SuperLiga Europeia

benficaslb1

Citação de: ABenficaC em 20 de Abril de 2021, 14:22
Os miúdos são sim pouco atentos, etc, etc.

Mas para atraí-los não é com ficções, é com experiências autênticas, é isto que pode atrair esses jovens. Eles rejeitam o "fake". Mas é isto que esses senhores querem dar.

Mas ninguem os quer atrair, isto é igual ao estado a taxar o tabaco mais caro porque faz mal a saúde quando se toda a população deixasse de fumar eles ficavam na merda

Chappu

https://www.youtube.com/watch?v=6Binwq50SmA

O Florentino e o Agnelli que se fodam.

Ainda me vou rir muito à conta disto.

benficaslb1

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 14:23
Os 14 clubes da Premier League que não se encontram envolvidos na Superliga Europeia, estão contra a criação da mesma.

Surpresa. Hahahahah

B0SS

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 14:25
West Ham United shared its views and those of its supporters expressing vehement opposition to the proposal for a Super League at a Premier League meeting held on Tuesday morning.

Following a meeting between senior Club officials and the Independent Supporters' Committee within 24 hours of the news breaking, Vice-Chairman Karren Brady met with representatives from 13 other Premier League clubs to share the Hammers' unequivocally strong disapproval of a proposal by six clubs to create a breakaway league that undermines our values and those of the game we all hold so dear.

As a Club that was founded by working-class shipbuilders over 125 years ago, is deeply rooted in its own community and is acutely aware of the traditions of English football, we passionately believe that there should be no barrier to supporting West Ham United and these proposals go entirely against the integrity of our Beautiful Game.

https://www.whufc.com/news/articles/2021/april/20-april/west-ham-united-strongly-oppose-super-league-proposals

Grandes Hammers.
Uns dos principais culpados, indirectamente, disto ter avançado tão depressa.

Sexta-Feira

Citação de: Manfred von Richthofen em 20 de Abril de 2021, 14:22
Sinceramente, a própria Champions foi desvirtuada a partir do momento em que começaram a pôr em prova os segundos, terceiros, quartos classificados de Inglaterra, Espanha, etc., em prol do dinheiro, que agora algumas virgens ofendidas «demonizam»... está certo...

Essa foi a maneira que se arranjou para salvaguardar espectáculo/meritocracia.

É 100% justa? Não, e devemos trabalhar para melhorar isso.

Mas o que se discute aqui é substituir isso por algo hediondo.

miniMilk


peter_slb

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 13:21
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 13:16
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 12:54
Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 12:27
A cobardia dos gajos do big 6 que têm falado, é tudo anónimo, ninguém dá a cara.

Sonhei ter visto o Florentino dar uma entrevista de horas?

Tudo aquilo que ele disse é a verdade, pode não ser a superliga nestes moldes a solução exacta e tenho duvidas que eles acreditem exactamente nisso porque começou por falar num superliga a 12 com convites e depois já falou numa 2a liga da superliga.

Mas todos os problemas que ele apontou são reais, a começar pela queda de qualidade do futebol e do interesse.

Para muitos a solução é voltar ao tempo do futebol do passado porque se perdeu o purismo, quando o problema não é só o futebol em si, mas as alternativas que surgem ao futebol mais modernos e cativantes para os jovens aliado a um modelo de futebol esgotado.
O que é que os adeptos dizem?
Vamos regredir 50 anos e não olham para o futuro, a modernização...
É isto que vai matar o futebol.
Mas qual é a solução para a queda do futebol, que ele apresenta?

Existirem apenas 15 clubes, com os craques todos a jogarem entre eles, todas as semanas?

Isso é não saber o que é futebol. A queda do futebol, e de qualquer outro desporto diga-se, é normal. Não é um problema do futebol.

Criar uma superliga supranacional sem intermediários como a UEFA que sugam a maior parte da guita.
Basicamente é isto.

Os moldes em que se vai processar podem discutir, mas a ideia da entrevista que fiquei é que já se tinha, a UEFA está milionária e os clubes em geral falidos.

Outro assunto que ele debateu foi o excesso de competição e o desgaste.
Quantos treinadores e jogadores vocês viram nos últimos anos a queixar disto?

o Florentino ontem disse que a generalidade dos clubes espanhóis ganha dinheiro, o barcelona e o real é que perdem, porque para ele não faz sentido o Las Palmas com uma gestão adequada não estar falido e o Barcelona que paga mais de 100 milhões/ano a um jogador estar. Só estão falidos os clubes que querem, porque se os clubes estão falidos é porque gastam x+y e só recebem x e só não gastam somente x-z porque não querem.

Quem é o beneficiário efetivo da "UEFA", quem é a pessoa ou pessoas que estão milionárias? A UEFA pode ter muitos trafulhas e muita gente a meter dinheiro ao bolso, mas no final, bem ou mal, a generalidade do dinheiro é reinvestido no futebol europeu e visa contribuir para o crescimento e melhoria de todo o futebol europeu.

O problema dos reais é que, apesar de dizerem o contrário, querem acabar com a solidariedade no futebol europeu, neste momento até o campeão de Andorra ou do Kosovo que certamente não geram praticamente receitas para a UEFA com as suas participações na Champions League, recebem entre 200 e 500 mil euros e é com todos os milhões pagos a estes e aos Benficas/portos que recebem largas dezenas de milhões só por conseguirem entrar na Champions, sem gerarem receitas próximas desse nível para a UEFA, que eles querem acabar, porque essa é a única forma deles receberem significativamente mais dinheiro.

