SuperLiga Europeia

GloriosoSLB1904

Citação de: benficaslb1 em 20 de Abril de 2021, 14:40
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2021, 14:36
Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 14:35
Arsenal em 10 na liga inglesa

Tottenham leva 3 secas do Zagreb e não são ninguém na Europa do futebol

City ganhou zero na Europa

Milan ridículo faz mais de uma década

Inter fica em último num grupo com shakthar

São estes clubes a dita nata do futebol mundial ?

Vergonha alheia , lol

São a nata económica do futebol mundial. Só ficam a faltar Bayern e PSG.

Tottenham é nata da economia mundial onde? Por amor de Deus

Vai ver a lista dos clubes mais ricos do futebol mundial.  Top 10.

Pokrl

E o mundial no Qatar que vai ser realizado em estádios feitos com mão de obra escrava? Boicotá-lo devia ser a principal preocupação dos amantes de futebol, e não se o futebol europeu vai ficar ainda mais elitista.

OmarLittle

Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 14:34
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 14:24
Citação de: OmarLittle em 20 de Abril de 2021, 14:20
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 14:12
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 14:09
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 14:06
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 14:03
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 13:59
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:49
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:44
Já sabia que que este tópico se ia transformar numa bandalheira.

Estava na cara que se ia tornar num Vieira shit show.

Acho uma piada do crl dizerem que não são vieiristas quando se revêem nesta podridão.

Quem é Benfiquista é impossível aceitar isto!

Isto vai contar tudo o que me faz amar o Benfica.

Ser Benfiquista não é uma preferência, é um sentimento.

Para se ser do Benfica tem que ser do jeito que eu quero ou então não são lol.

Liberdade de expressão e opinião dizem olá.

Sim! Se queres ser Benfiquista não é por modinha amigo.

É ninguém te cortou a liberdade de expressão. Se estás incomodado vai azedar queixa.

É tão modinha que tenho + de 20 anos de associado e desde os 8 que tenho lugar cativo.


O que aqui se tem visto é o constante bota abaixo e bocas de não és Benfiquista,tens de mudar de clube só porque não apoia a UEFA e sua muchachos.

Vou repetir porque acho que não percebeste.

O Benfica foi fundado e cresceu ao longo de mais de 100 anos sob pilares que sustentam a nossa grandeza e história nacional e europeia.

Pilares que sempre colocaram o adepto e a honra em primeiro lugar.

Se tu te enquadras em valores que não são esses, pega no cartão de sócio lugares cativos e etc...E deita ao lixo.

Benfiquismo não é moda, nem se mede pelos anos de sócio.
Nem muito menos por valores e frases feitas.

O que aqui certas pessoas estão a fazer é dizer que ou pensas como eu acho que deve ser o Benfica ou então não és Benfiquista

Criticam o Vieira e sus muchachos más fazem o mesmo que ele.
.
É esse pensamento de "elitista" que eu é que sei o que deve ser o Benfica que faz com que o Rei Sol continue na presidência do clube.

Não sou eu que o digo, é a história do BENFICA.

Vê lá se queres refutar isso também.

A história do clube em si é irrelevante para o pensamento individual de um adepto do clube sobre esta questão.

Como é que isso é possível?

É impossível um adepto se abstrair da história do clube, já que é isso mesmo que criou a ligação entre o individuo e a insitituicao.

Não, não é na maioria das vezes.
Há muitos outros factores como ganhar títulos, parentalidade, apreciar um jogador e até muitas das vezes cor das camisolas que te leva a gostar de um clube e só depois conheceres e abraçares a história do clube.

Eu sou do Benfica porque o meu pai me incentivou a ser do Benfica quando me levou ao estádio da luz antigo, comprou-me uma camisola do Poborsky e via com ele os jogos na TV quando não eram na luz.

Eu nem sabia o que tinha significado Borges Coutinho para o clube e já andava as cabeçadas na parede porque o Benfica tinha perdido ou festejar que nem um maluco o golo do Sabry contra o Campo Grande.

