CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

bruno cardoso

Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 02:39
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:36
Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 02:34
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:32
Voces podem me crucificar pelo que vou dizer, mas nestes jogos mais difíceis eu acho que jogar com o Jimenez e a melhor opção.

Não te crucifico...estilo Atl. Madrid....o único jogo grande de jeito que fizemos este ano...
Pois porque o Jimenez deixa as defesas em sobressalto por ser rápido e raçudo tem muito movimento.E um caraça para as defesas não as deixa subir muito.

Pá, a ver a forma paupérrima com que o porto defendia hoje cada vez que pressionado (só para relembrar que o porto esteve perto de fazer 2 autogolos) não parava de pensar nos estragos que a pressão do Jiménez podia provocar hoje!
A defesa do porto nao e muito rápida tirando o Layun o Jimenez ainda sacava la uns lances de bola parada e quem sabe uns amarelos.Bolas nas costas devia ser tudo dele.

Lesão de Artur

Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 02:37
Compreendo a depressão mas continuo a achar que exageram.

O FCP ainda tem o SCP pela frente, e o Braga fora. Sem falar que não jogam nada.

O SCP ainda nos recebe e tem o FCP e Braga fora.

Nós só temos fora o SCP. Recebemos o Braga.

O calendário está a nosso favor. Vamos ser racionais.

RUMO À FNAC :metal:

*sacar da pechota e brincar

JPSilva

Citação de: mmpob em 13 de Fevereiro de 2016, 02:41
Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2016, 02:38
Citação de: mmpob em 13 de Fevereiro de 2016, 02:35
Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 02:33
Citação de: Mestre30 em 13 de Fevereiro de 2016, 02:24
Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 02:23
Se não ganhamos em Alvalade é que complicamos tudo...
Relaxa. Tens um fim de semana pela frente!
Não é uma grande impossibilidade ganhar em Alvalade.

Eles estão a cair.
O Porto também estava a cair

Estava e está, a defender desta forma não vão recuperar 6 pontos pros lagartos.
E nós a defender desta forma levamos uma tareia em Alvalade

Tudo é possível, mas eu não me estava a referir ao Benfica.

bruno cardoso

Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2016, 02:41
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:39
Citação de: zizou em 13 de Fevereiro de 2016, 02:36
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:32
Voces podem me crucificar pelo que vou dizer, mas nestes jogos mais difíceis eu acho que jogar com o Jimenez e a melhor opção.
A Jogar em 4-4-2 os avançados tem que pressionar alto e o Raul ganha vantagem nesta vertente em relaçao ao Mitro.
Pois ele prende muito os defesas la atrás o que da mais espaço ao Jonas para não ser pressionado.

Isso não tem lógica, o Mitro prende muito mais os defesas que o Jimenez.
Olha que não o Mitro e mais lento na pressão mas segura melhor a bola isso segura.

_JonasThern_

Como é que é possível o Jimenez não ter entrado. Talisca? Fodasse...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 02:37
Compreendo a depressão mas continuo a achar que exageram.

O FCP ainda tem o SCP pela frente, e o Braga fora. Sem falar que não jogam nada.

O SCP ainda nos recebe e tem o FCP e Braga fora.

Nós só temos fora o SCP. Recebemos o Braga.

O calendário está a nosso favor. Vamos ser racionais.


O futebol é momentum. Neste momento, psicologicamente, estamos atrás dos outros dois.


RumoAoMarquês

Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 02:39
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:36
Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 02:34
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:32
Voces podem me crucificar pelo que vou dizer, mas nestes jogos mais difíceis eu acho que jogar com o Jimenez e a melhor opção.

Não te crucifico...estilo Atl. Madrid....o único jogo grande de jeito que fizemos este ano...
Pois porque o Jimenez deixa as defesas em sobressalto por ser rápido e raçudo tem muito movimento.E um caraça para as defesas não as deixa subir muito.

Pá, a ver a forma paupérrima com que o porto defendia hoje cada vez que pressionado (só para relembrar que o porto esteve perto de fazer 2 autogolos) não parava de pensar nos estragos que a pressão do Jiménez podia provocar hoje!

