SuperLiga Europeia

xaninhow

Jamie Carragher:
"Se Klopp fosse embora, os torcedores do Liverpool eliminariam esses proprietários em uma semana. Eles destruiriam o estádio. Esses proprietários não saberão nem o que os atingiu se Klopp sair. Esse homem é o homem mais poderoso do Liverpool Football Club ."

Quando se ama um clube é assim.

cmenezes

Ando nisto há muitos anos e quero uma página 1000 só para mim. Vendo este post por 4B€.

Slb04Sempre

Citação de: zizou em 20 de Abril de 2021, 21:05
Então resumidamente o que aconteceu hoje, sobre este tema?

Passou o comboio da Super League



GloriosoSLB1904

Citação de: franciscoafonso em 20 de Abril de 2021, 21:04
Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 20:58
Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 20:52
🚨| The Super League expected a war against UEFA and FIFA, but they didn't expect the extreme reactions from fans, players, politicians and celebrities. @Paul_Tenorio #rmalive

Para além de lunáticos são uns burros do caralho e uns ingénuos

Nunca pensei que gente tão poderosa não só fosse tão burra como nem tivesse gente com bom senso à volta para os aconselhar.
O dinheiro tolda o juízo.

Não tenho dúvida nenhuma de que havia "fan base" para isto. Chineses, americanos, árabes e o público de plástico europeu engolia facilmente em termos de dimensão aquilo que é o público europeu.

Acredito que esperassem um backlash dos puristas, mas um escândalo deste tamanho era imprevisível - principalmente a nível político.

Para além de que não houve posição de força nenhuma. A partir da primeira onda percebeu-se rápido que o Florentino estava nisto sozinho. Ele estava "all in" e os outros já estavam a pensar em planos de retirada.

Também acredito nisso. Na vertente puramente económica certamente que haveria base de sustentação e dentro do actual paradigma de futebol tem-se de potenciar receitas.

Provavelmente não valorizaram muito a reacção dos fãs, porque verdade seja dita, o futebol tem caminhado neste sentido sem grandes celeumas. Avaliaram mal este ponto.

elRey Jonas

Alaba vai para o Real, então mas não estavam falidos???

Bedsy

Citação de: zizou em 20 de Abril de 2021, 21:05
Então resumidamente o que aconteceu hoje, sobre este tema?
Basicamente todos os clubes disseram...



Kunstler


Motörhead

Espero que a UEFA não abaixa as calças e que sejam dadas punições exemplares.

jo3l


Saveloy

Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 21:06
Citação de: osanto em 20 de Abril de 2021, 21:03
Citação de: MrCobb em 20 de Abril de 2021, 21:00
Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 20:55
Citação de: Semper_SLB em 20 de Abril de 2021, 20:54
O que me entristece é saber que se o Benfica tivesse o poder do Real Madrid, o Vieira já teria avançado para esta Superliga muitos meses antes do Florentino.

O futebol está na merda e olhar para a direção do Benfica só me entristece ainda mais.

Fica fácil hoje em dia desligar cada vez mais da bola.

Se isto efetivamente não avançar devemos isso aos adeptos ingleses, porque os espanhóis e italianos nem se mexeram  :buck2:

E fossem os clubes portugueses a entrar nisto e também não veríamos contestação nenhuma.

Ficou provado quem tem paixão pelo futebol.  :-X
E quem precisa do dinheiro. Fácil falar para os bifes, sobretudo adeptos do clube do Russo. Mas ainda bem que não foi em frente.
Mas o clubes portugueses passam necessidades ?
Estes 12 clubes são ricos, e querem ser ainda mais ricos, mas temos q ser justos, até na segunda liga em Portugal muitos clubes já vivem bem.

O que hoje aqui falamos é ganância.

Os grandes clubes latinos estão todos falidos inclusivamente os nossos.

Sabes o que vai acontecer? Vamos ter que vender os nossos clubes a milionários como os ingleses fizeram.

Já acertaste alguma coisa no meio disto tudo?

Cloughie


Kurt Cobain 10


VSantos


zefo

Citação de: hertz em 20 de Abril de 2021, 21:04
Citação de: zefo em 20 de Abril de 2021, 21:00
Citação de: cmenezes em 20 de Abril de 2021, 20:59
Acho estranho este plano desmoronar-se em ~40 horas.
Esta feito o que queriam, acordo debaixo da mesa com a Uefa

Não acho.
Quando se falava nos rumores que iam avançar aí achei que era bluff pra pressionar mas eles anunciaram mesmo isto é o Florentino mantém-se firme.
E está aqui muita coisa em jogo pra se avançar com a SL apenas pra pressionar.
Acho que alguns clubes estão a sair porque alem da pressão tiveram um acordo.

OmarLittle

Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 20:13
Os mesmos que aqui reclamam da ESL são os mesmos que dizem que o Benfica deve receber mais que os outros clubes da primeira liga nos direitos televisivos.
Isso e mentira