SuperLiga Europeia

Mr.10

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Abril de 2021, 12:16
Zidane, hoje, sobre a Superliga: "Estou aqui para falar do jogo, não de outras coisas". Muitos dos grandes personagens do futebol acham mesmo que devem falar apenas de... futebol. Curtem os diversos bônus, mas fogem dos ônus de ser ídolo e referência. É decepcionante"
O presidente do clube seria também o presidente da liga. O Zidane já devia saber disto há algum tempo.
Não me parece estar no nível do Klopp, Ole ou Tuchel que foram apanhados de surpresa.

OmarLittle

Citação de: hcc em 20 de Abril de 2021, 12:18
De repente a Liga Tuga passou a ser a melhor, mais honesta e competitiva coisa do mundo.

A UEFA também é só gente boa e interessada no futebol.

Quando o Benfica ganhar o mesmo que o sporting e porto (e se calhar pouco mais que braga e guimas) nas transmissões apesar de ter muito mais adeptos e espetadores vamos ver o que se diz aqui.

Eu sou a favor da centralização dos direitos televisivos.

AleKx

Citação de: hcc em 20 de Abril de 2021, 12:18
De repente a Liga Tuga passou a ser a melhor, mais honesta e competitiva coisa do mundo.

A UEFA também é só gente boa e interessada no futebol.

Quando o Benfica ganhar o mesmo que o sporting e porto (e se calhar pouco mais que braga e guimas) nas transmissões apesar de ter muito mais adeptos e espetadores vamos ver o que se diz aqui.

Dir-se-á que é melhor estar na superliga.
Ser competente dá muito trabalho.
E Não temos de levar com PAOK's desta vida.

JUST4FUN

O Zidane ... looool

Esse lambe cus do caralho é que ia dizer qualquer coisa ?

Ele e a sua  putinha perez que vão para a pqp

ABenficaC

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Abril de 2021, 12:16
Zidane, hoje, sobre a Superliga: "Estou aqui para falar do jogo, não de outras coisas". Muitos dos grandes personagens do futebol acham mesmo que devem falar apenas de... futebol. Curtem os diversos bônus, mas fogem dos ônus de ser ídolo e referência. É decepcionante"
estão no seu direito. Claro que depois quem toma posição também deve ser penalizado ou louvado por isso.

desembargador 1

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 20 de Abril de 2021, 12:17
Citação de: desembargador 1 em 20 de Abril de 2021, 12:13
Citação de: MANOCAS37 em 20 de Abril de 2021, 12:02
"sempre se manifestou contrário a qualquer competição fora do âmbito da UEFA, tendo, inclusive, contribuído ativamente para a reformulação do modelo competitivo da Liga dos Campeões pós-2024 (P24)."

primeiro se a Superliga for com a alçada da UEFA nós queremos ir.

segundo deram um contribuito ativo para a reformulação do modelo competitivo da Champions, que vai fazer com que as nossas hipoteses sejam praticamente nulas de fazer uma boa campanha. Parabéns.
pessoal chato para ca@@@ se não falam é pq não falam, se falam vão pegar nas coisinhas mais ridiculas para criticar...

epá, vcs também devem ser extraordinários nas coisas que fazem, imagino...

o comunicado está bem, a única coisa que se pode dizer é ter sido reactivo À notícia do record e não ter sido emitido ontem

Diria que, em comunicação, há duas coisas que são essenciais: conteúdo e timing. Se um desses segmentos falha redondamente 8neste caso, o timing), confesso ter dificuldades em qualificar o comunicado como "bom".
portanto repetiste o que eu disse. Volto a explicar: o teor, conteúdo, o texto está bom.... a única coisa que pode ser criticável é o timing , não ter sido emitido ontem e ser em resposta à capa do record.


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 12:07
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 11:58
Citação de: euandre em 20 de Abril de 2021, 11:56



https://twitter.com/alexwickham/status/1384454232867233792

Acredito em Liverpool. Aquela gente não brinca. São fãs a sério.
Como? Se é a eles e Manchester que acusam de liderar isto tudo e lhes mentir?

Manchester City parece-me o clube mais perto da saída.

