SuperLiga Europeia

AleKx

Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 14:21
Se os jogadores se unem contra isto então é mesmo o fim da macacada.

Existem contratos milionários....
Dificil unir.

ABenficaC

Os miúdos são sim pouco atentos, etc, etc.

Mas para atraí-los não é com ficções, é com experiências autênticas, é isto que pode atrair esses jovens. Eles rejeitam o "fake". Mas é isto que esses senhores querem dar.

Manfred von Richthofen

Sinceramente, a própria Champions foi desvirtuada a partir do momento em que começaram a pôr em prova os segundos, terceiros, quartos classificados de Inglaterra, Espanha, etc., em prol do dinheiro, que agora algumas virgens ofendidas «demonizam»... está certo...


joao12soares

Citação de: alfredo em 20 de Abril de 2021, 13:33
Citação de: joao12soares em 20 de Abril de 2021, 12:14
Citação de: francisco em 20 de Abril de 2021, 12:01
Citação de: VSantos em 20 de Abril de 2021, 11:57

Tudo muito giro, quando anda a esfodaçar o Dortmund com Lewandowskis, Hummels, Gotzes já não o chateava assim tanto. A hipocrisia alemã no seu melhor
O Bayern ajudou financeiramente o Dortmund quando estes passaram muitas dificuldades financeiras, não tinham mesmo capacidade para pagar ordenados e não me refiro a compra de jogadores, foi pura e simplesmente dar dinheiro ao Dortmund.
Coisa impensável em qualquer outro lado do mundo.
verdade... mas tratou se de 2m€. o que certamente nao prejudicava muito as financas do fcb. de qq maneira um bom gesto, que provavelmente nao acontecia com muitos clubes.
Nem que fosse 1€, é mais do que aquilo que lhes competia. Sendo que já o tinham feito com outros clubes, inclusive o rival da cidade.

St_John Chrysostom

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 14:18
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 14:09
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 13:58
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 13:55
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 13:53
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: desinstala em 20 de Abril de 2021, 13:32
Numa coisa o Florentino tem razão. Toda a gente está a perder o interesse no futebol.
Quanto à UEFA, lol. Simplesmente está preocupada com o dinheiro que vai perder.
É preciso é perceber o porquê de toda a gente perder interesse no futebol.

É por não vermos um Real-Barça todas as semanas?

Eu perdi o interesse, porque o Benfica não representa nada daquilo que eu defendo, e em termos internacionais é pelo jogo se estar a tornar aborrecido e tentar tudo jogar da mesma forma. Já para não falar que há outras ofertas para ocupação do tempo.

Seguramente, que a solução para eu me voltar a prender ao futebol como antes, não será a realização de um Barça-Real, todas as semanas...

Basicamente é.
Não ganha interesse por ser um Real-Elche, Real-Eibar. Real-Osasuna semana sim semana sim...
Ignorar isto aliado a um "os outros também têm direito a participar" é ignorar o óbvio e a sociedade em que vivemos.

O mundo mudou completamente, a malta não tem paciência para nada, o tempo encurtou.
Já pensaste que por exemplo uma pessoa hoje em dia não tem paciência para ver um anúncio de mais do que 10 a 15 segundos?
Já pensaste que um puto hoje em dia tem 1001 forma de passar o seu tempo rapidamente com acesso à net?
É preciso adaptarem-se senão morrem.
Então a solução é fazer jogos repetidos.. Perece me bem... Tipo 6 real Barça em 10 meses... Que coisa emocionante....

Não é jogos repetidos porque cada jogo é uma história diferente, mas uma liga mais competitiva.

Andamos aqui a falar em reduzir a liga porquê?

Andamos a dizer que era melhor 4 Benfica-porto por época do que este campeonato a 2 voltas com clubes carne para canhão porquê?

Temos de ser sérios na nossa análise.
A ideia de reduzir a liga é outra aberração... Vai ao encontro da ideia destes idiotas mas ainda se valoriza os resultados....

Enfim... Aliás o que não faltam são ligas de poucas equipas..

Mas percebes que 75% dos jogos não interessam a não ser a um nicho de mercado quase insignificante não percebes?
A qualidade dos jogos é miserável...
Não é por teres mais jogos que vais tornar mais emocionante, mas sim por teres melhores jogadores e melhores equipas.

