TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

Pedro_ElMago_10

Citação de: passos coelho em 02 de Maio de 2016, 19:25
o silvio nao serve para o benfica nao sei bem qual e o vosso problema ao nao admitir isso.

O que tu escreveste foi exatamente isso. Está bem, andamos aqui a comer gelados com a testa.


brankinho_gaspar

Citação de: passos coelho em 02 de Maio de 2016, 19:27
Citação de: _adviser_ em 02 de Maio de 2016, 19:26
O Salvio tá numa forma física de merda, mas para voltar ao nível que tinha antes da lesão é preciso jogar. Não há jogo melhor para isso do que o jogo de hoje. O resto é conversa de merda.

depois de 2 estouros no mesmo joelho? nunca mais
Já não estamos nos anos 80.

_JonasThern_

A questão aqui é só uma... O que é que se passa com o Lisandro?

dfernandes

Citação de: Almeida92 em 02 de Maio de 2016, 19:28
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 19:26
Citação de: passos coelho em 02 de Maio de 2016, 19:25
o silvio nao serve para o benfica nao sei bem qual e o vosso problema ao nao admitir isso.

O problema é que hoje tens que rodar e o Silvio é o único lateral direito em condições, tirando o Almeida.
Eh, está tão em condições como o Nelson.

O Semedo jogou pela equipa B no fim de semana. Isto não é a pré época. Senão era titular, obviamente.


patoz

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 19:23
Era lindo o Salvio sacar um bom jogo para calar muita gente sem memória.

Foda-se...

Por outro lado, suspiram pelo Semedo que depois da lesão pouco melhor fez que ele, e com muitas mais oportunidades.

Isto!

O pessoal às vezes fala dele como se fosse um Djaló desta vida, esquecem-se do jogador que ele era e É, teve uma lesão longa é normal que não volte logo a 100% e se calhar depois do histórico de lesões não atingirá o seu potencial todo mas com ritmo e confiança é um jogador de luxo

Squibidi

Citação de: passos coelho em 02 de Maio de 2016, 19:27
Citação de: _adviser_ em 02 de Maio de 2016, 19:26
O Salvio tá numa forma física de merda, mas para voltar ao nível que tinha antes da lesão é preciso jogar. Não há jogo melhor para isso do que o jogo de hoje. O resto é conversa de merda.

depois de 2 estouros no mesmo joelho? nunca mais

E o Reus? Tá acabado tambem? Teve mais lesões que o Salvio

VitorFernando

eu não tinha posto o Renato, é capaz de ser o jogador mais importante deste Benfica e não tem a frescura física que já teve.

dfernandes

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Maio de 2016, 19:28
Citação de: passos coelho em 02 de Maio de 2016, 19:25
o silvio nao serve para o benfica nao sei bem qual e o vosso problema ao nao admitir isso.

O que tu escreveste foi exatamente isso. Está bem, andamos aqui a comer gelados com a testa.

Basta ver o nick para se perceber que é troll. Provavelmente com um historial de contas antigas.

Mas pronto... o outro é coise...

SousaLB

Mal ao pôr o Renato. Espero que seja para sair até aos 60 minutos.

Quanto ao resto, nada a apontar.

DastanPT

A partir da segunda fase, inclusive, os clubes são obrigados a fazer participar nas
suas equipas em cada jogo pelo menos cinco jogadores que tenham sido incluídos
na ficha técnica (efetivos ou suplentes) em um dos dois jogos oficiais imediatamente
anteriores da época em curso, salvo caso de força maior, comunicado à Liga com
a antecedência mínima de cinco dias antes da realização do respetivo jogo e,
desde que, os motivos invocados sejam considerados pela Liga como justificados

Holmesreis

Citação de: cardosox em 02 de Maio de 2016, 19:28
Sou defensor do RV.

Mas por o Renato a titular é das maiores parvoíces que me lembro. É dos jogadores que mais descanso precisa

FDX vitória

Ridículo pa!
Já estou chateado com esta merda
Não tens nenhum outro 8 no plantel, graças ao Negociador Implacável.

capelada

Citação de: Zak em 02 de Maio de 2016, 19:28
Os Redes mesmo cepos contras nós fazem o jogo da vida deles.
Há cepos que contra nós parecem GR de grande qualidade.
Menos o Ventura, esse é sempre cepo.

SorcereR

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Maio de 2016, 19:29
A questão aqui é só uma... O que é que se passa com o Lisandro?

Provavelmente nada, mas a obrigatoriedade de ter 3 jogadores que foram titulares no último jogo obriga a que isso aconteça.