CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

cernache1

Citação de: Partouze em 12 de Fevereiro de 2016, 19:24
TANTA BASOFIA AQUI E LA NO ESTADIO..TUDO PARA CORRER MAL!

VAMOS BENFICA

CONCENTRAÇÃO MÁXIMA

Mas interessa é os jogadores terem noção disso. E por os terem enterrado em meados de novembro, duvido que tenham essa bazófia de muitos adeptos.

Rui, contamos contigo.


alxsousa

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Fevereiro de 2016, 19:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Fevereiro de 2016, 19:22
Tanta basófia vai acabar em merda. Certinho ! Esta gente parece que tem 1 ou 2 anos de futebol.
Tretas. A equipa do Benfica já tem experiência suficiente para saber que não pode encarar o jogo assim.

O que os adeptos dizem ou fazem dá igual, é irrelevante.
Não influencia no jogo mas influencia depois na CS. Todos a gozar connosco depois por termos estado com a bazófia toda.

janete94

Humildade por favor. Entusiasmo excessivo dá sempre cócó.

Já sabemos que o jogo vai ser disputado de igual por igual e não podemos esperar por facilitismos.

Simao88


meimurpi

A goleada só não é pior que a derrota. Se o Benfica tem a infelicidade de golear hoje, nunca na vida ganha o campeonato. O Benfica ainda não sabe lidar com o sucesso.

Despertar


cacetadas

Está tudo preocupado com a basófia, até parece que são eles que jogam. a mim preocupava-me era se fossem os jogadores a mostrar esta atitude.

Jonny-Venezuela

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Fevereiro de 2016, 03:25
Amanha vai ser um belo dia para mim :)

- È sexta-feira
- Nao tenho trabalho
- Vou acordar as 9
- Vou ao gimnasio 10
- As 12 estou em casa a ver televisão
- As 13 o almoço
- Das 13:30 atè as 14:30 tenho a minha sesta
- As 14:45 è a hora do meu café
- Das 16:00 atè 17:45 O GRANDE JOGO!!!  (Hora da Venezuela)
- Logo da 18:00 atè as 20:00 espero estar na festa do SB
- Jà as 20:30 è hora de ir tomar banho
- As 21:00 estou a sair para um novo bar cheio de gajas boas
- Jà devo estar de volta para casa as 3 ou 4 da manha

Benfica nao me fodas!  :D


Isto atè agora esta a correr bem!  ;D

kingvata

Citação de: MacNaifas em 12 de Fevereiro de 2016, 19:23
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 19:19
Citação de: Diogo20 em 12 de Fevereiro de 2016, 19:15
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 19:12
Citação de: Trapattoni em 12 de Fevereiro de 2016, 19:07
Citação de: SDarKN3SS em 12 de Fevereiro de 2016, 19:06
O Serrão diz que ou porco ganha 1-0 ou leva 4
Eu acho que andam mais eles borrados que nós

Eles estão demasiado borrados.

Nós demasiado confiantes.

Benfiquistas na televisão a dizerem que espetam chapa 5 é mesmo de quem precisa de tomar um copo de noção. Foda-se. E depois somos gozados.
Já o ano passado ouvi essa história. Eles iam enfardar mais 6 e o diabo a sete. Não aprendem. Nunca gostei destas confianças desmedidas. Eu só tenho confiança no que está em meu poder fazê-lo, nunca algo dependente de terceiros.

Isso mesmo. Não depende de nós, depende de outros, dos que estão em campo...esta bazófia tira-me do sério.

No outro lado da 2ªcircular eles também têm muita basófia e dá para ver os títulos que têm acumulado ao longo dos anos com o excesso de confiança desmedido.

Sinceramente, antes excesso de pessimismo do que excesso de confiança. Prefiro dizer que vou ser goleado e que me espetem com um resultado contrário em cima do que dizer que vamos golear e gozarem comigo depois de ser goleado.

E que tal não dizer nada crl?

Para mim é tão estupido dizer que vamos golear como dizer o contrário.

Apesar de tudo consigo odiar mais quem anda sempre com merdas negativas. Odeio pessoas assim. ODEIO.
Algum problema de criança :huh:
Calma!

cernache1

Citação de: alxsousa em 12 de Fevereiro de 2016, 19:26
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Fevereiro de 2016, 19:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Fevereiro de 2016, 19:22
Tanta basófia vai acabar em merda. Certinho ! Esta gente parece que tem 1 ou 2 anos de futebol.
Tretas. A equipa do Benfica já tem experiência suficiente para saber que não pode encarar o jogo assim.

O que os adeptos dizem ou fazem dá igual, é irrelevante.
Não influencia no jogo mas influencia depois na CS. Todos a gozar connosco depois por termos estado com a bazófia toda.

Dizerem mal que ganhemos quer não é comum. Os cães ladram e a caravana passa.

brankinho_gaspar

Citação de: meimurpi em 12 de Fevereiro de 2016, 19:27
A goleada só não é pior que a derrota. Se o Benfica tem a infelicidade de golear hoje, nunca na vida ganha o campeonato. O Benfica ainda não sabe lidar com o sucesso.
:rir: :rir: :rir: :rir:

Godescalco

Temos para aí 4 vitórias na Luz para o campeonato contra eles nos últimos 15 anos.

Pezinhos bem assentes no chão. O Porto é sempre difícil.

Darko

Adepto no forum diz algo. ''ah isso não influencia o que acontece no campo''
Adepto na televisão diz algo. ''pois essa mania vai custar caro''

Ganhamos 6-1, golos deles é penalty em que o Jardel comete falta com o olhar, essa mania dele fazer faltas com a maneira como olha vai custar caro.

Francescoli

Acima de tudo, que o Benfica ganhe. Se der para ser um bom jogo, melhor.

Vai ser um jogo muito dificil, acredito que podemos vencer. O porto tambem está pressionado, mais ate do que nós.