CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

kneissl


Benfica Gigante

Citação de: kneissl em 11 de Fevereiro de 2016, 09:16
A ver se sexta feira o pessoal não vai para lá tipo cinema
vai acontecer um bocadinho isso, o pessoal neste dia fica sempre na expectativa, com receio, cheio de nervos e muitas vezes nao dá pra gritar, mas desta vez metam isso de lado e berrem!!!

joaopedropj

O primeiro passo foi dado pelos adeptos ao encherem o estádio mas agora o essencial é que os adeptos criem um enorme ambiente que ajude e empurre a equipa para a importante vitória! BENFICA

Bethoven

Merda que ansiedade! E eu que pensava que esta época não sentia isto :)

Não consigo ter a minima confiança numa defesa com Lindelof, junto a AA, e onde Jardel e Eliseu me parecem portendos!

Tem de ser a bancada a fazer a diferença, vamos lá GRITEM por MIM!


danielslb1904

Citação de: danny82 em 10 de Fevereiro de 2016, 18:55
Citação de: eagle85 em 10 de Fevereiro de 2016, 18:27
Citação de: danny82 em 10 de Fevereiro de 2016, 18:01
Citação de: danielslb1904 em 10 de Fevereiro de 2016, 16:44
Já há novidades sobre os bilhetes para alvalade? Apesar de ainda faltar algum tempo para o jogo, tenho que saber mais ou menos quando saem, para acampar no estádio  :D , para além disso tenho que faltar às aulas para comprar o bilhete para ver o maior!  :metal:

Quando cheira a festa.....

Que exagero  :disgust:
Ainda não cheira a festa. Cheira é a apoio!  :bandeiraslb2:

Tens que guardar esses comentários para as ultimas 3 jornadas  :drunk:

Claro que não amigo, longe disso. Mas gostava de ver esta malta dos acampamentos à porta do estádio em Outubro/Novembro, mas nessa altura a ida às aulas era obrigatória, os horários eram incompatíveis e o preço dos bilhetes era exorbitante. O apoio é importante ao longo de toda a época! Um jogo em Setembro vale os mesmos 3 pontos de um jogo em Março!

A próxima deslocação é a Paços de Ferreira!

Calma que eu não sou desses de só apoiar quando a equipa está bem, eu apoio sempre, vou a quase todos os jogos, só não consigo ir ao jogos mais longe por exemplo o do paços, não tenho hipóteses de ir, no entanto estava a perguntar isto do bilhete nem é numa questão de fazer a festa, festa é o que faço desde agosto, para além disso sempre tive redpass este ano não renovei porque não havia €, mas para o ano vou fazer novamente, eu não sou adepto de vitórias esclarecido? Viva o benfica  :slb2:

marcosantos

a minha maior confiança neste jogo é jonas e mitroglou vs marcano e indi... :slb2:

D12-SLb

Tava a pensar ir comprar bilhete hoje, ainda ha alguma coisa ou ja está tudo esgotado?

TheApopis


SimpSLB

Citação de: kneissl em 11 de Fevereiro de 2016, 09:16
A ver se sexta feira o pessoal não vai para lá tipo cinema
No jogo contra os lagartos, apesar de o minuto 70 e tal, o ambiente esteve horrivel desde o inicio, amanhã tem de ser desde o aquecimento sempre a cantar pelo Benfica

kneissl

Citação de: SimpSLB em 11 de Fevereiro de 2016, 09:50
Citação de: kneissl em 11 de Fevereiro de 2016, 09:16
A ver se sexta feira o pessoal não vai para lá tipo cinema
No jogo contra os lagartos, apesar de o minuto 70 e tal, o ambiente esteve horrivel desde o inicio, amanhã tem de ser desde o aquecimento sempre a cantar pelo Benfica

Exacto...

Ned Kelly



Bela Guttmann

                 Julio César
Semedo   Lisandro   Jardel     Eliseu
               Fejsa
                            Renato
  Pizzi                               Nico
            Jonas      Mitro

Deixem-me sonhar...

marcosantos

Citação de: Bela Guttmann em 11 de Fevereiro de 2016, 09:59
                 Julio César
Semedo   Lisandro   Jardel     Eliseu
               Fejsa
                            Renato
  Pizzi                               Nico
            Jonas      Mitro

Deixem-me sonhar...

era bom era mas fejsa e lisandro não devem ser convocados.