Jyzaks

Como é que Messi e Ronaldo ainda não se pronunciaram sobre isto ?


benficaslb1

Citação de: Jyzaks em 20 de Abril de 2021, 14:27
Como é que Messi e Ronaldo ainda não se pronunciaram sobre isto ?



Esses estão quase a terminar a carreira em se preocupam com isso

ISO

Os clubes grandes da Europa não precisam da UEFA para rigorosamente nada. O contrário é que não é verdade.
Têm a faca e o queijo na mão!

lPhoenix

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 14:26
Citação de: Manfred von Richthofen em 20 de Abril de 2021, 14:22
Sinceramente, a própria Champions foi desvirtuada a partir do momento em que começaram a pôr em prova os segundos, terceiros, quartos classificados de Inglaterra, Espanha, etc., em prol do dinheiro, que agora algumas virgens ofendidas «demonizam»... está certo...

Essa foi a maneira que se arranjou para salvaguardar espectáculo/meritocracia.

É 100% justa? Não, e devemos trabalhar para melhorar isso.

Mas o que se discute aqui é substituir isso por algo hediondo.

Esse é a questão.

E isso tem acontecido nos mais variados campos da sociedade, por puro desleixo das instituições.

Kinkolas

Esteve bem o Infantino a ensinar como dar uma foda.

bmuc79

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 14:23
Os 14 clubes da Premier League que não se encontram envolvidos na Superliga Europeia, estão contra a criação da mesma.

curiosamente são clubes que na sua maioria das vezes nem sequer ás competições europeias vão, que é a única coisa que esses clubes envolvidos na superliga vão abdicar.
portanto interfere zero com a vida deles, é tudo política.

e curiosamente não vão ás competições europeias porque levam no curtiço de equipas cheias de dinheiro injectado por magnatas que eles deixaram entrar a troco de uns milhões de tv...
mas isso já não os chateou...

nfgl

Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 14:07
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 14:03
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 13:59
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 13:53
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: desinstala em 20 de Abril de 2021, 13:32
Numa coisa o Florentino tem razão. Toda a gente está a perder o interesse no futebol.
Quanto à UEFA, lol. Simplesmente está preocupada com o dinheiro que vai perder.
É preciso é perceber o porquê de toda a gente perder interesse no futebol.

É por não vermos um Real-Barça todas as semanas?

Eu perdi o interesse, porque o Benfica não representa nada daquilo que eu defendo, e em termos internacionais é pelo jogo se estar a tornar aborrecido e tentar tudo jogar da mesma forma. Já para não falar que há outras ofertas para ocupação do tempo.

Seguramente, que a solução para eu me voltar a prender ao futebol como antes, não será a realização de um Barça-Real, todas as semanas...

Basicamente é.
Não ganha interesse por ser um Real-Elche, Real-Eibar. Real-Osasuna semana sim semana sim...
Ignorar isto aliado a um "os outros também têm direito a participar" é ignorar o óbvio e a sociedade em que vivemos.

O mundo mudou completamente, a malta não tem paciência para nada, o tempo encurtou.
Já pensaste que por exemplo uma pessoa hoje em dia não tem paciência para ver um anúncio de mais do que 10 a 15 segundos?
Já pensaste que um puto hoje em dia tem 1001 forma de passar o seu tempo rapidamente com acesso à net?
É preciso adaptarem-se senão morrem.
Não, não é.

Um Barça-Real, nos tempos de hoje, já não me prendem.
Quanto mais um todas as semanas.
Aliás, este ano acho que nem vi jogos grandes das principais ligas, porque acabavam por ser em grande parte os jogos mais aborrecidos (principalmente dos famosos big 6). Acho que só vi o Liverpool-City, e porque era o City.

Já pensei nisso dos putos. Porque também o posso aplicar a mim.
E por isso digo, que a solução, não é esta de enriquecer ainda mais estes imbecis.

Não é criando um grupo de elite, onde se torna mais complicado chegar (em termos de jogadores), que os miúdos se vão agarrar ao futebol.

Se a solução, não é "os outros participarem", muito menos é "apenas estes interessam".

Por mim a solução é fácil. Expulsar os 12 de todas as competições onde estão, e joguem entre eles. Daqui por 10 anos, veremos quem sobrevive.

Só se não te prendem a ti porque a esmagadora maioria acha o contrário e as audiências de jogos acha o mesmo.

A tua solução portanto é expulsar os clubes mais populares e esperar ver quem sobrevive...
Tenho a certeza que será uma grande ideia que irá trazer grandes resultados...

Vocês podem continuar a ignorar o óbvio e a recusar a mudança, mas ela terá de acontecer e vai acontecer.
A minha solução e a DELES!

Eles é que se auto-excluiram, ao criarem o grupinho privado deles.

Por isso que se fodam. Quantos grandes clubes mundiais de há 30 anos atrás, estão no esquecimento, hoje em dia?

Que estes, daqui por 30 anos, tenham o mesmo significado que esses. Mas neste caso, por culpa própria.

Falar em clubes mais populares, quando City e Chelsea, não eram nada há 20 anos atrás. Lol.
Estes caem, outros se levantam.

Ou serás tu a recusar a mudança em termos de popularidade dos clubes?!

É sempre interessante dar exemplos de clubes que são o que são ou devido a dinheiros esquisitos da ex-URSS ou de países que têm muito a responder sobre questões de direitos humanos.


Jyzaks

Agnelli e Florentino são cancro igual aos árabes do City ou PSG

O clube do Agnelli acabou de ser eliminado por um porto ridículo , em anos anteriores saltou com Lyon e Ajax, e essa merdas acha-se acima dos outros ?

City  igual