SuperLiga Europeia

BENFIKA

Agora o ideal era o banco que ia financiar esta merda vir exigir avultadas indemnizações a todos os clubes  ;D

Até aqui se vê o amadorismo que foi esta merda, em que provavelmente os clubes vão desistir disto como se nada fosse  :buck2:

fdst1983

Isto, de algum modo, faz me lembrar o filme "12 angry men" 12 membros do júri analisam o caso (superliga) em que um, não acha boa ideia, e aos poucos cada um dos 12, vai cair na real com a argumentação apresentada pelo primeiro que estava contra.
Tal e qual, o futebol vai sair inocente e volta para os adeptos

Toto18Salvio


elRey Jonas

Ceferin: 'I am delighted to welcome City back to the European football family.'

adeptoBancada

Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 21:26
Official statement. Manchester City Football Club can confirm that it has formally enacted the procedures to withdraw from the group developing plans for a European Super League. 🚨🔵 #MCFC #ManCity #SuperLeague
Oficial

Agora é oficial. Acabou o que nunca começou.

diplomat

Citação de: Almeida92 em 20 de Abril de 2021, 21:27

Esse GIF faz me imaginar que o tino ia fazer um finess goal contest e já não vamos poder ver ! Bolas!

Lord_of_Tuborg

Já começam a abandonar... Parece-me que vai morrer o projeto

tjdy


Kinkolas

Que dia.

Mais emocionante que qualquer deadline day do mercado de transferências.



kramxel²


GloriosoSLB1904

Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 21:29
Ceferin: 'I am delighted to welcome City back to the European football family.'

Confirmado. Não haverá castigo e tudo voltará a ser normal.

Barcelense1994

Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 21:28
Agora o ideal era o banco que ia financiar esta merda vir exigir avultadas indemnizações a todos os clubes  ;D

Até aqui se vê o amadorismo que foi esta merda, em que provavelmente os clubes vão desistir disto como se nada fosse  :buck2:

https://twitter.com/theMadridZone/status/1384594313695350784

The Super League contract is binding, and the only way clubs can leave without paying a heavy fine, is if they all decide to dissolve the project.

Parece que isso vem a caminho.  :rir: :rir: :rir: :rir:

BENFIKA

Oh Florentino, parece que os adeptos preferem continuar a não ligar ao futebol do que ligar a uma liga liderada por ti!!  :D

rdr10

Citação de: franciscoafonso em 20 de Abril de 2021, 21:22
Citação de: kramxel² em 20 de Abril de 2021, 21:19
Citação de: Almeida92 em 20 de Abril de 2021, 21:18
Eu nem acredito que esta malta achava que ia criar isto e não estava à espera desta reacção.

Tanto milhão gasto em estudos de mercado (suponho) e ninguém viu isto?

Ou não contavam com a reacção do Ceferin? Nada disto bate certo.

Fica a ideia que houve uma "peça" qualquer que não avançou.

A FIFA sobrepor-se à UEFA e fazer backup disto?

A Amazon assegurar os direitos?

Os outros clubes apalavrados darem backup publico?

Não sei se saberemos. Mas olhando friamente, parece um plano coxo.



Bayern disse que entrava, entretano recuou para ficar com um dos poucos clubes contra esta merda toda.

Ganhou pontos no mundo inteiro, Rummenigge como alemão pertencente à raça suprema ariana levou todos de vencida.