SuperLiga Europeia

red_eyes_mafia

Citação de: elpayaso10 em 20 de Abril de 2021, 16:53
Liverpool vai ser o primeiro a saltar fora.
Os dirty 12 serão agora dirty 11 e no fim ficará o pedreiro do Real e o cordeiro da Fiat e serão os dirty 2.

curioso para saber o que vai sair da reunião que o Henderson marcou com os capitães da PL.
O Boris tb já foi claro, em Inglaterra não se brinca com a política nem à política.
Fiquei com a impressão que os primeiros a sair poderão ser Chelsea e City, o Liverpool só mesmo pela pressão dos jogadores que parece também estarem todos contra

elRey Jonas


Fußballgott

UEFA is preparing a counter-attack on the Super League. UEFA is working with an English investment fund to come up with a new Champions League that would have a starting budget of 4.5 billion € and could go up to 7 billion [@mohamedbouhafsi]

https://t.co/TSuT1U9l2U

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk


bmuc79

Citação de: Camisola_20 em 20 de Abril de 2021, 16:52
Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 16:48
Champions sem Real e Barcelona morre como é óbvio

Bayern não tem um terço da dimensão dos colossos espanhóis
Morre o caralho.

Sem esses na Champions, os jogadores iam para outros lados e outros clubes assumiam importância.

Não é o Real ou Barça que salva o futebol e a Champions.

Alias, a La Liga tem cada vez menos interesse, apesar do Real e Barça.

e os milhões e milhões de adeptos não contam?

é só tirar os jogadores e está feito?

os adeptos são dos clubes e não dos jogadores, são esses os consumidores...

elRey Jonas



N1c0

Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 16:54
https://twitter.com/theredmentv/status/1384535617959251971?s=21

Thread de manifestações em Anfield

Não tem pernas para andar.... mas "as ratas velhas", que são elogiados por enganarem os outros, pensaram em tudo.

SLUG

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 16:51
Citação de: SLUG em 20 de Abril de 2021, 16:49
Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 16:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Abril de 2021, 16:41
ÚLTIMA HORA | Un juzgado de Madrid prohíbe a la UEFA, la FIFA y LaLiga que adopten medidas contra la Superliga https://bit.ly/3tA0FLd

https://mobile.twitter.com/el_pais/status/1384526776978788357

Deve ser da mesma casta do juiz do caso Palhinha .

Providência cautelar... vale 0 e nem percebo como um juiz espanhol pode influenciar o que a federação inglesa escolher fazer.
É simples, não pode. Nem sequer o que a Liga espanhola vai fazer, quanto mais o resto. Isto é mero PR jurídico.

:rir: :rir: :rir:

muito bom, coutada e lei própria no reino de la liga...
É normal que não entendas. Tu vês um juíz que toma uma decisão sobre uma providência cautelar (que não sabes o que é sequer) e achas que está tudo decidido. Estás aqui a representar o facho neoliberalóide e nada mais, portanto baterás palminhas cada vez que aparecer um link simpático.


Não te vás embora que a gente precisa de se ir rindo com qualquer coisa no meio disto tudo.

RedWinner

 mas como vão desfazer uma SLE que foi criada e já com contratos assinados???

Sexta-Feira

Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 16:48
Champions sem Real e Barcelona morre como é óbvio

Bayern não tem um terço da dimensão dos colossos espanhóis

O interesse está no futebol inglês.

Não é por acaso que são 5.

Real e Barça apenas querem aproveitar isso a seu favor.

Primeiro, porque o Real precisa de uma injeção de capital urgente.

Segundo, porque o Barça está na mesma situação.

Sem super equipas ganham merda e a divida aumenta.


Red Zeppelin

Graças aos owners passaram de ricos a estupidamente ricos, quando era para gastar nota da grande e comprar jogadores seja lá de onde for esses mesmo adeptos não choravam.

elRey Jonas


tnlemos

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 16:56
Citação de: Camisola_20 em 20 de Abril de 2021, 16:52
Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 16:48
Champions sem Real e Barcelona morre como é óbvio

Bayern não tem um terço da dimensão dos colossos espanhóis
Morre o caralho.

Sem esses na Champions, os jogadores iam para outros lados e outros clubes assumiam importância.

