CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

bruno cardoso

Citação de: piwo em 13 de Fevereiro de 2016, 02:38
Ja alguma equipa ganhou o campeonato perdendo todos os jogos com os "rivais" ?
Nos  ganhamos 2 vezes  O0

mmpob

Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2016, 02:42
Citação de: mmpob em 13 de Fevereiro de 2016, 02:41
Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2016, 02:38
Citação de: mmpob em 13 de Fevereiro de 2016, 02:35
Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 02:33
Citação de: Mestre30 em 13 de Fevereiro de 2016, 02:24
Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 02:23
Se não ganhamos em Alvalade é que complicamos tudo...
Relaxa. Tens um fim de semana pela frente!
Não é uma grande impossibilidade ganhar em Alvalade.

Eles estão a cair.
O Porto também estava a cair

Estava e está, a defender desta forma não vão recuperar 6 pontos pros lagartos.
E nós a defender desta forma levamos uma tareia em Alvalade

Tudo é possível, mas eu não me estava a referir ao Benfica.
Que interessa eles estarem em queda ou não? O Porto estava e veio ganhar à grande equipa do Benfica que era uma trituradora e estava muito forte e consistente. O Sporting estar em queda é irrelevante. Amanhã ganham e deixam de estar em queda. Nós hoje perdemos e deixamos de estar num ascendente. O Benfica não tem nem capacidade nem qualidade para ganhar jogos aos grandes, é pena mas é verdade. Se tivéssemos um bom treinador este campeonato era nosso a dormir, assim não é.

Ricardim19

Perdemos injustamente, pois a meu ver, e também dos meus amigos portistas, o Casillas foi determinante. Nada está perdido, como mesmo se tivessemos ganho, nada estava ganho. Perdemos, seguir viagem que terça temos novo jogo e aí é para vencer novamente. Temos um calendário díficil agora, mas eu acredito no Benfica e acredito que vamos ser tricampeões! Vamos Benfica!

Manto Sagrado

Citação de: mochila em 13 de Fevereiro de 2016, 02:43
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:36
Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 02:34
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:32
Voces podem me crucificar pelo que vou dizer, mas nestes jogos mais difíceis eu acho que jogar com o Jimenez e a melhor opção.

Não te crucifico...estilo Atl. Madrid....o único jogo grande de jeito que fizemos este ano...
Pois porque o Jimenez deixa as defesas em sobressalto por ser rápido e raçudo tem muito movimento.E um caraça para as defesas não as deixa subir muito.

Jogo de jeito porque jogámos fechadinhos lá atrás, tivemos uma eficácia totalmente anormal na finalização, fizemos um contra-ataque quase irrepetível, tal a precisão de passe/recepção e finalização e o Atlético falhou pelo menos uns 4 golos cantados. É um dos tais jogos que se ganha por muitíssima sorte. Nem esse foi tão bom, nem este foi tão mau. O futebol também é isto. O Atlético tem ali 15 minutos contra nós em que se têm sido eficazes dão-nos de goleada.

Não tenho dúvidas que numa defesa mais estática o Mitro tira mais rendimento, agora numa defesa que quer subir mais, e que ainda para mais falha quando pressionado o Raul consegue tirar mais dividendos, também tenho poucas dúvidas sobre isso!

The_King

Citação de: Ricardim19 em 13 de Fevereiro de 2016, 02:47
Perdemos injustamente, pois a meu ver, e também dos meus amigos portistas, o Casillas foi determinante. Nada está perdido, como mesmo se tivessemos ganho, nada estava ganho. Perdemos, seguir viagem que terça temos novo jogo e aí é para vencer novamente. Temos um calendário díficil agora, mas eu acredito no Benfica e acredito que vamos ser tricampeões! Vamos Benfica!
Perdemos de forma justa porque eles marcaram mais e não fomos roubados. Quem marca ganha e quando não há marosca ao barulho é sempre justo.