Tu és do Benfica, porque o Benfica como instituição no país. A evolução histórica do clube, através da sua implementação social - protagonizada não só por dirigentes e atletas, mas também por adeptos -  é indissociável da identidade do clube.

Ignorar a identidade do clube, quando se pensa no futuro do mesmo, é absolutamente impossivel.

King Ghost

Citação de: pipi em 20 de Abril de 2021, 14:31
A Superliga que consiga o suporte publicitario de marcas como Nike / Adidas / Coca Cola / Mastercard / Samsumg  and so on.... e depois falamos.
Acho que não vão precisar se houver as ElevenSports, as Sportvs, as CCTVs e as ESPNs desta vida a comprar os direitos da SL.

Não sendo um entendido, mas isto tendo um banco por trás a financiar a coisa, acho que vai gerar uma bolha especulativa enorme, os clubes e os jogadores passarão a estar em fundos...

nfgl

Citação de: OmarLittle em 20 de Abril de 2021, 14:35
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 14:33
Citação de: OmarLittle em 20 de Abril de 2021, 14:20
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 14:12
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 14:09
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 14:06
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 14:03
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 13:59
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:49
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:44
Já sabia que que este tópico se ia transformar numa bandalheira.

Estava na cara que se ia tornar num Vieira shit show.

Acho uma piada do crl dizerem que não são vieiristas quando se revêem nesta podridão.

Quem é Benfiquista é impossível aceitar isto!

Isto vai contar tudo o que me faz amar o Benfica.

Ser Benfiquista não é uma preferência, é um sentimento.

Para se ser do Benfica tem que ser do jeito que eu quero ou então não são lol.

Liberdade de expressão e opinião dizem olá.

Sim! Se queres ser Benfiquista não é por modinha amigo.

É ninguém te cortou a liberdade de expressão. Se estás incomodado vai azedar queixa.

É tão modinha que tenho + de 20 anos de associado e desde os 8 que tenho lugar cativo.


O que aqui se tem visto é o constante bota abaixo e bocas de não és Benfiquista,tens de mudar de clube só porque não apoia a UEFA e sua muchachos.

Vou repetir porque acho que não percebeste.

O Benfica foi fundado e cresceu ao longo de mais de 100 anos sob pilares que sustentam a nossa grandeza e história nacional e europeia.

Pilares que sempre colocaram o adepto e a honra em primeiro lugar.

Se tu te enquadras em valores que não são esses, pega no cartão de sócio lugares cativos e etc...E deita ao lixo.

Benfiquismo não é moda, nem se mede pelos anos de sócio.
Nem muito menos por valores e frases feitas.

O que aqui certas pessoas estão a fazer é dizer que ou pensas como eu acho que deve ser o Benfica ou então não és Benfiquista

Criticam o Vieira e sus muchachos más fazem o mesmo que ele.
.
É esse pensamento de "elitista" que eu é que sei o que deve ser o Benfica que faz com que o Rei Sol continue na presidência do clube.

Não sou eu que o digo, é a história do BENFICA.

Vê lá se queres refutar isso também.

A história do clube em si é irrelevante para o pensamento individual de um adepto do clube sobre esta questão.

Como é que isso é possível?

É impossível um adepto se abstrair da história do clube, já que é isso mesmo que criou a ligação entre o individuo e a insitituicao.


Por isso é que se vêm camisolas da juve em barda pelas ruas do nosso país.

O que é que isso tem a ver?

Nada, tirando o facto que hoje o desporto estar mais ligado à criação das grandes marcas e cada vez menos à ligação afetiva às colectividades.

E é por aí que a seleção portuguesa é o Ronaldo em vez de ser um conjunto dos melhores que nos representam nas competições internacionais.

ruisan

Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 14:38
Mas onde crl foram buscar essa ideia que o futebol é o que é graças a estes 12 merdas? Mas que representa o City, Spurs na história do futebol?

O futebol é o que é pelos milhares de clubes pequenos que existem... Não é matando as bases que se resolve isso... Mais um bocado e temos todos que fazer vassalagem aos 12 apóstolos do futebol fdx...