Eu apostaria no Chelsea.

joao12soares

Citação de: hcc em 20 de Abril de 2021, 12:18
De repente a Liga Tuga passou a ser a melhor, mais honesta e competitiva coisa do mundo.

A UEFA também é só gente boa e interessada no futebol.

Quando o Benfica ganhar o mesmo que o sporting e porto (e se calhar pouco mais que braga e guimas) nas transmissões apesar de ter muito mais adeptos e espetadores vamos ver o que se diz aqui.

Lá está a conversa de sempre €€€€€€€. Engraçado que os que defendem esta ideia patética, só falam é nas receitas que o clube pode vir a receber.

O mérito desportivo e a competição em si, é completamente secundária.

ABenficaC

Citação de: OmarLittle em 20 de Abril de 2021, 12:20
Citação de: hcc em 20 de Abril de 2021, 12:18
De repente a Liga Tuga passou a ser a melhor, mais honesta e competitiva coisa do mundo.

A UEFA também é só gente boa e interessada no futebol.

Quando o Benfica ganhar o mesmo que o sporting e porto (e se calhar pouco mais que braga e guimas) nas transmissões apesar de ter muito mais adeptos e espetadores vamos ver o que se diz aqui.

Eu sou a favor da centralização dos direitos televisivos.
No geral é uma ideia melhor. O meu problema é depois os Nacionais e Portimonenses da vida.

sazuke

Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 12:16
Muito bem o Presidente do bayern a por o dedo na ferida!!

O problema são as transferências e salários megalómanos, juntamente com os agentes a levarem 5/10/20M de comissão.
É preciso voltar a valores aceitáveis e que permitam aos clubes ter uma gestão saudável.

Infelizmente meia dúzia de bestas sabem que isso faz menos dinheiro circular e arranjaram uma saída mais simples, mas que se está a virar contra eles.


o presidente do bayern foi um dos primeiros a andar envolvido na criaçao de uma superliga e anda há mais de uma década a exigir que a CL se adapte aos clubes de topo e distribua mais dinheiro por eles e menos pelo resto

o presidente do bayern nao é nosso amigo nem amigo do "futebol do povo"

+1benfiquista

No UK isto caiu como uma bomba porque no fundo esta superliga europeia vai roubar a spotlight da EPL que é neste momento de forma destacada a liga de futebol mais mediática do mundo. Barça, Real, Atlético e Juve fogem de ligas onde há qualidade mas cada vez menos mediatismo, os clubes ingleses têm uma liga que neste momento gera uma receita absurda em direitos televisivos.

A EPL precisa que os lugares cimeiros para lá do campeão signifiquem alguma coisa... Aquele top-4 é muito importante.

Vamos ver os próximos capítulos...

Shoky

Se na próxima época estes 12 clubes continuarem a sua vidinha nas suas Ligas e na UEFA como se nada fosse...a UEFA fica ferida de morte.

Têm de pagar.


Schweisen Tiger

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Abril de 2021, 12:20
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 12:07
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 11:58
Citação de: euandre em 20 de Abril de 2021, 11:56



https://twitter.com/alexwickham/status/1384454232867233792

Acredito em Liverpool. Aquela gente não brinca. São fãs a sério.
Como? Se é a eles e Manchester que acusam de liderar isto tudo e lhes mentir?

Manchester City parece-me o clube mais perto da saída.

Eu apostaria no Chelsea.

É o City.

Red Zeppelin

Citação de: OmarLittle em 20 de Abril de 2021, 12:20
Citação de: hcc em 20 de Abril de 2021, 12:18
De repente a Liga Tuga passou a ser a melhor, mais honesta e competitiva coisa do mundo.

A UEFA também é só gente boa e interessada no futebol.

Quando o Benfica ganhar o mesmo que o sporting e porto (e se calhar pouco mais que braga e guimas) nas transmissões apesar de ter muito mais adeptos e espetadores vamos ver o que se diz aqui.

Eu sou a favor da centralização dos direitos televisivos.

Sim, nacional e Portimonense merecem receber do bom. Temos carradas de dirigentes que pertencem ainda ao apito dourado, não se fez a limpeza necessária para avançar com a centralização dos direitos. Só concordo quando a geração apito dourado desaparecer do Tugao.