Agora jogamos foi mais e melhor do que eles. É tão simples quanto isto peguem no resumo do jogo retirem os 3 golos e mostrem a um gajo que não tenha visto o jogo e é claro que ele vai dizer que quem merecia ter ganhado eram os gajos que chutaram três vezes de fora da grande área ao invés dos desperdícios a 5 metros da linha de golo..

KunAguero16

Felizmente os outros dois ainda têm deslocações bem fodidas!

Choupana (Sporting), Guima (Sporting), Braga (ambos)

É fé nestes jogos.

The_King

Citação de: mochila em 13 de Fevereiro de 2016, 02:43
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:36
Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 02:34
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:32
Voces podem me crucificar pelo que vou dizer, mas nestes jogos mais difíceis eu acho que jogar com o Jimenez e a melhor opção.

Não te crucifico...estilo Atl. Madrid....o único jogo grande de jeito que fizemos este ano...
Pois porque o Jimenez deixa as defesas em sobressalto por ser rápido e raçudo tem muito movimento.E um caraça para as defesas não as deixa subir muito.

Jogo de jeito porque jogámos fechadinhos lá atrás, tivemos uma eficácia totalmente anormal na finalização, fizemos um contra-ataque quase irrepetível, tal a precisão de passe/recepção e finalização e o Atlético falhou pelo menos uns 4 golos cantados. É um dos tais jogos que se ganha por muitíssima sorte. Nem esse foi tão bom, nem este foi tão mau. O futebol também é isto. O Atlético tem ali 15 minutos contra nós em que se têm sido eficazes dão-nos de goleada.
Nem mais! E nós hoje é igual. O mesmo que disse nesse jogo, que se há meia hora tivessemos a enfardar três secos não era favor nenhum, digo hoje em nosso favor.

Mas aqui o resultado é que conta....ganhamos ao Atlético a maioria disse que foi muita tática, o RV mostrou que tem estofo, que sabe encarar estes jogos, que na Champions é que se vê ao invés de ver que tivemos uma sorte (ou falta de eficácia) do Atlético descomunal.

Hoje que foi ao contrário é tudo uma merda e já é tudo ao contrário do que viram na altura.

The_King

Citação de: KunAguero16 em 13 de Fevereiro de 2016, 02:52
Felizmente os outros dois ainda têm deslocações bem fodidas!

Choupana (Sporting), Guima (Sporting), Braga (ambos)

É fé nestes jogos.
É fé nos jogos todos! Paços em casa, Tondela em casa, Rio-ave em casa....para nem falar no Belém ou Nacional que todos sabemos como foi!

piwo

Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:44
Citação de: piwo em 13 de Fevereiro de 2016, 02:43
Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2016, 02:41
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:39
Citação de: zizou em 13 de Fevereiro de 2016, 02:36
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:32
Voces podem me crucificar pelo que vou dizer, mas nestes jogos mais difíceis eu acho que jogar com o Jimenez e a melhor opção.
A Jogar em 4-4-2 os avançados tem que pressionar alto e o Raul ganha vantagem nesta vertente em relaçao ao Mitro.
Pois ele prende muito os defesas la atrás o que da mais espaço ao Jonas para não ser pressionado.

Isso não tem lógica, o Mitro prende muito mais os defesas que o Jimenez.

O Jimenez a unica coisa que prende sao 9 milhoes 50% do passe...outro marsapio que valeu mais uma "vieirada"
Isso são opiniões.  O0

Se achas que o passe do Jimenez que ate entao tinha marcado 1 golo na Europa vale 18 milhoes, esta tudo bem  O0

Pontix

Nunca poderíamos ter perdido.  Nunca.

Jogo em que o empate era mais justo.  Mas acaba por ser uma penalização merecida para quem deu os espaços que deu em zonas de finalização. Nunca assumimos o jogo, nunca o conseguimos contra estes, tirando raras excepções.

