SuperLiga Europeia

BENFIKA

Citação de: Rei em 20 de Abril de 2021, 19:14
O Barcelona é um clube de merda. Esterco autêntico. Cobardes. Estão caladinhos que nem ratos, dependem dos milhões prometidos pelos amigos de Madrid (quem diria?) e de Itália.

Dos adeptos do Real não esperava nada, agora dos do Barcelona esperava já ter visto alguns protestos contra isto.
Ainda por cima um povo que se quer tornar independente, aceitam na boa entrar numa competição destas lideradas pelo líder do Real Madrid  :buck2:

Shoky

Citação de: Rei em 20 de Abril de 2021, 19:14
O Barcelona é um clube de merda. Esterco autêntico. Cobardes. Estão caladinhos que nem ratos, dependem dos milhões prometidos pelos amigos de Madrid (quem diria?) e de Itália.

Eu acho que é o que fica pior visto nisto tudo.
Patético o Laporta. De joelhos para o Florentino. Impensável.

_19:04_


Rei

O povo inglês tem uma força brutal. A verdadeira democracia.

Que lição. Mais uma.

francisco


dvck

Barça out. Presidente diz que serão os sócios a decidir.

SLUG

E o nível de coping silencioso que está neste tópico após o anuncio do Chelski? Imortilizem-se as seguintes frases em honra dos caídos:

"Acham que eles iam avançar sem certezas?"
"A UEFA não tem poder nenhum"
"Com JP Morgan por detrás, óbvio que vai acontecer"
"É triste mas inevitável"
"O futebol vem caminhando para este desfecho há muito tempo"
"Uma vez que a UEFA ceda, estão na SLE no dia seguinte" (sobre o PSG)
"É o progresso, também estava tudo contra a profissionalização"
"Daqui a uns dias ninguém liga"


Kurt Cobain 10

OT:



Ganhamos a primeira batalha ....Vamos  :metal:

dsdsds44

Excluir das competições europeias o Real, a Juventus e o United por três anos para aprenderem  ::bater::

E o Barcelona ... metam o lema mais que um clube no rabinho  ::bater::

komytis

Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 19:14
Citação de: Almeida92 em 20 de Abril de 2021, 19:10
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 19:07
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 19:00
Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 18:57
https://twitter.com/migueldelaney/status/1384566024247336960?s=21

Adeptos do Chelsea a fazer a festa depois de lerem as noticias da saída da Super Greed

Mais festa espontânea aí que em qualquer jogo da NBA. Just saying.

E eu adoro a NBA.

Nunca vou conseguir gostar de um desporto onde estou a ver um jogo que decide o campeão da época, e no fim os jogadores que perderam andam a tirar fotos com cantores de hip hop, a rirem no meio do campo, e tudo como se aquela merda valesse tanto como o meu jogo de sexta-feira com amigos de infância.. ah espera, no meu jogo de sexta-feira já houve porrada e confusão.
Isso nem sequer acontece, se perdem as finals, cumprimentam os que ganharam e retiram-se para os balneários, mais nada.

Sonhei que vi o Drake a tirar fotos com os derrotados?
Sonhaste com o drake?!
Ficou registado!

VitorFernando

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Abril de 2021, 19:12
Era expectável que o Chelsea e o City fossem os primeiros a sair. Os donos só se meteram nisto porque temiam ficar atrás desportivamente se não entrassem. O dinheiro não lhes diz muito, 350M é um café de pequeno almoço para eles.

Os outros 4 ingleses têm donos completamente diferentes. São donos que não metem um cêntimo nos clubes, quanto muito até tiram. Só compraram os clubes como um negócio, por isso querem mais dinheiro.

Para esses clubes pode ser mais difícil. E nalguns casos estará em causa muito mais do que simplesmente sair da Superliga.
Os do Liverpool vão ter de sair ou vão acabar por ser obrigados a vender o clube, parece-me o desfecho disto.

O do Arsenal é um merdas completo que se está a cagar para os adeptos, se fosse preciso até pegava no clube e levava-o para outro sítio, o do Tottenham só queria fazer parte da elite porque sabe que são um clube pequeno sem história nem base adepta e mesmo sendo rico fica longe de um Chelsea ou City.

A minha maior dúvida é o do Man Utd, por outro lado é o clube onde mais jogadores se manifestaram contra por isso o desfecho parece que será igual ao rival da cidade.

SLBRulez

Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 19:15
Citação de: Rei em 20 de Abril de 2021, 19:14
O Barcelona é um clube de merda. Esterco autêntico. Cobardes. Estão caladinhos que nem ratos, dependem dos milhões prometidos pelos amigos de Madrid (quem diria?) e de Itália.

Dos adeptos do Real não esperava nada, agora dos do Barcelona esperava já ter visto alguns protestos contra isto.
Ainda por cima um povo que se quer tornar independente, aceitam na boa entrar numa competição destas lideradas pelo líder do Real Madrid  :buck2:
Os adeptos do Barça também são uma bela merda.

rdr10

E atenção, os primeiros clubes a sair, seja Chelsea, City ou um Inter apesar de tudo vão quase ser vistos como heróis.

Podem fazer-se de vítimas que o adepto comum vai comer e cagar, agora os outros? Real principalmente? Estão mortos em termos mediáticos.

miniMilk

Então o chelsky foi o primeiro a abandonar o barco?

Não era inevitável e tal?

elRey Jonas

BREAKING: ATLETICO MADRID OUT OF THE SUPER LEAGUE. [@JacobsBen]