Ainda para mais estando lá clubes que nada representam no futebol tirando há uma dúzia de anos...
Essa ideia não está em questão sequer. E ficou muito explícito na entrevista do Florentino Pérez, ontem à noite. Um dos contra-sensos de tudo isto é que cagaram completamente nos outros clubes - que ajudaram o futebol a ser o que é hoje - e escolheram só os que vendem mais. Pelo meio até disse que se fosse preciso até encurtavam o tempo de jogo para o tornar mais "televisivo" (não da palavras dele, mas foi mais ou menos isso que quis dizer).

BENFIKA

Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 14:35
Arsenal em 10 na liga inglesa

Tottenham leva 3 secas do Zagreb e não são ninguém na Europa do futebol

City ganhou zero na Europa

Milan ridículo faz mais de uma década

Inter fica em último num grupo com shakthar

São estes clubes a dita nata do futebol mundial ?

Vergonha alheia , lol

O que eles estão a ver é que gastam centenas de milhões e chegam os clubes mais pequenos e têm maior sucesso desportivo.
Não sabem nada sobre gerir clubes de futebol e estão com medo que a mama acabe, por isso é que uma competição onde ganham sempre o mesmo ficando em 1º ou último lhes agrada tanto.

Esses donos sentem o mesmo que o Vieira sente hoje...são uns bananas que nada percebem de futebol e querem gerir um clube, depois não percebem como é que gastam tanto e mesmo assim não ganham sempre.

RedHeart_95

Se os treinadores e os jogadores ja´se mostram contra, como é que isto vai ser?
Os treinadores vão ser uns maneis quaisqueres que querem ganhar uns milhões e os jogadores serão aqueles que tão se a cagar se ganham uma champions ou uma premier league?

Quem é que quer ver jogos desses? Só porque o logotipo da equipa é do Real ou da Juve, sem os jogadores de topo nem os treinadores, bem que se fodem.

Toto18Salvio

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2021, 14:31
Citação de: benficaslb1 em 20 de Abril de 2021, 14:25
Citação de: ABenficaC em 20 de Abril de 2021, 14:22
Os miúdos são sim pouco atentos, etc, etc.

Mas para atraí-los não é com ficções, é com experiências autênticas, é isto que pode atrair esses jovens. Eles rejeitam o "fake". Mas é isto que esses senhores querem dar.

Mas ninguem os quer atrair, isto é igual ao estado a taxar o tabaco mais caro porque faz mal a saúde quando se toda a população deixasse de fumar eles ficavam na merda

Certamente que usaram isso como mais uma desculpa, mas obviamente que os querem atrair, esse é uma problemática que tem já um longo debate noutros desportos.

A F1, que é dos que mais mudaram nos últimos anos, está completamente focada nas redes sociais por causa desse tipo de publico.
E pelo que vejo parece estar a fazer um belo trabalho. Com uma série espetou uma quantidade absurda de miúdos a ver o desporto. De repente, eu e muitos dos meus conhecidos que estamos nos inicios dos 20's passamos a acompanhar o desporto e não é como se existisse ação desenfreada durante a hora e meia/duas horas de GP. Muitas vezes até são corridas chatas mas estão a conseguir trazer público e parecem querer melhorar a ação em pista. Isto é fazer alguma coisa, o que o Florentino disse ontem é de uma ignorância atroz que não resolve nada.

+1benfiquista

Citação de: Gsound em 20 de Abril de 2021, 14:39
Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 14:35
Arsenal em 10 na liga inglesa

Tottenham leva 3 secas do Zagreb e não são ninguém na Europa do futebol

City ganhou zero na Europa

Milan ridículo faz mais de uma década

Inter fica em último num grupo com shakthar

São estes clubes a dita nata do futebol mundial ?

Vergonha alheia , lol




Entram os clubes detidos por quem quer apenas e só ganhar dinheiro (e também lavar dinheiro e esquemas pelo meio) e se está a cagar para o futebol.

