SuperLiga Europeia

ItsY2Inferno

Só tenho pena dos jogadores e staff do Liverpool serem recebidos com insultos quando eles não tem culpa nenhuma desta situação.

gugabenfica

Citação de: _19:04_ em 20 de Abril de 2021, 01:26
Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 01:25
Benfica é contra ....mas será difícil recusar

:2funny:
Postura ridicula

Mais valia estarem calados


Só faltava essa tb... Era bater mesmo no fundo..

N1c0

Citação de: Sequel em 20 de Abril de 2021, 01:27
Vou-me rir com os restantes convidados. Será como aquelas gajas que um gajo convida para uma festa, porque as tesudas rejeitaram o convite.

E mesmo isso será complicado. É que quem vai lá por convite depois já não regressa à sua competição doméstica. Pelo menos não para o mesmo escalão.

Se querem andar com isso para à frente terá de ser com 20 clubes fixos.

Panduru11

Sim, claro que o Vieira ou o PdC ia recusar 350M porque são a favor da Federação bla bla bla.

Quantos m3 de betão são 350M??

_19:04_

Citação de: Sequel em 20 de Abril de 2021, 01:27
Vou-me rir com os restantes convidados. Será como aquelas gajas que um gajo convida para uma festa, porque as tesudas rejeitaram o convite.
Vão ficar com o nome denegrido para o resto da história. Autênticas prostitutas "baratas".

benficaslb1

Citação de: Sequel em 20 de Abril de 2021, 01:25
Citação de: benficaslb1 em 20 de Abril de 2021, 01:19
Citação de: Sequel em 20 de Abril de 2021, 01:05
Citação de: Panduru11 em 20 de Abril de 2021, 01:03
Nunca pensei que fosse ver o fim da UEFA. Muito menos de uma forma tão rápida.

Vai-se lhes acabar a mama.

Veremos.

Os elitistas é que acham que podem pôr e dispor. A força dos "pequenos" unidos é infninitamente superior aos 12.

Mas qual força dos pequenos? Não entendeste ainda que eles estão-se a cagar para os pequenos e a sua força? Eles estão a criar uma liga fechada, que gera milhões, os pequenos podem é unir-se para se organizarem, para reconstruirem e reorganizarem da melhor forma possível um futebol sem esses tubarões. Nada nem ninguém pode impedir os clubes de fazerem e competirem onde bem entenderem, os únicos que poderão ter esse poder são os adeptos e mesmo assim nem todos.

"mas assim a competição não é oficial" e depois? O dinheiro que vai gerar cai na conta não cai? Então o que interessa para eles se a competição é oficial ou não? Aquele treino do Real na Asia com estádio completamente cheio e com bilhetes ao preço de finais de champions era oficial? Nem um jogo era.

Entendi, e... ? Onde é que eu disse que eles não se estão a cagar para os pequenos?!

O óbvio é esta malta achar que apenas 12 clubes, ou 15 ou o raio que os parta é suficiente para ter a Europa toda a olhar para eles, todo o santo ano, a repetirem os mesmos jogos, ad eternum, sem consequências para os "fundadores" (descidas, etc)

Os "pequenos" (como se o Chelsea fosse uma super potência, a nível de adeptos em Inglaterra, por exemplo), continuarão a sua vidinha, e com esta mudança, pode ser que haja espaço para algo diferente, inovador, e com mais equipas, sem serem sempre os mesmos a disputar os mesmos troféus. É o que espero.

Eles até podem ter um primeiro ano excelente, mas é um projecto que irá saturar a médio prazo, e eles sabem-no, daí isto parecer mais uma chantagem negocial que outra coisa.

Mais do que irem para a frente com isto, eles têm de se mentalizar que têm de levar com os adeptos deles que estão igualmente furiosos aos adeptos de, por exemplo, do Benfica.

Só não concordo com a parte do desinteresse a médio prazo, o soccer como eles lhe chamam esta a crescer imenso por lá e não acho que eles se desinteressem, ate porque isto é só o inicio, a prova sofrerá obviamente muitas mudanças a nível de regras, numero de participantes etc etc etc, ninguém pode prever que será um fiasco a médio prazo.

Por exemplo vejo aqui muitos a dizerem que depois estes tubarões vão acabar por ficar sem jogadores de qualidade se não puderem contratar fora da liga europeia, esquecem-se por exemplo que poderão sempre contratar jogadores noutros continentes onde a UEFA não "manda".

Smultronstället

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Abril de 2021, 01:26
O futebol europeu tem de mudar. Tal como estão as coisas não dá.