Sabes porque é que os zucas gostam do mata mata?
Simplesmente porque lhes dá mais emoção que os pontos corridos e dá mais possibilidade de outros vencerem.
Uma equipa mais fraca pode ter meia dúzia de jogos bons e vencer ao passo que em pontos corridos precisa de ter um quase um ano bom.
Os anos dourados do Brasileirão era com uma pequena fase de grupos e depois mata mata.

O Vasco de Romário e Edmundo chegou a jogar a final com o São Caetano.



ItsY2Inferno

Os 14 clubes da Premier League que não se encontram envolvidos na Superliga Europeia, estão contra a criação da mesma.

O_Pedro

Citação de: melo7 em 20 de Abril de 2021, 14:13
Confesso que não vi na íntegra a entrevista de ontem do Florentino Perez mas do que li..

Que nojo de pessoa. É autenticamente o Vieira espanhol.

So pensa em fazer dinheiro, ignora em toda a linha a génese do que é o futebol.

É muito importante que pessoas como o Guardiola, Klopp, Bruno Fernandes venham mostrar o seu desagrado com esta competição.

Que mais o façam. Havendo pressão dos protagonistas e dos adeptos acredite que um ou dois destes 12 volte atrás... e quando voltarem atrás vai ser um grande rombo nas aspirações destes filhos da puta.

Acho que para isto voltar atrás teria de ser com contestação dos jogadores estrelas, principalmente aqueles mais novos como Mbappé ou Halland e outros que se poderão tornar super populares. Esses é que serão os produtos para expor na montra da Superliga e que vão atrair adeptos e trazer receita.
Os treinadores e adeptos até podem fazer muito barulhos, mas os jogadores é que são os grandes ídolos e se não contestarem, penso que isto segue em frente com facilidade.

bmuc79

Citação de: OmarLittle em 20 de Abril de 2021, 14:20
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 14:12
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 14:09
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 14:06
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 14:03
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 13:59
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:49
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:44
Já sabia que que este tópico se ia transformar numa bandalheira.

Estava na cara que se ia tornar num Vieira shit show.

Acho uma piada do crl dizerem que não são vieiristas quando se revêem nesta podridão.

Quem é Benfiquista é impossível aceitar isto!

Isto vai contar tudo o que me faz amar o Benfica.

Ser Benfiquista não é uma preferência, é um sentimento.

Para se ser do Benfica tem que ser do jeito que eu quero ou então não são lol.

Liberdade de expressão e opinião dizem olá.

Sim! Se queres ser Benfiquista não é por modinha amigo.

É ninguém te cortou a liberdade de expressão. Se estás incomodado vai azedar queixa.

É tão modinha que tenho + de 20 anos de associado e desde os 8 que tenho lugar cativo.


O que aqui se tem visto é o constante bota abaixo e bocas de não és Benfiquista,tens de mudar de clube só porque não apoia a UEFA e sua muchachos.

Vou repetir porque acho que não percebeste.

O Benfica foi fundado e cresceu ao longo de mais de 100 anos sob pilares que sustentam a nossa grandeza e história nacional e europeia.

Pilares que sempre colocaram o adepto e a honra em primeiro lugar.

Se tu te enquadras em valores que não são esses, pega no cartão de sócio lugares cativos e etc...E deita ao lixo.

Benfiquismo não é moda, nem se mede pelos anos de sócio.
Nem muito menos por valores e frases feitas.

O que aqui certas pessoas estão a fazer é dizer que ou pensas como eu acho que deve ser o Benfica ou então não és Benfiquista

Criticam o Vieira e sus muchachos más fazem o mesmo que ele.
.
É esse pensamento de "elitista" que eu é que sei o que deve ser o Benfica que faz com que o Rei Sol continue na presidência do clube.

Não sou eu que o digo, é a história do BENFICA.

Vê lá se queres refutar isso também.

A história do clube em si é irrelevante para o pensamento individual de um adepto do clube sobre esta questão.

Como é que isso é possível?

É impossível um adepto se abstrair da história do clube, já que é isso mesmo que criou a ligação entre o individuo e a insitituicao.

Não, não é na maioria das vezes.
Há muitos outros factores como ganhar títulos, parentalidade, apreciar um jogador e até muitas das vezes cor das camisolas que te leva a gostar de um clube e só depois conheceres e abraçares a história do clube.

