SuperLiga Europeia

Bekambol

Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2021, 18:35
Citação de: BEKAMBOL em 22 de Abril de 2021, 18:33
Os grandes clubes precisam de grandes receitas, mas todos devem de resolver os assuntos no respeito pelos organismos oficiais.
os grandes clubes já têm receitas colossais.


Sim tens razão.

MMeira

Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2021, 18:35
Citação de: BEKAMBOL em 22 de Abril de 2021, 18:33
Os grandes clubes precisam de grandes receitas, mas todos devem de resolver os assuntos no respeito pelos organismos oficiais.
os grandes clubes já têm receitas colossais.

Obviamente. Baixem os custos primeiro

MMeira

Citação de: Pontus em 22 de Abril de 2021, 18:34
Citação de: Pokrl em 22 de Abril de 2021, 18:16
A situação financeira do Barça deve estar mesmo calamitosa. O Ceferin até deu a deixa ao Laporta de que podia sair de fininho como os outros mas ele continua agarrado à tábua de salvação com unhas e dentes. Deve ser isto ou o abismo.

Têm de pagar 730 milhões até junho

Fonte

redbullstar

Eles simplesmente "cagaram"para os outros clubes das suas ligas porque queriam a mama so para eles ao fim de semana se isto alguma.ves avancar era boicotar por exemplo liga espanhola,quem.jogasse com.real madrid ou barcelona nem comparecer taca do rei igual,ja que querem.pertencer a elite que facam.so os jogos com essa elite,o nottingham forest ja foi grande clube ja foi campeao da liga dos campeoes,que lhe aconteceu,ou um steaua bucareste todos tem que ter possibilidades de entrar nas mesmas condicoes,eu tambem.gostava de ter um.ferrari mas ando de citroen,quando nao se pode comprar um mbappe,que se contrate ou se fique com o bale,porque ninguem obrigou a gastar balurdios em.tudo que mexe,gestao rigorosa e boa tem bayern nao precisa de investidores e ssve o limite que pode chegar e nao deixa de ser um grandissimo clube.

Maldini

Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2021, 12:43
Citação de: 20COMER em 22 de Abril de 2021, 12:42
Citação de: Meio_metro em 22 de Abril de 2021, 12:38
Citação de: 20COMER em 22 de Abril de 2021, 12:35
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2021, 12:32
Citação de: 20COMER em 22 de Abril de 2021, 12:17
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2021, 11:43
Citação de: 20COMER em 22 de Abril de 2021, 11:38
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2021, 11:36
Citação de: Maldini em 22 de Abril de 2021, 08:55
Está conseguido o objetivo da Superliga ... fazer pressão na UEFA para restruturar e aumentar os prémios...

Teremos uma superliga encapotada na UEFA, não tenho dúvidas disso.
estás completamente perdido.

Esta tomada de posição dos clubes tornou politicamente impossível qualquer negociação da UEFA.

Lá luta de forças entre uefa e os grandes clubes, é inequívoco quem ganhou. Os grandes clubes é que agora vão ter de comer tudo o que vier, sem estrebuchar.

Graças a isto nunca vai existir Superliga.

Não te iludas, em 2024 já tens uma superliga encapotada, onde os 12 já recebem mais de 60% do total...
depois do que se passou esta semana, não sou eu que tenho de deixar a ilusão.

Há uma coisa chamada realidade. Convinha encara-la.

A Superliga morreu e não voltar a aparecer. A ideia morreu.

Morreu fora da Uefa durante uns anos, veremos o que o futuro nos reserva, sinceramente na minha opinião, a cada ano que passa a diferença vai-se acentuando que em poucos anos teremos uma superliga na uefa.



é isso, o mundo futebol e governos a cortar as pernas à Superliga, mas hey, no futuro veremos.

Que tal algum tipo de argumentos para o que dizes e não falar vagamente sobre futuro?

Em 2024 terás hipotese de ter 6 equipas de um dos big 5, ok não se passa nada, não se caminha para a elitização do futebol, sou eu que estou a ver a coisa mal...

Terás hipotese de ver um wolves ficar em 5 ir à liga europa e um arsenal ou spurs ficar em 6 ou 7 e ir à champions tuda na base do mérito...
é com base no ranking... para ter ranking é preciso ganhar jogos na europa...

eu não digo que seja perfeito mas nada que se compare com SL...

os ingleses iam meter 7 ou 8 na SL disso não tenho duvidas...

Eu não estou a defender a superliga, mas muito menos estou a defender as atuais e futuras competições europeias... PAra mim meritocracia não se pode ter em conta o ranking. para mim seria como no inicio, sorteio puro e duro e eliminatórias desdo o inicio, sei que é utópico, mas ai teriamos emoção na primeira eleminatória até à final... Agora a parte aborrecida acaba por ser a fase de grupos...
mas este novo formato vai acabar exavtamen com a fase de grupos aborrecida

Exato e está muito proximo do pensado pela superliga.