Isto tem duas possibilidades:

- ou damos um gigantesco passo atrás, criando condições (tectos salariais e tal) para que haja um maior equilíbrio competitivo e que os clubes das ligas periféricas possam competir minimamente contra os clubes das principais ligas;

- ou temos de separar os ultra-ricos dos restantes.


O cenário atual é mau para todos. Os clubes grandes fazem menos dinheiro do que o que poderiam fazer, os clubes pequenos só servem de carne para canhão, sem qualquer possibilidade de alcançar a glória desportiva nas provas europeias. Já nem na Liga Europa dá para sonhar.


PS: Quando falo em "clubes grandes" e "clubes pequenos" refiro-me à capacidade financeira.
Um passo atrás para dar dois  frente

Tem de passar por aqui

Slb04Sempre

Citação de: Panduru11 em 20 de Abril de 2021, 01:29
Sim, claro que o Vieira ou o PdC ia recusar 350M porque são a favor da Federação bla bla bla.

Quantos m3 de betão são 350M??

O PdC não recusou nada, simplesmente não foi sequer convidado, e do Benfica quase de certeza nem falaram

TFFS

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 01:28
Só tenho pena dos jogadores e staff do Liverpool serem recebidos com insultos quando eles não tem culpa nenhuma desta situação.
Mas de alguma forma os adeptos tinham que manifestar desagrado. E esse desagrado é mais mediático antes dos jogos

bmuc79

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Abril de 2021, 01:26
O futebol europeu tem de mudar. Tal como estão as coisas não dá.

Isto tem duas possibilidades:

- ou damos um gigantesco passo atrás, criando condições (tectos salariais e tal) para que haja um maior equilíbrio competitivo e que os clubes das ligas periféricas possam competir minimamente contra os clubes das principais ligas;

- ou temos de separar os ultra-ricos dos restantes.


O cenário atual é mau para todos. Os clubes grandes fazem menos dinheiro do que o que poderiam fazer, os clubes pequenos só servem de carne para canhão, sem qualquer possibilidade de alcançar a glória desportiva nas provas europeias. Já nem na Liga Europa dá para sonhar.

como é óbvio, mas como a avidez por ganhar a qualquer preço nunca irá permitir ter tectos salariais, porque há muito chulo a gravitar à volta do futebol que deixaria de mamar e com a complacência da UEFA, só resta a 2ª opção.

Slayer

Como já vi hoje, que marquem jogos das competições domésticas nos dias desta competição de merda.

Não aparecem? 3-0 no bucho. É deixar arder.

Godescalco

Citação de: Petrucci em 20 de Abril de 2021, 01:23
Citação de: Gottschalk em 20 de Abril de 2021, 01:20
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 01:19
Citação de: Panduru11 em 20 de Abril de 2021, 01:16
Esperem até a poeira assentar e as lebres desfazerem o caminho para verem clubes da Bundesliga e Liga Francesa a entrar na SuperLiga.

Ou acham que vão ver os outros gigantes a mamar 350M+ por ano e a virem às compras aos campeonatos deles e a fazerem o que querem?

Esperem para ver.

PSG acho que é uma questão de tempo, os alemães duvido

Os tais 3 fundadores que faltam eram PSG, Bayern e BVB, devem ter mudado a sua posição

Bayern está claramente em compasso de espera.

Indo a SLE para a frente e havendo acordo com a UEFA, que parece inevitável, o Bayern terá de entrar como é evidente.

Não acho que o Bayern tenha tanta necessidade de ir para essa porcaria, como dizes.

Repara, se a SLE fôr para a frente, e não me parece de todo que não vá dado o que está em jogo, toda a gente que é gente na Europa tem necessidade de ir para lá. Estamos a falar de um comboio que não passa duas vezes.

Alguma vez o Bayern fica de fora? É evidente que não. Aliás, basta relembrar o que o Rummenigge falou sobre o assunto no passado.

imightbewrong

Citação de: Sequel em 20 de Abril de 2021, 01:27
Vou-me rir com os restantes convidados. Será como aquelas gajas que um gajo convida para uma festa, porque as tesudas rejeitaram o convite.
Que são gordas e feias mas ao fim de seis cervejas ja as queremos pinar.

Livrinhos

Citação de: Panduru11 em 20 de Abril de 2021, 01:29
Sim, claro que o Vieira ou o PdC ia recusar 350M porque são a favor da Federação bla bla bla.

Quantos m3 de betão são 350M??

Vocês falam dos 350M mas sabem ao menos o que estão a dizer?

Os 350M não são para todos os participantes.


Smultronstället

Clubes como o Milan e o Liverpool vão implodir se isto for para a frente

Os adeptos não vão perdoar