CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

Jamal

Citação de: delduin em 21 de Fevereiro de 2016, 01:20

Imagem que apanhei no twitter. Penso que não restam grandes dúvidas.
Vê-se bem que o jogador do Paços viu o comboio ao longe e levantou a cancela...

poliban

Citação de: PedroBenfica em 21 de Fevereiro de 2016, 01:43
Que lance houve com o Jardel no fim do jogo?

O Moreira agarrou a camisola do Jardel, deixou o com as costas à mostra, jogou se para o chão e alguém se lembrou de dizer que era penalti.
Ainda estou para perceber a lógica.

Jamal

Citação de: poliban em 21 de Fevereiro de 2016, 04:00
Citação de: PedroBenfica em 21 de Fevereiro de 2016, 01:43
Que lance houve com o Jardel no fim do jogo?

O Moreira agarrou a camisola do Jardel, deixou o com as costas à mostra, jogou se para o chão e alguém se lembrou de dizer que era penalti.
Ainda estou para perceber a lógica.
Foi um artista na sporcotv que queria protagonismo...quando se mete lá o poematico lobices é complicado para ele gerir sensação de azia e ardor naquele esófago.

TFFS

OFF-Topic
https://www.youtube.com/watch?v=LVufyX5el3k

era lindo o estádio da Luz todo a cantar uma musica com este ritmo, da uma presença incrivel. :)

Xanghai

Há contacto mas na minha opinião não é penalti. O Jonas foi malandro e soube explorar o contacto, assim como o outro lance do Paços não foi nada.

Com ou sem o penalti acho que acabaríamos por ganhar o jogo. Parece-me é que os rivais andam desesperados e realmente acreditam que não vamos perder pontos facilmente.

Só para recordar, os lagartos têm 10 penaltis marcados...contra 6 nossos. Tonel, Tondela, Arouca, Braga... já se devem ter esquecido como é que ganharam vários jogos. Cagar neles e preparar o jogo com o União.

Carrega Benfica

Carvo

O penalty sobre Jonas é indiscutível. Toque na perna direita quando tentava saltar para passar. Os adversários não jogam bola. Foi no centro da área adversária. O jogo não estava parado. O resto que sa foda!

ccm

Citação de: Zezito10 em 20 de Fevereiro de 2016, 22:14
Citação de: Gorasax em 20 de Fevereiro de 2016, 21:40
Epa do car@lh0...
A ouvir tudo e todos, desde rádio a tv's, fomos beneficiados de uma maneira incrível no lance do penalti...
Vou ver o lance na TV, com os comentadores a reforçarem o "escândalo", e vejo claramente um defesa a tocar com a perna no pé do Jonas..
O Jonas aproveitou-se?
Claramente!
É penalti?
Acho que sim, embora admita que haja quem não o marque.
É escandaloso?
Nunca na vida!!

O que me admira é ver benfiquistas a caírem no erro do "sermos beneficiados"...
Enfim

Mas erro porquê? Erro são essas palas do tamanho de Lisboa.

Ao contrário e andavas aqui a chorar palavrinhas d'ordem e que a Liga quer que o Benfica se foda e tudo mais.

Só fica bem admitir que não há nada e que é salto pa piscina. Ponto.

Ainda acusas os outros de ter palas?

Tem aí o video, vê 20 ou 30 vezes. Pode ser que consigas finalmente ver que o Jonas vai a correr, salta para não ir contra os adversário e mesmo assim é tocado no ar.

Vai tu a correr, salta e alguém que te prenda a perna, vais ver onde é que vais bater com os queixos.

aguia1

Citação de: ccm em 21 de Fevereiro de 2016, 08:10
Citação de: Zezito10 em 20 de Fevereiro de 2016, 22:14
Citação de: Gorasax em 20 de Fevereiro de 2016, 21:40
Epa do car@lh0...
A ouvir tudo e todos, desde rádio a tv's, fomos beneficiados de uma maneira incrível no lance do penalti...
Vou ver o lance na TV, com os comentadores a reforçarem o "escândalo", e vejo claramente um defesa a tocar com a perna no pé do Jonas..
O Jonas aproveitou-se?
Claramente!
É penalti?
Acho que sim, embora admita que haja quem não o marque.
É escandaloso?
Nunca na vida!!

O que me admira é ver benfiquistas a caírem no erro do "sermos beneficiados"...
Enfim

Mas erro porquê? Erro são essas palas do tamanho de Lisboa.

Ao contrário e andavas aqui a chorar palavrinhas d'ordem e que a Liga quer que o Benfica se foda e tudo mais.

Só fica bem admitir que não há nada e que é salto pa piscina. Ponto.

Ainda acusas os outros de ter palas?

Tem aí o video, vê 20 ou 30 vezes. Pode ser que consigas finalmente ver que o Jonas vai a correr, salta para não ir contra os adversário e mesmo assim é tocado no ar.

Vai tu a correr, salta e alguém que te prenda a perna, vais ver onde é que vais bater com os queixos.
quase cospi o cha com esse ultimo paragrafo.😁

afsantos

Citação de: SW em 21 de Fevereiro de 2016, 00:42
Não me lembro de ter visto, mas já ouvi falar numa falta sobre o André Almeida que origina o golo do Paços, é verdade?

Gostava de ver esse lance. ...

Quanto ao penalti. ...já nem sei, eu até acho queca ideia do Jonas era continuar a jogada e não cavar o penalti, mas não sei...

Pronto vá lá fica 2-1 :)

The Eagle 10

Citação de: delduin em 21 de Fevereiro de 2016, 01:20

Imagem que apanhei no twitter. Penso que não restam grandes dúvidas.
Nem precisava dessa imagem, na minha opinião é penalty mas a cegueira é tanta por parte dos jornaleiros que fazem tudo e mais alguma coisa, são uns aziadinhos.

Theroux

cwally

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Fevereiro de 2016, 02:34
Citação de: mikedoom em 21 de Fevereiro de 2016, 00:54
http://makeagif.com/gGo9xW#q3qt3frtkstve26z.03
A imagem directamente no fórum:

O Jonas tenta evitar o contacto e mesmo assim é rasteirado. Penalty bem assinalado.
Obrigado. Já pus o gif no meu facebook. Normalmente não me meto nestas merdas mas acima de tudo chateia-me que não se dê o beneficio da dúvida ao árbitro. Compreendo perfeitamente que tenha apitado tal como compreendia que não tivesse.

Num jogo há vários lances desses, as coisas nem sempre são 8 ou 80. Este é daqueles em que é 45.

Discutir mais este lance é puro folclore ou para sportinguistas doentes ou para quem não tem nada melhor para fazer. Como não sou nem uma coisa nem outra....

3 pontos. rumo ao 35. 1904.

cwally

Citação de: Theroux em 21 de Fevereiro de 2016, 09:01
Lotação máxima: 6404
Assistência: 6433

Esteve literalmente a transbordar.
Diga-se, mais um estádio que ficou bom para o que é o tugão! É este, barreiros, cidade barcelos, o do moreirense... ainda há algumas equipas que fazem as coisas bem feitas no Tugão :)

Depois há Benfica, Porto, Sporting, Guimarães e Braga que também têm um estádio à sua medida.

Depois há quem tenha estádios grandes demais para a sua realidade actual como é o caso do Belenenses, Boavista, Coimbra, Beira Mar, Leira, Rio Ave e depois há estádios sem condições ou antiquados demais como Setubal, Tondela, Arouca, Belém também encaixa aqui, Nacional mais pela localização, União, Portimonense, Farense, etc etc...