CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

magiconumero10

O Porto não merece ganhar ao Benfica.

Não jogam nada, nem nunca jogaram este campeonato. Vivem de individualidades. E ganharam-nos no dragão sem saber muito bem como.

Acham mesmo que não posso estar positivo na sexta com uma possível vitória do Benfica sobre os andrades?!

É entrar em campo e não deixar dúvidas sobre quem é o melhor e o maior!

:metal:

van33

ainda não se sabe a data do jogo com o união da madeira??

Benfica Gigante

Só pra avisar, que quem quiser comprar bilhete,a bilheteira online voltou a estar disponivel... aqui tem ...https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx , compra o teu bilhete!

REDONE

Ganhar , Ganhar , Ganhar......O único pensamento a ter neste jogo..... :slb2:


tmsdiogo

Percebo a questão das condições climatéricas
Percebo a questão económica de dois jogos importantíssimos na Luz no espaço de 5 dias
Percebo a questão de ser difícil para o adepto um jogo às 20h30 de uma sexta-feira

Não percebo como não conseguimos meter 60.000 benfiquistas num dos clássicos mais determinantes dos últimos anos!

ff77

Citação de: tmsdiogo em 10 de Fevereiro de 2016, 10:29
Percebo a questão das condições climatéricas
Percebo a questão económica de dois jogos importantíssimos na Luz no espaço de 5 dias
Percebo a questão de ser difícil para o adepto um jogo às 20h30 de uma sexta-feira

Não percebo como não conseguimos meter 60.000 benfiquistas num dos clássicos mais determinantes dos últimos anos!

Quem disse que não conseguimos?
Nem chegam a 3000 os bilhetes que faltam vender. Irá esgotar com certeza.

nintendo1

Eu não tenho ilusões relativamente a este jogo, temos equipa para ganhar mas tambem o adversario tem uma boa equipa.

Não vou em cantigas de uns que vamos humilhar e da muitos dos adeptos deles que dizem que vão ser humilhados.

Se me derem uma vitoria por 1 golo de diferença assino já o contrato.

osanto

Citação de: ff77 em 10 de Fevereiro de 2016, 10:32
Citação de: tmsdiogo em 10 de Fevereiro de 2016, 10:29
Percebo a questão das condições climatéricas
Percebo a questão económica de dois jogos importantíssimos na Luz no espaço de 5 dias
Percebo a questão de ser difícil para o adepto um jogo às 20h30 de uma sexta-feira

Não percebo como não conseguimos meter 60.000 benfiquistas num dos clássicos mais determinantes dos últimos anos!

Quem disse que não conseguimos?
Nem chegam a 3000 os bilhetes que faltam vender. Irá esgotar com certeza.

Concordo, mas dá que pensar, um clube como o Benfica que tem o numero de adeptos que tem, num país pequeno como Portugal, onde tem MUITOS adeptos na cidade de Lisboa e nao conseguimos a 3 dias do jogo ter a lotação esgotada...
Depois admiram-se pq porto e sporting recebem quase o mesmo que o Benfica nos direitos televisivos.

Mas esta situação nao é de agora, já esta enraizada na nossa cultura, o pessoal gosta é de festas, e nem é uma questão de preços, pq para festas ha sempre dinheiro.

Se na terça fosse o real madrid, tinhamos o estadio com uma procura 3x superior à lotaçao, e com uma probabilidade muito menor de vencermos a eliminatoria, mas parece que os adeptos preferem ver os Ronaldos e Messis desta vida do que ver o seu clube.

joelsantos



PSantiago88

1-0 chega, mas volto a dizer que temos oportunidade de dar mais um murro no estômago destes gajos.

Ainda faltam 2 dias para o jogo, vai ser casa cheia na certa.

Ganhar é fundamental sob todos os pontos de vista. Deixar a pele em campo!!

joelsantos

Em que setor vao estar os adeptos dos porcos????
Eu comprei bilhete para piso 3 setor 35, estão muito perto?

fmb

Temos é de ganhar... é O jogo. Mostrar força, fibra e qualidade. Quero lá saber de goleadas e enxovalhos. Temos é de conquistar os 3 pontos!!!