PorscheLM1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Abril de 2021, 14:15
BREAKING: Liverpool skipper Jordan Henderson has called an emergency meeting of the Premier League captains to discuss a response to ESL

Muito importante.

kid bengala

Citação de: Coiso123 em 20 de Abril de 2021, 14:17
https://twitter.com/MarcusRashford/status/1384494671129301002


É muito complicado não simpatizar com o Rashford. O que tem feito fora de campo, sendo um miúdo, devia envergonhar muito veterano.


_19:04_

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:44
Já sabia que que este tópico se ia transformar numa bandalheira.

Estava na cara que se ia tornar num Vieira shit show.

Acho uma piada do crl dizerem que não são vieiristas quando se revêem nesta podridão.

Quem é Benfiquista é impossível aceitar isto!

Isto vai contar tudo o que me faz amar o Benfica.

Ser Benfiquista não é uma preferência, é um sentimento.
Esta pseudo-competição é mesmo a cara do Vieira.
Centenas de milhões à roda, a integração numa espécie de Maçonaria do futebol, a inexistência de uma entidade reguladora, a competitividade reduzida, os adeptos trocados por clientes acriticos, as emoções de plástico...

St_John Chrysostom

Citação de: OmarLittle em 20 de Abril de 2021, 14:20
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 14:12
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 14:09
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 14:06
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 14:03
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 13:59
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:49
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:44
Já sabia que que este tópico se ia transformar numa bandalheira.

Estava na cara que se ia tornar num Vieira shit show.

Acho uma piada do crl dizerem que não são vieiristas quando se revêem nesta podridão.

Quem é Benfiquista é impossível aceitar isto!

Isto vai contar tudo o que me faz amar o Benfica.

Ser Benfiquista não é uma preferência, é um sentimento.

Para se ser do Benfica tem que ser do jeito que eu quero ou então não são lol.

Liberdade de expressão e opinião dizem olá.

Sim! Se queres ser Benfiquista não é por modinha amigo.

É ninguém te cortou a liberdade de expressão. Se estás incomodado vai azedar queixa.

É tão modinha que tenho + de 20 anos de associado e desde os 8 que tenho lugar cativo.


O que aqui se tem visto é o constante bota abaixo e bocas de não és Benfiquista,tens de mudar de clube só porque não apoia a UEFA e sua muchachos.

Vou repetir porque acho que não percebeste.

O Benfica foi fundado e cresceu ao longo de mais de 100 anos sob pilares que sustentam a nossa grandeza e história nacional e europeia.

Pilares que sempre colocaram o adepto e a honra em primeiro lugar.

Se tu te enquadras em valores que não são esses, pega no cartão de sócio lugares cativos e etc...E deita ao lixo.

Benfiquismo não é moda, nem se mede pelos anos de sócio.
Nem muito menos por valores e frases feitas.

O que aqui certas pessoas estão a fazer é dizer que ou pensas como eu acho que deve ser o Benfica ou então não és Benfiquista

Criticam o Vieira e sus muchachos más fazem o mesmo que ele.
.
É esse pensamento de "elitista" que eu é que sei o que deve ser o Benfica que faz com que o Rei Sol continue na presidência do clube.

Não sou eu que o digo, é a história do BENFICA.

Vê lá se queres refutar isso também.

A história do clube em si é irrelevante para o pensamento individual de um adepto do clube sobre esta questão.

Como é que isso é possível?

É impossível um adepto se abstrair da história do clube, já que é isso mesmo que criou a ligação entre o individuo e a insitituicao.

Foi a corrupção que criou a lição entre o adepto da Juventus e a sua instituição?

Está na história do clube.

ItsY2Inferno

West Ham United shared its views and those of its supporters expressing vehement opposition to the proposal for a Super League at a Premier League meeting held on Tuesday morning.

Following a meeting between senior Club officials and the Independent Supporters' Committee within 24 hours of the news breaking, Vice-Chairman Karren Brady met with representatives from 13 other Premier League clubs to share the Hammers' unequivocally strong disapproval of a proposal by six clubs to create a breakaway league that undermines our values and those of the game we all hold so dear.

As a Club that was founded by working-class shipbuilders over 125 years ago, is deeply rooted in its own community and is acutely aware of the traditions of English football, we passionately believe that there should be no barrier to supporting West Ham United and these proposals go entirely against the integrity of our Beautiful Game.

https://www.whufc.com/news/articles/2021/april/20-april/west-ham-united-strongly-oppose-super-league-proposals