SuperLiga Europeia

Saveloy

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Abril de 2021, 12:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Abril de 2021, 12:20
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 12:07
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 11:58
Citação de: euandre em 20 de Abril de 2021, 11:56



https://twitter.com/alexwickham/status/1384454232867233792

Acredito em Liverpool. Aquela gente não brinca. São fãs a sério.
Como? Se é a eles e Manchester que acusam de liderar isto tudo e lhes mentir?

Manchester City parece-me o clube mais perto da saída.

Eu apostaria no Chelsea.

É o City.

Faz sentido, de todos são provavelmente os que menos precisam de dinheiro.

costapequeno

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 12:22
Se na próxima época estes 12 clubes continuarem a sua vidinha nas suas Ligas e na UEFA como se nada fosse...a UEFA fica ferida de morte.

Têm de pagar.

Real A superliga
Real B champions
Real B liga espanhola.

;D

VitorFernando

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Abril de 2021, 12:20
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 12:07
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 11:58
Citação de: euandre em 20 de Abril de 2021, 11:56



https://twitter.com/alexwickham/status/1384454232867233792

Acredito em Liverpool. Aquela gente não brinca. São fãs a sério.
Como? Se é a eles e Manchester que acusam de liderar isto tudo e lhes mentir?

Manchester City parece-me o clube mais perto da saída.

Eu apostaria no Chelsea.
Eu também apostava mais no Chelsea, parecem os adeptos que mais têm reclamado a par dos do Liverpool.

Ainda não vi nenhuma manifestação dos adeptos do City, não quer dizer que não tenha existido.


cmenezes

Visto que não há votação no SB, vamos tentar fazer aqui:

Poll Gostaria que o SLB participasse na Super Liga?

➡️ https://www.strawpoll.me/42966523



Diablo

Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 12:16
Se os clubes da ESL querem "transferir" as ligas dos campeões para a ESL isto quer dizer que vão fazer força para ficarem sem Ligas dos Campeões?

Ou querem efectivamente duplicar o número de troféus europeus que têm?

Não sei do que a UEFA está à espera para anunciar que nós ficamos com seis Ligas dos Campeões e uma Liga Europa.

OmarLittle

Citação de: ABenficaC em 20 de Abril de 2021, 12:21
Citação de: OmarLittle em 20 de Abril de 2021, 12:20
Citação de: hcc em 20 de Abril de 2021, 12:18
De repente a Liga Tuga passou a ser a melhor, mais honesta e competitiva coisa do mundo.

A UEFA também é só gente boa e interessada no futebol.

Quando o Benfica ganhar o mesmo que o sporting e porto (e se calhar pouco mais que braga e guimas) nas transmissões apesar de ter muito mais adeptos e espetadores vamos ver o que se diz aqui.

Eu sou a favor da centralização dos direitos televisivos.
No geral é uma ideia melhor. O meu problema é depois os Nacionais e Portimonenses da vida.

É o que é. No entanto olhando para os campeonatos principais, a centralização dos direitos televisivos tem que ser uma das soluções para aumentar o nível do nosso futebol.

Aliás, a partir de 2028/2029 vai passar a ser uma realidade.

HeijiHattori

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 12:22
Se na próxima época estes 12 clubes continuarem a sua vidinha nas suas Ligas e na UEFA como se nada fosse...a UEFA fica ferida de morte.

Têm de pagar.
Ha alguma duvida que continuam?

hcc

Citação de: joao12soares em 20 de Abril de 2021, 12:21
Citação de: hcc em 20 de Abril de 2021, 12:18
De repente a Liga Tuga passou a ser a melhor, mais honesta e competitiva coisa do mundo.

A UEFA também é só gente boa e interessada no futebol.

Quando o Benfica ganhar o mesmo que o sporting e porto (e se calhar pouco mais que braga e guimas) nas transmissões apesar de ter muito mais adeptos e espetadores vamos ver o que se diz aqui.

Lá está a conversa de sempre €€€€€€€. Engraçado que os que defendem esta ideia patética, só falam é nas receitas que o clube pode vir a receber.