Não é o Real ou Barça que salva o futebol e a Champions.

Alias, a La Liga tem cada vez menos interesse, apesar do Real e Barça.

e os milhões e milhões de adeptos não contam?

é só tirar os jogadores e está feito?

os adeptos são dos clubes e não dos jogadores, são esses os consumidores...
Os asiáticos? Acho que são mais adeptos dos Messis, Ronaldos, Neymares, Mbappés, Ibra, Lewandowski e cenas assim...

BENFIKA

Aposto que nenhum dos 12 clubes acha que isto vai para a frente. Aliás, lançaram isto a correr, sem qualquer preparação apenas para anunciarem isto antes do novo formato da champions e pressionar a UEFA.

A ideia não será efetivamente criar esta competição, apenas e só uma jogada de pressão sobre a UEFA para se aumentar, e muito, os prémios.

Aliás, ontem o Florentino que é o lider disto quando confrontado com os jogadores poderem ficar impedidos de ir a Europeus e Mundiais disse algo do género "não me preocupa, se impedirem criamos o nosso próprio mundial"  :estrelas:

Isto é de quem não está minimamente preocupado com a credibilidade e seriedade da liga europeia, de quem só quer é pressionar a UEFA e mais nada e manda estas postas ridículas para o ar.

Querem começar uma competição em meia dúzia de meses e ainda nem sabem regras, arbitros, nem sequer têm ainda as 20 equipas  ;D
Jogada pura e dura!! No final a UEFA lá distribui mais uns milhões e fica toda a gente contente  :buck2:

Daqui a 10 anos a história repete-se

dsousa

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 16:43
Citação de: dsousa em 20 de Abril de 2021, 16:39
Citação de: diplomat em 20 de Abril de 2021, 16:20
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 16:14
Vão acabar por chegar a um acordo

Para clubes como o nosso caem mais umas migalhas mas estes clubes vão inevitavelmente ficar mais ricos, infelizmente é assim
Que fiquem mais ricos, mas que fiquem pelo mérito, por ganharem jogos, por serem efetivamente os melhores, e não por decreto.
Eu não quero saber se eles vão ganhar 1B ou 2B é me indiferente, desde que seja porque ganharam, agora, o real por exemplo, ficar em último na champs e mesmo assim sacar mais que o clube que ganhou, porque se chama real, isso não!

Mas há algum mérito no sistema atual do futebol?

Há tanto mérito como eu achar que tenho hipótese de ser multimilionário.

Como se pode achar que há mérito numa competição quando tens equipas com orçamentos 10/20/50/100x maiores do que outras na mesma competição.

Basicamente esse mesmo Real, quer por nome, quer por orçamentos cada vez maiores acumulados por cada vez mais primeiros, estão virtualmente sempre lá na mesma.

Eu não sou a fazer desta superliga como está pensada, mas dou-lhes mérito por ter trazido discussão e terem apertado os "colhoes" da FIFA e UEFA. Porque o futebol atual perdeu e muito o interesse que tinha no século passado. Não é competitivo. Gira a volta só de quem tem mais dinheiro para comprar as estrelas e comprá-las cada vez mais cedo.

Engraçado que eu dois dias já há novo formato para a LC em formato de liga única e mudanças logo aparentes. Já eventuais novos prémios, bla, bla.

é isto que as pessoas continuam a ignorar, estes tiveram a coragem de meter a UEFA contra a parede e esta está mexer os cordelinhos junto dos governos, da CS e dos poderes instalados para os amedrontar.

mas têm azar porque estes não são clubes de vão de escada e gajos que caíram agora no futebol.
vão ter que sentar e discutir.

É mesmo isso e ainda por cima havendo equipas que são literalmente de privados (podem fazer e decidirem o que quiserem, já nem dependem dos adeptos - uma premissa que nunca devia ter sido possivel) ainda mais penso tem.

Dúvido mesmo muito que estes clubes e as pessoas envolvidas não sabiam que o que está acontecer ia acontecer. Dúvido mesmo muito. Não estamos a falar de uns gajos quaisquer, nem pensas que não tem hipótese de se aconselhar com os melhores advogados, lobistas e por aí fora.

Eles sabem bem o que ia acontecer e certamente sabem bem o que querem negociar.