Só me admiro pela ausência do PSG....

O dono ficava a arder com o que pagou pelos direitos da transmissão dos jogos da LC.

nfgl

Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 14:35
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 14:33
Citação de: OmarLittle em 20 de Abril de 2021, 14:20
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 14:12
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 14:09
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 14:06
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 14:03
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 13:59
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:49
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:44
Já sabia que que este tópico se ia transformar numa bandalheira.

Estava na cara que se ia tornar num Vieira shit show.

Acho uma piada do crl dizerem que não são vieiristas quando se revêem nesta podridão.

Quem é Benfiquista é impossível aceitar isto!

Isto vai contar tudo o que me faz amar o Benfica.

Ser Benfiquista não é uma preferência, é um sentimento.

Para se ser do Benfica tem que ser do jeito que eu quero ou então não são lol.

Liberdade de expressão e opinião dizem olá.

Sim! Se queres ser Benfiquista não é por modinha amigo.

É ninguém te cortou a liberdade de expressão. Se estás incomodado vai azedar queixa.

É tão modinha que tenho + de 20 anos de associado e desde os 8 que tenho lugar cativo.


O que aqui se tem visto é o constante bota abaixo e bocas de não és Benfiquista,tens de mudar de clube só porque não apoia a UEFA e sua muchachos.

Vou repetir porque acho que não percebeste.

O Benfica foi fundado e cresceu ao longo de mais de 100 anos sob pilares que sustentam a nossa grandeza e história nacional e europeia.

Pilares que sempre colocaram o adepto e a honra em primeiro lugar.

Se tu te enquadras em valores que não são esses, pega no cartão de sócio lugares cativos e etc...E deita ao lixo.

Benfiquismo não é moda, nem se mede pelos anos de sócio.
Nem muito menos por valores e frases feitas.

O que aqui certas pessoas estão a fazer é dizer que ou pensas como eu acho que deve ser o Benfica ou então não és Benfiquista

Criticam o Vieira e sus muchachos más fazem o mesmo que ele.
.
É esse pensamento de "elitista" que eu é que sei o que deve ser o Benfica que faz com que o Rei Sol continue na presidência do clube.

Não sou eu que o digo, é a história do BENFICA.

Vê lá se queres refutar isso também.

A história do clube em si é irrelevante para o pensamento individual de um adepto do clube sobre esta questão.

Como é que isso é possível?

É impossível um adepto se abstrair da história do clube, já que é isso mesmo que criou a ligação entre o individuo e a insitituicao.


Por isso é que se vêm camisolas da juve em barda pelas ruas do nosso país.

Se o Ronaldo for para o APOEL irás ver camisolas do APOEL.


Ora aí está.

A nossa FPF tem muita responsabilidade disso. Promove mais a marca Ronaldo que o futebol portugues.

Aka


E quando o banco falir? Continuem a brincar com isto.

GloriosoSLB1904

Citação de: King Ghost em 20 de Abril de 2021, 14:41
Citação de: pipi em 20 de Abril de 2021, 14:31
A Superliga que consiga o suporte publicitario de marcas como Nike / Adidas / Coca Cola / Mastercard / Samsumg  and so on.... e depois falamos.
Acho que não vão precisar se houver as ElevenSports, as Sportvs, as CCTVs e as ESPNs desta vida a comprar os direitos da SL.

Não sendo um entendido, mas isto tendo um banco por trás a financiar a coisa, acho que vai gerar uma bolha especulativa enorme, os clubes e os jogadores passarão a estar em fundos...

Os rumores até metiam Disney+, Amazon e Netflix ao barulho. Isto é um patamar completamente diferente.

duarte_1976

Citação de: tuffmike em 20 de Abril de 2021, 14:32
Vi agora a notícia do Record.

Se o Benfica se mete nisto é a última gota para mim.

Eu li agora na bola o comunicado do Benfica contra a Superliga.

Smultronstället

Quem pode interferir com esta palhaçada são os adeptos

É simples assim