A fase de grupos é desinteressante dependendo dos grupos e das equipa, ora como é que passar de 4 para 10 equipas pode aumentar o interesse?

Eu só vejo uma forma ... eliminar as equipas mais fracas e apurar mais fortes...

Ora precisamente o que queria a super liga

Slb04Sempre

Os adeptos do Barcelona estão de que lado?

iloy

Citação de: Pokrl em 22 de Abril de 2021, 18:43
Citação de: fjr em 22 de Abril de 2021, 18:36
O Barcelona e Real têm de perceber que para chegarem perto do patamar inglês em termos de receitas o campeonato espanhol tem de crescer em termos de receitas também. Faltam mais candidatos ao título.

Sem magnatas a investirem à grande em clubes de média dimensão não estou a ver que seja possível morderem os calcanhares da liga inglesa.

Os magnatas já não podem gastar o que querem. Que os gajos respeitem o FPF e param de gerir de forma escandalosa.
Quem gasta mais de 100 milhões por ano e por um único jogador só merece bater no fundo.

GloriosoSLB1904

Citação de: MMeira em 22 de Abril de 2021, 18:49
Citação de: Pontus em 22 de Abril de 2021, 18:34
Citação de: Pokrl em 22 de Abril de 2021, 18:16
A situação financeira do Barça deve estar mesmo calamitosa. O Ceferin até deu a deixa ao Laporta de que podia sair de fininho como os outros mas ele continua agarrado à tábua de salvação com unhas e dentes. Deve ser isto ou o abismo.

Têm de pagar 730 milhões até junho

Fonte

https://www.elmundo.es/deportes/futbol/primera-division/2021/01/25/600f103e21efa0aa318b4584.html

VitorFernando

Citação de: MMeira em 22 de Abril de 2021, 18:48
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2021, 18:35
Citação de: BEKAMBOL em 22 de Abril de 2021, 18:33
Os grandes clubes precisam de grandes receitas, mas todos devem de resolver os assuntos no respeito pelos organismos oficiais.
os grandes clubes já têm receitas colossais.

Obviamente. Baixem os custos primeiro
O Real o ano passado já tinha orçamentado 800M de receita, se não conseguem gerir o clube com receitas desse nível então têm de trocar de gestores.

dtfstoko

Citação de: iloy em 22 de Abril de 2021, 18:52
Citação de: Pokrl em 22 de Abril de 2021, 18:43
Citação de: fjr em 22 de Abril de 2021, 18:36
O Barcelona e Real têm de perceber que para chegarem perto do patamar inglês em termos de receitas o campeonato espanhol tem de crescer em termos de receitas também. Faltam mais candidatos ao título.

Sem magnatas a investirem à grande em clubes de média dimensão não estou a ver que seja possível morderem os calcanhares da liga inglesa.

Os magnatas já não podem gastar o que querem. Que os gajos respeitem o FPF e param de gerir de forma escandalosa.
Quem gasta mais de 100 milhões por ano e por um único jogador só merece bater no fundo.

O FPF é uma palhaçada, os clubes que supostamente deviam ser os mais castigados não lhes acontece nada, temos um clube que em 1 ano gastou 400M€ em 2 jogadores e não lhe aconteceu nada.

brsr

Citação de: 20COMER em 22 de Abril de 2021, 17:58
https://twitter.com/FCBarcelona_es/status/1385274216711401472

Se insiste deveria levar a mesma penalização do real..


O comunicado é inqualificável, um insulto à inteligencia.

Expulsão ASAP desta gente.

brsr

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Abril de 2021, 18:51
Os adeptos do Barcelona estão de que lado?


São catalães. Estão sempre do lado do dinheiro.



MMeira

Citação de: Maldini em 22 de Abril de 2021, 18:51
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2021, 12:43
Citação de: 20COMER em 22 de Abril de 2021, 12:42
Citação de: Meio_metro em 22 de Abril de 2021, 12:38
Citação de: 20COMER em 22 de Abril de 2021, 12:35
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2021, 12:32
Citação de: 20COMER em 22 de Abril de 2021, 12:17
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2021, 11:43
Citação de: 20COMER em 22 de Abril de 2021, 11:38
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2021, 11:36
Citação de: Maldini em 22 de Abril de 2021, 08:55
Está conseguido o objetivo da Superliga ... fazer pressão na UEFA para restruturar e aumentar os prémios...

Teremos uma superliga encapotada na UEFA, não tenho dúvidas disso.
estás completamente perdido.

