SuperLiga Europeia

ItsY2Inferno

Citação de: Jyzaks em 20 de Abril de 2021, 15:10
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 14:58
Josep Guardiola treinador do Manchester City, está contra a criação da Superliga Europeia:

"Não percebo porque foram escolhidas estas equipas. (...)  Não é desporto se não importa quando perdes."
O Guardiola não gosta da NBA ? :tomates:

NBA é entretenimento, não desporto  ^-^

_19:04_

Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 15:10
Citação de: Ginkgo em 20 de Abril de 2021, 15:07
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 14:58
Como dizem os espanhóis o Florentino é o puto crack.
Considerando que o crack é das drogas mais mortais e adictivas, concordo, Florentino onde toca é para deixar morrer.

Um Vieira glorificado, um monte de merda.

Como dizem os brasileiros é só recalque.
Recalque, quando nenhum de nós que é contra isto queria que o Benfica ingressasse?

RedHeart_95

Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 15:08
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Abril de 2021, 15:06
Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 15:04
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 15:02
Dono do PSG: "Acreditamos firmemente que o futebol é um jogo para todos. Tenho sido consistente nisso desde o início. Como um clube de futebol, somos uma família e uma comunidade, cujo tecido são os nossos adeptos. Eu acredito que não devemos esquecer isso."

Estranho a posição deste  :huh:

Essas palavras, só hipócritas contra a Superliga. ;D

A Superliga é o futuro.
Por raio ainda estás em Portugal e apoias um clube desportivo chamado Benfica?

O que é que uma coisa tem a ver com outra?

Um adepto do Benfica não pode apoiar um clube da NBA?

Tens o Benfica na NBA?
Não, portanto supostamente, não irá afetar o teu clube de coração.
Tens o Benfica no futebol europeu? Sim.
Tens o Benfica como clube de champions? Sim.
Queres que o Benfica vá competir com clubes com 3 mil milhões de euros no bolso?
Imagina que um clube português entra na competição. O Benfica jamais ganhará um campeonato português devido a diferença economica.

Percebes o erro da ESL ou queres um desenho?

Jyzaks

Como é que o deficiente do Florentino diz que o futebol está a morrer , quando temos gerações de ouro a aparecer ?  :estrelas:

Goldenangel


Benficaa

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Abril de 2021, 15:10
Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 15:08
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Abril de 2021, 15:06
Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 15:04
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 15:02
Dono do PSG: "Acreditamos firmemente que o futebol é um jogo para todos. Tenho sido consistente nisso desde o início. Como um clube de futebol, somos uma família e uma comunidade, cujo tecido são os nossos adeptos. Eu acredito que não devemos esquecer isso."

Estranho a posição deste  :huh:

Essas palavras, só hipócritas contra a Superliga. ;D

A Superliga é o futuro.
Por raio ainda estás em Portugal e apoias um clube desportivo chamado Benfica?

O que é que uma coisa tem a ver com outra?

Um adepto do Benfica não pode apoiar um clube da NBA?
Então não podes mas se gostas tanto de merdas de plástico, a gastronomia americana é a melhor. Vai lá viver e sê feliz.

Na América há de tudo, é o País mais diverso do Mundo.

kid bengala

O apoio a isto tem sido tão grande, que neste momento, nem 3 clubes arranjam para fazer os 15, para nem falar dos 20 que queriam.

Ainda vão ter que ir buscar clubes brasileiros, os reis da bazófia, para completar, só mesmo para dizerem que têm 15.

Meio_metro

Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 14:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2021, 14:50
Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 14:47
Sem a competitividade de ter que lutar por titulos acham que Messi e Ronaldo eram o que são hoje?  ::)

São dos melhores que o futebol já viu porque queriam ser os melhores, ganhar mais, melhorar mais, mostrarem aos adeptos do mundo que estavam sempre acima um do outro.

Numa competição fechada, sem adeptos fieis, sem competição verdadeira, acham que os jogadores vão ter a mesma motivação e vontade de melhorar??

Sem adeptos para apoiar, provocar, com quem criam uma relação especial, o interesse por parte de muitos jogadores também vai por água abaixo.

Essa argumentação parece-me errada. Michael Jordan, dos maiores deuses do desporto, brilhou numa liga fechada.

O que aumenta a competitividade e exigência é a qualidade.

O problema desta proposta é que fecha a elite aos milionários do futebol ignorando o peso histórico de uma modalidade centenária.

A competição não é fechada. Entram é sempre os mesmos 15 para se garantir que as equipas mais ricas e mediáticas nunca ficam de fora. É um modelo que faz sentido.
Faz sentido? Realmente há coisas que não entendo....

20 equipas 15 fixas os ultimos 5 são desses 5... Que acontece? Desce o 10 e 9 porque dão os últimos dos 5 que lhes oferecemos um vaga e a bola é minha...

N1c0

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2021, 15:09
Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 14:55
O bebé morreu antes de nascer. Um amadorismo total dos famigerados "Maiores" clubes da Europa que se apressaram a revelar uma superliga, que de super nada tem, para que o anúncio fosse feito antes da nova Champions. Esqueceram-se é que antes de tal anúncio convinha reunir apoios de muita gente...não de gente com dinheiro mas da gente do futebol. Saiu o tiro pela culatra e agora vão ter de enfiar o rabo entre as pernas.

Não sei como é que alguém a 20 de abril de 2021 pode garantir que o bebé morreu antes de nascer. O mesmo é válido para quem acha que a competição é inevitável.