Agora é fácil ver isso, mas antes do jogo ninguém equacionava sequer a troca de mitro/jonas por jiménez.

piwo

Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2016, 02:41
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:39
Citação de: zizou em 13 de Fevereiro de 2016, 02:36
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:32
Voces podem me crucificar pelo que vou dizer, mas nestes jogos mais difíceis eu acho que jogar com o Jimenez e a melhor opção.
A Jogar em 4-4-2 os avançados tem que pressionar alto e o Raul ganha vantagem nesta vertente em relaçao ao Mitro.
Pois ele prende muito os defesas la atrás o que da mais espaço ao Jonas para não ser pressionado.

Isso não tem lógica, o Mitro prende muito mais os defesas que o Jimenez.

O Jimenez a unica coisa que prende sao 9 milhoes 50% do passe...outro marsapio que valeu mais uma "vieirada"

mochila

Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:36
Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 02:34
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:32
Voces podem me crucificar pelo que vou dizer, mas nestes jogos mais difíceis eu acho que jogar com o Jimenez e a melhor opção.

Não te crucifico...estilo Atl. Madrid....o único jogo grande de jeito que fizemos este ano...
Pois porque o Jimenez deixa as defesas em sobressalto por ser rápido e raçudo tem muito movimento.E um caraça para as defesas não as deixa subir muito.

Jogo de jeito porque jogámos fechadinhos lá atrás, tivemos uma eficácia totalmente anormal na finalização, fizemos um contra-ataque quase irrepetível, tal a precisão de passe/recepção e finalização e o Atlético falhou pelo menos uns 4 golos cantados. É um dos tais jogos que se ganha por muitíssima sorte. Nem esse foi tão bom, nem este foi tão mau. O futebol também é isto. O Atlético tem ali 15 minutos contra nós em que se têm sido eficazes dão-nos de goleada.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: piwo em 13 de Fevereiro de 2016, 02:38
Ja alguma equipa ganhou o campeonato perdendo todos os jogos com os "rivais" ?

Acho que não. Dava já o cu para sermos os primeiros.

bruno cardoso

Citação de: piwo em 13 de Fevereiro de 2016, 02:43
Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2016, 02:41
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:39
Citação de: zizou em 13 de Fevereiro de 2016, 02:36
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:32
Voces podem me crucificar pelo que vou dizer, mas nestes jogos mais difíceis eu acho que jogar com o Jimenez e a melhor opção.
A Jogar em 4-4-2 os avançados tem que pressionar alto e o Raul ganha vantagem nesta vertente em relaçao ao Mitro.
Pois ele prende muito os defesas la atrás o que da mais espaço ao Jonas para não ser pressionado.

Isso não tem lógica, o Mitro prende muito mais os defesas que o Jimenez.

O Jimenez a unica coisa que prende sao 9 milhoes 50% do passe...outro marsapio que valeu mais uma "vieirada"
Isso são opiniões.  O0

Manto Sagrado

Citação de: RumoAoMarquês em 13 de Fevereiro de 2016, 02:43
Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 02:39
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:36
Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 02:34
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:32
Voces podem me crucificar pelo que vou dizer, mas nestes jogos mais difíceis eu acho que jogar com o Jimenez e a melhor opção.

Não te crucifico...estilo Atl. Madrid....o único jogo grande de jeito que fizemos este ano...
Pois porque o Jimenez deixa as defesas em sobressalto por ser rápido e raçudo tem muito movimento.E um caraça para as defesas não as deixa subir muito.

Pá, a ver a forma paupérrima com que o porto defendia hoje cada vez que pressionado (só para relembrar que o porto esteve perto de fazer 2 autogolos) não parava de pensar nos estragos que a pressão do Jiménez podia provocar hoje!

Agora é fácil ver isso, mas antes do jogo ninguém equacionava sequer a troca de mitro/jonas por jiménez.

Fodasse....durante o jogo não deu para ver isso?

zizou

Agora é fazer o mesmo apos a derrota com o sporting,fazer 11 vitorias seguidas  :smokin:

bruno cardoso

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Fevereiro de 2016, 02:44
Citação de: piwo em 13 de Fevereiro de 2016, 02:38
Ja alguma equipa ganhou o campeonato perdendo todos os jogos com os "rivais" ?

Acho que não. Dava já o cu para sermos os primeiros.
o Benfica por 2 vezes ganhou os outros não sei  O0

_JonasThern_

Do banco foi tudo mal feito hoje. Gaitán nem devia ter voltado para a 2a parte. Saiu o Pizzi que dava alguma consistência. A partir daí perdemos o meio campo completamente.

E o Salvio? 8 meses depois!? Num jogo destes e a precisar de virar o resultado!?