CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

joao12soares

Citação de: poliban em 20 de Fevereiro de 2016, 19:35
Citação de: joao12soares em 20 de Fevereiro de 2016, 19:32
A sério? Há quem diga que não é penalty? :huh:

Qual é o problema nisso caralho?????
Não chega já?
Não há problema nenhum, mas não posso ficar surpreendido por isso também?

Fake Blood

Mais "sorte" que juízo.
Não foi um jogo brilhante e pusemo-nos a jeito.
Valeu a eficácia.

3 pontos, still on the run...


nevers0ft

Vocês falam que o Renato não levou amarelo por culpa do RV, mas será que o Renato tem manha suficiente para sacar um amarelo do nada. Parece me ainda muito inexperiente nesses campos, não tem maldade nenhuma nele.

Vejam o amarelo ao Eliseu, teve que fazer ali uma palhaçada.

Rodrialex



O'Brien

Citação de: delduin em 20 de Fevereiro de 2016, 20:33
Citação de: Co Co Brien em 20 de Fevereiro de 2016, 20:31
Citação de: delduin em 20 de Fevereiro de 2016, 20:28
Sempre difícil jogar na Mata Real. Depois de competições europeias ainda mais duro.

Excelentes 3 pontos. Primeira parte péssima, segunda de domínio total sem carregar muito.

Pena o Sanches não ter visto o amarelo mas dizer que por causa disso somos incompetentes não se percebe. Incompetência seria não ganhar os 3 pontos.

O sporting jogou lá com muita facilidade..
E porque raio é que o Sporting é para aqui chamado?

Calma.. Não te exaltes. Só dei um exemplo particular.

Esta época não tem sido muito difícil jogar na mata real. O jogo do sporting com eles demonstrou isso.

neskor

Citação de: Siperon em 20 de Fevereiro de 2016, 20:26
Citação de: neskor em 20 de Fevereiro de 2016, 20:22
Citação de: Siperon em 20 de Fevereiro de 2016, 20:13
Citação de: neskor em 20 de Fevereiro de 2016, 20:04
Citação de: Siperon em 20 de Fevereiro de 2016, 20:01
Citação de: neskor em 20 de Fevereiro de 2016, 19:58
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 20 de Fevereiro de 2016, 19:54
Citação de: Siperon em 20 de Fevereiro de 2016, 19:37
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 20 de Fevereiro de 2016, 19:34
Mal a defesa e o Júlio no golo, quase na marca do penalti.
A sério, eu vi foi um golaço do jota. Este tem de ser nosso para o ano

Viste mal então, foi uma abordagem ridícula do JC.
foi as duas, grande remate do Jota mas viu-se ele olhar para a baliza antes de rematar. Se o Julio não estivesse tanto adiantado o Jota talvez não teria rematado dali.
Sabes o significado de ridículo?
E exagerar ?
não sei sera ridículo=Siperon....
Bruno carvalho  és tu ? Pela forma mesquinha de direccionar uma discussão num ataque pessoal de baixo nível só pode .
Ou seja tu podes me chamar ridículo e eu tenho que me calar não é.
Em vez de isso porque não escreveste o que pensas...mas o importante é criticar os outros, não é.
Quando foi que te chamei de ridículo ? Posta aí? Simples ironizei por tu teres chamado a o JC de ridículo, dizendo que era um exagero teu. Vá vai a trás lê bem e pede me desculpa
E tu posta la ai onde é que eu chamei o Julio de ridículo...ou so por ele ser um grande jogador ja não se pode achar que ele esteve mal nessa jogada?
E pedir-te desculpa...eu peço desculpa se estiver que pedir, neste caso tu é que deverias pedir desculpas por me acusar de coisas que eu não escrevi.
Ou seja pode-se criticar o Andre de tudo mas do Julio não se pode dizer nada?


joao12soares

Siga. Duas coisas a dizer, primeiro é que o Nelsinho é para titluar o quanto antes e o Renato deveria ter visto amarelo.

arl

O amarelo do Renato deixa de ser problema se pura e simplesmente ele for para o banco no próximo jogo, e é isso que o RV tem de fazer. Se não o fizer é porque, de duas uma, ou é muito burro ou muito corajoso.

Pedro_ElMago_10


Maka

Citação de: Schuldiner em 20 de Fevereiro de 2016, 20:37
Citação de: Maka em 20 de Fevereiro de 2016, 20:33
Citação de: Schuldiner em 20 de Fevereiro de 2016, 20:26
Citação de: marcosantos em 20 de Fevereiro de 2016, 20:16
Citação de: Schuldiner em 20 de Fevereiro de 2016, 20:16
Acho que percebi, o Renato Sanches não vai sequer jogar com o União, vai descansar nesse jogo independentemente do castigo. Provavelmente faz o 5º amarelo com o Sporting e não joga com o Tondela em casa.

assim falha 2 jogos em vez de um, não tem lógica.

Tem lógica, ele precisa de descansar e fazer gestão de esforço anyway, só um jogo pode não ser o suficiente. O Tondela é depois de irmos a Petersburgo.

Isso tem zero de lógica. Se vai falhar de qualquer maneira, mais vale limpar os amarelos.

Agora a sério, acreditas mesmo na lógica do que acabaste de escrever?

Se calhar tenho de recorrer ao paint e fazer um desenho.

Eu acho que tens, porque a solução que tu propões tem todas as desvantagens de levar o 5º amarelo (falhar um jogo) e nenhuma das vantagens (limpar os cartões).
Lose-lose.

dfernandes

Citação de: nevers0ft em 20 de Fevereiro de 2016, 20:37
Vocês falam que o Renato não levou amarelo por culpa do RV, mas será que o Renato tem manha suficiente para sacar um amarelo do nada. Parece me ainda muito inexperiente nesses campos, não tem maldade nenhuma nele.

Vejam o amarelo ao Eliseu, teve que fazer ali uma palhaçada.

Mas qual era a dificuldade???

Era só metê-lo a fazer um lançamento ou um pontapé de baliza e empatar tempo. E houve oportunidades para isso.

Anjinhos...

ricmarkes

Citação de: Co Co Brien em 20 de Fevereiro de 2016, 20:38
Citação de: delduin em 20 de Fevereiro de 2016, 20:33
Citação de: Co Co Brien em 20 de Fevereiro de 2016, 20:31
Citação de: delduin em 20 de Fevereiro de 2016, 20:28
Sempre difícil jogar na Mata Real. Depois de competições europeias ainda mais duro.

Excelentes 3 pontos. Primeira parte péssima, segunda de domínio total sem carregar muito.

Pena o Sanches não ter visto o amarelo mas dizer que por causa disso somos incompetentes não se percebe. Incompetência seria não ganhar os 3 pontos.

O sporting jogou lá com muita facilidade..
E porque raio é que o Sporting é para aqui chamado?

Calma.. Não te exaltes. Só dei um exemplo particular.

Esta época não tem sido muito difícil jogar na mata real. O jogo do sporting com eles demonstrou isso.

Também demos 6 e 5 ao Belenenses e o Zbórdem teve de contar com o Tonel para ganhar o jogo no último lance. O que é que isso quer dizer?