Neste momento é impossível saber o futuro próximo da modalidade. As ondas de choque ainda se estão a fazer sentir.

Só há duas hipóteses de isto andar para à frente: uma superliga com clubes da treta, tipo MLS, mais os fundadores

A Superliga estar debaixo da UEFA e aí já clubes como Bayern e PSG entravam

FP3

Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 14:51
Citação de: FP3 em 20 de Abril de 2021, 14:49
Citação de: Pokrl em 20 de Abril de 2021, 14:41
E o mundial no Qatar que vai ser realizado em estádios feitos com mão de obra escrava? Boicotá-lo devia ser a principal preocupação dos amantes de futebol, e não se o futebol europeu vai ficar ainda mais elitista.
Eu vou fazer a minha parte
Não vou ver essa merda, desde que li as 1as notícias de trabalho escravo

No entanto, vês jogos de um clube patrocinado por uma empresa de um país onde ainda apedrejam pessoas como punição.
Vejo?

GloriosoSLB1904

Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 15:13
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Abril de 2021, 15:10
Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 15:08
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Abril de 2021, 15:06
Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 15:04
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 15:02
Dono do PSG: "Acreditamos firmemente que o futebol é um jogo para todos. Tenho sido consistente nisso desde o início. Como um clube de futebol, somos uma família e uma comunidade, cujo tecido são os nossos adeptos. Eu acredito que não devemos esquecer isso."

Estranho a posição deste  :huh:

Essas palavras, só hipócritas contra a Superliga. ;D

A Superliga é o futuro.
Por raio ainda estás em Portugal e apoias um clube desportivo chamado Benfica?

O que é que uma coisa tem a ver com outra?

Um adepto do Benfica não pode apoiar um clube da NBA?
Então não podes mas se gostas tanto de merdas de plástico, a gastronomia americana é a melhor. Vai lá viver e sê feliz.

Na América há de tudo, é o País mais diverso do Mundo.

Por favor, neste tópico não.

weliton

achavam  mal o Benfica participar numa superliga com 2 divisões de 20 equipas cada divisão com subidas e descidas! e o Benfica a participar na mesma na liga portuguesa!! temos 2 equipas neste momento! os 12 são fundadores mas ninguém disse que nao podia evoluir para estes números

Vieri

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 15:05
Os miúdos continuam a gostar de futebol e a jogar futebol nas escolas.

A grande diferença para a nossa geração é que nós sonhávamos em sermos um dia jogadores do Benfica. Eles sonham um dia ter muito dinheiro, grande casa, gajas e fama.

E para isso ajuda o estado em que estes 12 clubes e mais uns quantos colocaram o futebol mundial. E esta nova Liga dos Campeões só vai agudizar este problema.

Verdade, mas eu acho que ajuda muito mais o entreposto de carne que se tornou o Benfica.
O Jota era júnior de 1.º ano ou quê, nem barba tinha, e vi perguntarem-lhe na Benfica TV se já se via a jogar num Mónaco...
Esta direção e o seu parceiro dos 10% é que mataram o Benfica, não foi o Florentino ou os americanos do MU e do City!
O amor aos clubes não acabou (ainda há dias vi um miúdo a chorar porque se estreou num clube que é metade do Benfica).
No Benfica, sim.
Lembro que há uns dias, o nosso treinador, disse a culpa era dos empresários e ilusões que vendiam, isto quando meses antes disse que o Darwin ia ficar aqui pouco tempo, só porque o rapaz tinha engatado o primeiro jogo decente.
No Benfica atual já não há nada do Benfica, tudo é dinheiro e o dinheiro é tudo.
Este Benfica é cara desta superliga. Só não entra se os artistas que lá andam não conseguirem...

ItsY2Inferno

Citação de: Jyzaks em 20 de Abril de 2021, 15:13
Como é que o deficiente do Florentino diz que o futebol está a morrer , quando temos gerações de ouro a aparecer ?  :estrelas:

Desculpas para obrigar a UEFA a dar-lhes mais dinheiro, nada demais.

Hoje em dia acabou o futebol de rua, mas os putos continuam a gostar de futebol, jogam na escola, muitos em clubes pequenos etc

Benficaa

Citação de: RedHeart_95 em 20 de Abril de 2021, 15:12
Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 15:08
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Abril de 2021, 15:06
Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 15:04
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 15:02
Dono do PSG: "Acreditamos firmemente que o futebol é um jogo para todos. Tenho sido consistente nisso desde o início. Como um clube de futebol, somos uma família e uma comunidade, cujo tecido são os nossos adeptos. Eu acredito que não devemos esquecer isso."

Estranho a posição deste  :huh:

Essas palavras, só hipócritas contra a Superliga. ;D

A Superliga é o futuro.
Por raio ainda estás em Portugal e apoias um clube desportivo chamado Benfica?

O que é que uma coisa tem a ver com outra?

Um adepto do Benfica não pode apoiar um clube da NBA?

Tens o Benfica na NBA?
Não, portanto supostamente, não irá afetar o teu clube de coração.
Tens o Benfica no futebol europeu? Sim.
Tens o Benfica como clube de champions? Sim.
Queres que o Benfica vá competir com clubes com 3 mil milhões de euros no bolso?
Imagina que um clube português entra na competição. O Benfica jamais ganhará um campeonato português devido a diferença economica.

Percebes o erro da ESL ou queres um desenho?

Isso já acontece agora. Não sejam hipócritas o futebol já é um negócio há muito tempo. A Superliga vai colocar o futebol como o espetáculo mais mediático do Mundo e todos vão ganhar com isso.