SuperLiga Europeia

adeptoBancada

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Dezembro de 2023, 16:48
Citação de: adeptoBancada em 21 de Dezembro de 2023, 16:44
Citação de: Stigmat em 21 de Dezembro de 2023, 16:36Muuuuito offtopic. Que whisky até 25 euros me recomendam para dar de presente?
Para um presente até 25 euros, existem várias opções de whiskies que podem ser consideradas. Aqui estão algumas recomendações:

1. **Jameson Irish Whiskey**: Um clássico irlandês, conhecido pela sua suavidade e sabor equilibrado.
2. **Ballantine's Finest**: Um blended Scotch whisky com um perfil de sabor acessível e agradável.
3. **Famous Grouse**: Outro Scotch whisky bastante popular, conhecido pelo seu perfil rico e suave.
4. **Buffalo Trace Bourbon**: Se preferir um whiskey americano, este bourbon oferece um excelente valor pelo preço, com notas de caramelo e especiarias.
5. **Grant's Family Reserve**: Um blended Scotch com um bom equilíbrio entre sabor e preço.

É importante verificar a disponibilidade e os preços nas lojas locais ou online, pois podem variar. Além disso, a escolha pode depender do gosto pessoal do destinatário, seja ele mais inclinado para whiskies suaves, defumados, ou com notas de especiarias.

by ChatGpt4
Que merda de resposta.

Não há um:

Vai à procura!

Quem é que queres engatar?

Porque queres oferecer um whisky de merda?
O ChatGPT4 respondeu-te:

Ah, Cristiano_1904, realmente tens razão. Afinal, quem sou eu para sugerir whiskies dentro de um orçamento modesto? Deveria ter recomendado algo bem mais exclusivo, como um Macallan de 50 anos ou talvez um Glenfiddich 1937. Quanto à tua curiosidade, é só uma pequena tentativa de oferecer um presente que não custe o equivalente ao PIB de um pequeno país. E claro, quem não quer impressionar com um whisky "de merda"? É a chave para o coração de qualquer um, não é mesmo? 😉

Stigmat

Citação de: adeptoBancada em 21 de Dezembro de 2023, 16:56
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Dezembro de 2023, 16:48
Citação de: adeptoBancada em 21 de Dezembro de 2023, 16:44
Citação de: Stigmat em 21 de Dezembro de 2023, 16:36Muuuuito offtopic. Que whisky até 25 euros me recomendam para dar de presente?
Para um presente até 25 euros, existem várias opções de whiskies que podem ser consideradas. Aqui estão algumas recomendações:

1. **Jameson Irish Whiskey**: Um clássico irlandês, conhecido pela sua suavidade e sabor equilibrado.
2. **Ballantine's Finest**: Um blended Scotch whisky com um perfil de sabor acessível e agradável.
3. **Famous Grouse**: Outro Scotch whisky bastante popular, conhecido pelo seu perfil rico e suave.
4. **Buffalo Trace Bourbon**: Se preferir um whiskey americano, este bourbon oferece um excelente valor pelo preço, com notas de caramelo e especiarias.
5. **Grant's Family Reserve**: Um blended Scotch com um bom equilíbrio entre sabor e preço.

É importante verificar a disponibilidade e os preços nas lojas locais ou online, pois podem variar. Além disso, a escolha pode depender do gosto pessoal do destinatário, seja ele mais inclinado para whiskies suaves, defumados, ou com notas de especiarias.

by ChatGpt4
Que merda de resposta.

Não há um:

Vai à procura!

Quem é que queres engatar?

Porque queres oferecer um whisky de merda?
O ChatGPT4 respondeu-te:

Ah, Cristiano_1904, realmente tens razão. Afinal, quem sou eu para sugerir whiskies dentro de um orçamento modesto? Deveria ter recomendado algo bem mais exclusivo, como um Macallan de 50 anos ou talvez um Glenfiddich 1937. Quanto à tua curiosidade, é só uma pequena tentativa de oferecer um presente que não custe o equivalente ao PIB de um pequeno país. E claro, quem não quer impressionar com um whisky "de merda"? É a chave para o coração de qualquer um, não é mesmo? 😉

:2funny:

EagleVision

Mas vocês querem um novo Benfica europeu a ganhar jogos à Porto? Ou à lá Selecção 2016?!

Kinkolas

Oferece uma garrafa de 1,5L de água.

"Água é vida e é isso que quero para ti. Feliz Natal."

insatisfeito

Citação de: Kinkolas em 21 de Dezembro de 2023, 17:00Oferece uma garrafa de 1,5L de água.

Ou mete a agua dentro de uma garrafa de whisky e oferece.

Stigmat

Citação de: Kinkolas em 21 de Dezembro de 2023, 17:00Oferece uma garrafa de 1,5L de água.

ppfinder

A superliga europeia que vá pó crl !!!!!

Valores só de €. FDP !!!!!

Notguilty

pode ser conhaque? fui a casa da minha tia e bebi conhaque pela primeira vez enquanto estava consciente e gostei bastante.

+1benfiquista

Estes emparelhamentos são bons na NBA onde há alguma paridade nos orçamentos. No contexto do futebol europeu vai ser uma merda.

rdr10

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2023, 16:15https://maisfutebol.iol.pt/sp-braga/superliga-europeia/superliga-sp-braga-quer-manter-os-valores-que-definem-o-futebol-europeu

A seguir vamos ouvir a opinião de quem? Do Paços de Ferreira? Da Oliveirense?

Comentário de merda oh shoky lol
O Braga chegou à fase de grupos por mérito, não foi por convite ou por uma pseudo grandeza.

Se há clubes que devem exprimir a opinião são os clubes médios que chegam lá por mérito.
Isto de qualquer United ou Chelsea terem a vaga na elite porque sim é anti desporto.

BENFIKA

Qualquer clube pode e deve mostrar a sua posição em relação à superliga, a favor ou contra.

Se hoje há clubes que não podem participar na Champions ou numa possível Superliga, se calhar "amanhã" já podem, principalmente se o critério de qualificação for o sucesso desportivo.

Até porque um pequeno pode ter mais interesse na champions, uma vez que se fizer uma grande época pode-se qualificar enquanto que se calhar numa superliga não entrava.

Cob92

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2023, 16:41Um underdog que elimine o 3ºmelhor dos grupos, a seguir tem de comer com o 5º melhor e com o melhor...

Que barbaridade. É dizer aos Benficas desta vida que têm de eliminar Bayern, City e Real Madrid para chegar à final. A prova vai ser um tédio absurdo.

Sim até parece que a champions não è igual

Ginkgo

O comunicado do Benfica é mais uma bananada do Rui Costa. É o chamado nem fode nem sai de cima.

Cob92

Citação de: Ginkgo em 21 de Dezembro de 2023, 17:32O comunicado do Benfica é mais uma bananada do Rui Costa. É o chamado nem fode nem sai de cima.

E com razão.

Com isso deixa a porta aberta a SuperLiga sem arriscar nada por parte da UEFA.

Quando as coisas voltar a mexer vamos voltar à carga.

S-Line

Citação de: Ginkgo em 21 de Dezembro de 2023, 17:32O comunicado do Benfica é mais uma bananada do Rui Costa. É o chamado nem fode nem sai de cima.
Tal e qual .
"Vá , sejam amigos , não se exaltem. Não somos contra nem a favor , somos neutros ! We are swiss"