CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

albericofaria

Citação de: Chuck em 20 de Fevereiro de 2016, 19:29
Citação de: Rei em 20 de Fevereiro de 2016, 19:26
Quanto ao penalty, de facto tocaram no Jonas mas foi forçado. O Jonas foi esperto.

Ou seja, seems legit comparando com mais de metade penaltys assinalados. Dizer à boca cheia que não é e falar em roubos...

Reparem na perna direita do defesa dobre o lado esquerdo da imagem. Penalty claro!

JackWhite

O penalty é ridículo.
O gordo já tem tema para as 2 semanas que antecedem o derby.


dfernandes

Só faltam ficarem chateados por ter sido penalty. Eu tou-me a cagar.

O lance era no mínimo duvidoso. Foi marcado. Foi golo. Siga.

Preocupa-me mais o que não estamos a jogar.

kingvata

O andre almeida e eliseu sao pavorosos.
Ninguem consegue ser campeao assim!
Motivo para demissao de diretor desportivo

Francescoli

Citação de: SLB-Marco em 20 de Fevereiro de 2016, 19:30
Citação de: Francescoli em 20 de Fevereiro de 2016, 19:26
Citação de: tiagoCOSTA em 20 de Fevereiro de 2016, 19:25
O lance de Jonas nada tem a ver com o do Samaris..

O samaris nem toca no jogador do paços.

Toca sim. Com o joelho. E não é penalty, nenhum.

Tocou tanto nele como eu toquei no Zidane.

Tá serto.

Glorious 10

Citação de: Aka em 20 de Fevereiro de 2016, 19:30
Citação de: Glorious 10 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:29
Citação de: Biscai@ em 20 de Fevereiro de 2016, 19:26
A diferença é que o Lobo não tem coragem para dizer que é falta sobre o André Almeida que originou o golo do Paços, mas teve coragem para dizer que não era penalti sobre o Jonas... SportTv no seu melhor.
Já agora, era boa ideia assegurar a contratação do Jota o mais rápido possível, aliás, espero que já esteja assegurada, grande jogador o miúdo, este não engana.

Os dois comentadores da Sport TV disseram que não era penálti a favor do Paços de Ferreira mas que era penálti no lance do Jonas.

Não, não disseram.

Disseram sim, pelo menos na primeira vez. Não sei se depois mudaram o discurso, pois não reparei.


Biscai@

Citação de: pablito77 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:26
Não sei se é penalty ou não.

Mas que se foda se os outros são beneficiados em muitos jogos ,o Benfica também pode de vez em quando.
O golo do Paços nasce duma falta sobre o André Almeida... a SportTV já esqueceu o lance em comparação com o golo do Benfica contra o Belenenses... é a mesma merda de sempre, se os jogos do Benfica na Luz voltarem para a SportTV será um erro do caralho... metem nojo.

Lúcio Gomes

Citação de: Glorious 10 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:29
Citação de: Biscai@ em 20 de Fevereiro de 2016, 19:26
A diferença é que o Lobo não tem coragem para dizer que é falta sobre o André Almeida que originou o golo do Paços, mas teve coragem para dizer que não era penalti sobre o Jonas... SportTv no seu melhor.
Já agora, era boa ideia assegurar a contratação do Jota o mais rápido possível, aliás, espero que já esteja assegurada, grande jogador o miúdo, este não engana.

Os dois comentadores da Sport TV disseram que não era penálti a favor do Paços de Ferreira mas que era penálti no lance do Jonas.
Mentira...ainda agora o comentador disse que o lance do Jonas aparentemente não era pênalti, tal como o lance do Paços!

andrezina

no lance do golo do paços eu penso que o eliseu não deveria ter ido à bola quando o lindelof já estava a defender o jota, abriu um buraco gigante no meio quando fez essa movimentação...

piwo

Citação de: BENFIKA em 20 de Fevereiro de 2016, 19:30
É inadmissível uma equipa como o Benfica jogar com Eliseu e Almeida de início, por opção!!

Se o Eliseu até se percebe uma vez que o Grimaldo pode ainda não estar pronto, do outro lado o Semedo há muito que devia ser titular.

Vinha numa forma fantástica, lesionou-se e agora não o poe a jogar. Só falta acusar falta de ritmo contra o Zenit.

O0

cernache1

Citação de: Cloughie em 20 de Fevereiro de 2016, 19:29
Citação de: benficaslb1 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:28
O Julio tem 0 de culpa no golo

Ai não que não tem.
Que merda é que ele foi fazer à marca de penalti? Ver cogumelos a nascer?

Antes de haver eu berrava por estar tão adiantado. O lance não começa aí mas é um erro de principiante. Acontece.

MiguelBenfica

o jogador do paços tinha de partir a perna ao Jonas para ser penalti pelo que se lê de algumas pessoas aqui, de certeza.

AG

Citação de: jgbg91 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:29
Citação de: benficaslb1 em 20 de Fevereiro de 2016, 19:27
Mas atenção que o golo do Paços também é precedido de falta

a unica falta que há, foi a falta de agressividade penso que do lindelof e do eliseu. Resto é tudo legal. JC fica mal na fotografia apesar de ser um golo vistoso
Na minha opinião também faltou o Samaris a tapar a entrada da área, parecia um descamapado aquela zona.