A ver se conseguimos ganhar todos os que faltam e tentar não perder no lidl.

albericofaria

Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:46
Citação de: piwo em 13 de Fevereiro de 2016, 02:38
Ja alguma equipa ganhou o campeonato perdendo todos os jogos com os "rivais" ?
Nos  ganhamos 2 vezes  O0

Esquece-te disso, se perdes com os lagartos ficas logo a 6 pontos passando os corruptos para segundo!

Para se ser campeao e necessario ganhar!!!

redlightdistrict

Finalmente em casa...estou triste e desiludido.
Detestei a atitude dos adeptos e o nosso meio campo. Temos quantidade de adeptos vomo ninguém mas a qualidade não sei não... Qual inferno da luz qual quê... Agora imaginem estarmos na merda, o porco estar na maior e jogarmos no ladrão. Enfim com estes filhos da puta parece que o desfecho é sempre o mesmo... E nós como adeptos ao menos tinhamos o mínimo de brio de não deixar aqueles caralhos fazerem-se ouvir durante quase o jogo todo.

bruno cardoso

Citação de: piwo em 13 de Fevereiro de 2016, 02:55
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:44
Citação de: piwo em 13 de Fevereiro de 2016, 02:43
Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2016, 02:41
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:39
Citação de: zizou em 13 de Fevereiro de 2016, 02:36
Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 02:32
Voces podem me crucificar pelo que vou dizer, mas nestes jogos mais difíceis eu acho que jogar com o Jimenez e a melhor opção.
A Jogar em 4-4-2 os avançados tem que pressionar alto e o Raul ganha vantagem nesta vertente em relaçao ao Mitro.
Pois ele prende muito os defesas la atrás o que da mais espaço ao Jonas para não ser pressionado.

Isso não tem lógica, o Mitro prende muito mais os defesas que o Jimenez.

O Jimenez a unica coisa que prende sao 9 milhoes 50% do passe...outro marsapio que valeu mais uma "vieirada"
Isso são opiniões.  O0

Se achas que o passe do Jimenez que ate entao tinha marcado 1 golo na Europa vale 18 milhoes, esta tudo bem  O0
Nao sei em que moldes foi feito o negocio.Nem sei o que pode dar o jogador ao Benfica.

The_King

Citação de: Pontix em 13 de Fevereiro de 2016, 02:56
Nunca poderíamos ter perdido.  Nunca.

Jogo em que o empate era mais justo.  Mas acaba por ser uma penalização merecida para quem deu os espaços que deu em zonas de finalização. Nunca assumimos o jogo, nunca o conseguimos contra estes, tirando raras excepções.

A ver se conseguimos ganhar todos os que faltam e tentar não perder no lidl.
A justiça é para quem marca mais desde que não haja roubos mas se queres ir por esse lado eu concordo com o Professor Rui, e poucas são as vezes, o Benfica até o empate era injusto.

Repito tirem os 3 golos do resumo e vejam. Mostrem a alguém e digam-lhe então o resultado mais justo era qual?! São 7, SETE, lances em que 4 são ESCANDALOSOS.

Quando foi no dragão eu disse e continuo a dizer que para mim são oportunidades lances em que há condições benéficas para fazer golo e hoje esses 4 lances são todos oportunidades, dando de barato que os remates de fora da área do porto possam ser oportunidades que sinceramente para mim não são, eles tem 2.

Agora é fazer as contas.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Fevereiro de 2016, 02:46
Do banco foi tudo mal feito hoje. Gaitán nem devia ter voltado para a 2a parte. Saiu o Pizzi que dava alguma consistência. A partir daí perdemos o meio campo completamente.

E o Salvio? 8 meses depois!? Num jogo destes e a precisar de virar o resultado!?

Essa do Salvio não lembra ao diabo. O Rui teve um daqueles momentos: "Quanto é 1+1? 984".