Esta tomada de posição dos clubes tornou politicamente impossível qualquer negociação da UEFA.

Lá luta de forças entre uefa e os grandes clubes, é inequívoco quem ganhou. Os grandes clubes é que agora vão ter de comer tudo o que vier, sem estrebuchar.

Graças a isto nunca vai existir Superliga.

Não te iludas, em 2024 já tens uma superliga encapotada, onde os 12 já recebem mais de 60% do total...
depois do que se passou esta semana, não sou eu que tenho de deixar a ilusão.

Há uma coisa chamada realidade. Convinha encara-la.

A Superliga morreu e não voltar a aparecer. A ideia morreu.

Morreu fora da Uefa durante uns anos, veremos o que o futuro nos reserva, sinceramente na minha opinião, a cada ano que passa a diferença vai-se acentuando que em poucos anos teremos uma superliga na uefa.



é isso, o mundo futebol e governos a cortar as pernas à Superliga, mas hey, no futuro veremos.

Que tal algum tipo de argumentos para o que dizes e não falar vagamente sobre futuro?

Em 2024 terás hipotese de ter 6 equipas de um dos big 5, ok não se passa nada, não se caminha para a elitização do futebol, sou eu que estou a ver a coisa mal...

Terás hipotese de ver um wolves ficar em 5 ir à liga europa e um arsenal ou spurs ficar em 6 ou 7 e ir à champions tuda na base do mérito...
é com base no ranking... para ter ranking é preciso ganhar jogos na europa...

eu não digo que seja perfeito mas nada que se compare com SL...

os ingleses iam meter 7 ou 8 na SL disso não tenho duvidas...

Eu não estou a defender a superliga, mas muito menos estou a defender as atuais e futuras competições europeias... PAra mim meritocracia não se pode ter em conta o ranking. para mim seria como no inicio, sorteio puro e duro e eliminatórias desdo o inicio, sei que é utópico, mas ai teriamos emoção na primeira eleminatória até à final... Agora a parte aborrecida acaba por ser a fase de grupos...
mas este novo formato vai acabar exavtamen com a fase de grupos aborrecida

Exato e está muito proximo do pensado pela superliga.

A fase de grupos é desinteressante dependendo dos grupos e das equipa, ora como é que passar de 4 para 10 equipas pode aumentar o interesse?

Eu só vejo uma forma ... eliminar as equipas mais fracas e apurar mais fortes...

Ora precisamente o que queria a super liga

Nao: a forma q arranjas pra melhorar o espetaculo é dar meios identicos a todos os clubes.

Claro q vai haver sempre os falsos ricos como o Barca e o Real, mas a mim dá m um gozo tremendo ver os Atalantas e mm os porcos a dar porrada nos clubes maiores.

Imagina s houvesse uma distribuicao mais justa... Qts porcos e Atalantas teriamos por essa europa fora?

Pokrl

Citação de: iloy em 22 de Abril de 2021, 18:52
Citação de: Pokrl em 22 de Abril de 2021, 18:43
Citação de: fjr em 22 de Abril de 2021, 18:36
O Barcelona e Real têm de perceber que para chegarem perto do patamar inglês em termos de receitas o campeonato espanhol tem de crescer em termos de receitas também. Faltam mais candidatos ao título.

Sem magnatas a investirem à grande em clubes de média dimensão não estou a ver que seja possível morderem os calcanhares da liga inglesa.

Os magnatas já não podem gastar o que querem. Que os gajos respeitem o FPF e param de gerir de forma escandalosa.
Quem gasta mais de 100 milhões por ano e por um único jogador só merece bater no fundo.

Não podem gastar porquê? Clubes como o City ou o PSG arranjam sempre forma de contornar isso.

Eu concordo que o Real e Barça merecem o buraco onde se vão enterrar, se não tinham a possibilidade não gastavam tanto e geriam o clube de forma sustentável. Agora não se pode ignorar que clubes detidos por magnatas e, principalmente, clubes-Estado, vieram desvirtual o futebol e são a maior ameaça à competitividade do mesmo.

MMeira

Citação de: VitorFernando em 22 de Abril de 2021, 18:55
Citação de: MMeira em 22 de Abril de 2021, 18:48
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2021, 18:35
Citação de: BEKAMBOL em 22 de Abril de 2021, 18:33
Os grandes clubes precisam de grandes receitas, mas todos devem de resolver os assuntos no respeito pelos organismos oficiais.
os grandes clubes já têm receitas colossais.

Obviamente. Baixem os custos primeiro
O Real o ano passado já tinha orçamentado 800M de receita, se não conseguem gerir o clube com receitas desse nível então têm de trocar de gestores.

Totalmente de acordo. E supostamente o Presimente deles é um empresario d sucesso... O q seria s n fosse? LOL