

Cambada de gananciosos ... banir estes clubes todos. Fdx.

Edd

Ponho me a desejar coisas aos Florentinos Perezs e aos Vieiras desta vida que nao me orgulho.

Barcelense1994

Isto não vai tornar os clubes mais ricos. É para ajudar todos.
Então, todos os clubes da Europa vão receber 350 milhões como o gangue dos 12?
Come merda, Florentino.