O mérito desportivo e a competição em si, é completamente secundária.

Quem quer ter bons jogadores e ganhar titulos tem que ter €€€€€€€.


IloveSLB2014

Alex Wickham (@alexwickham)
New: Boris Johnson threatens breakaway clubs with new laws to block Super League

He's told the FA and Premier League no action is off the table and the govt is exploring every possibility, including legislative options, to ensure the proposals are stopped

euandre

Citação de: joao12soares em 20 de Abril de 2021, 12:21
Citação de: hcc em 20 de Abril de 2021, 12:18
De repente a Liga Tuga passou a ser a melhor, mais honesta e competitiva coisa do mundo.

A UEFA também é só gente boa e interessada no futebol.

Quando o Benfica ganhar o mesmo que o sporting e porto (e se calhar pouco mais que braga e guimas) nas transmissões apesar de ter muito mais adeptos e espetadores vamos ver o que se diz aqui.

Lá está a conversa de sempre €€€€€€€. Engraçado que os que defendem esta ideia patética, só falam é nas receitas que o clube pode vir a receber.

O mérito desportivo e a competição em si, é completamente secundária.

Exactamente só se fala de dinheiro como se esse fosse o principal problema. Para mim o principal problema é isto ser um clube privado em que só entra quem os 15 meninos especiais queiram. 15 meninos especiais que podem perder todos os jogos e no ano seguinte estão lá na mesma a competir com os amigos.

Schweisen Tiger

Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 12:23
Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Abril de 2021, 12:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Abril de 2021, 12:20
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 12:07
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 11:58
Citação de: euandre em 20 de Abril de 2021, 11:56



https://twitter.com/alexwickham/status/1384454232867233792

Acredito em Liverpool. Aquela gente não brinca. São fãs a sério.
Como? Se é a eles e Manchester que acusam de liderar isto tudo e lhes mentir?

Manchester City parece-me o clube mais perto da saída.

Eu apostaria no Chelsea.

É o City.

Faz sentido, de todos são provavelmente os que menos precisam de dinheiro.

Isso e o facto de quererem ser aceites no meio do futebol. Daí os investimentos que fizeram em varias partes da cidade. Já os americanos, estão-se a cagar para a aceitação, é capitalismo puro e duro.

Sobre os latinos, já falei ontes: todos eles, por motivos diferentes, estão a atravesssar problemas financeiros e vêm isto como uma solução financeira.

Saveloy

A cobardia dos gajos do big 6 que têm falado, é tudo anónimo, ninguém dá a cara.

SLUG

Citação de: hcc em 20 de Abril de 2021, 12:18
De repente a Liga Tuga passou a ser a melhor, mais honesta e competitiva coisa do mundo.

A UEFA também é só gente boa e interessada no futebol.

Quando o Benfica ganhar o mesmo que o sporting e porto (e se calhar pouco mais que braga e guimas) nas transmissões apesar de ter muito mais adeptos e espetadores vamos ver o que se diz aqui.
A comparação não é essa. A comparação é: "quando o Benfica, o Sporting, Porco, o Braga e o Vitória criarem uma liga onde só jogam entre eles e convidam mais três para jogar entre eles e onde não podem descer vamos ver o que se diz aqui". Se calhar exactamente o mesmo...

raymanzarek

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 12:22
Se na próxima época estes 12 clubes continuarem a sua vidinha nas suas Ligas e na UEFA como se nada fosse...a UEFA fica ferida de morte.

Têm de pagar.

A sua vidinha já não continuam. Passaram a ser os riquinhos caviar que todos têm prazer em foder.

Mesmo arriscando forte nas equipas e na sua valorização, cada jogo passou a ser decisivo para qualquer adversário.

Ridícula a posição em que se colocaram. O ódio vai alimentar a competividade, serão trucidados no campo e fora dele.

Já não se livram de serem os meninos da mamã riquinhos que não querem jogar com os pretos sujos ou com a ralé pobre.