CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

francisco

No mínimo "curioso" ter havido 5 voos a vir do Funchal durante o dia e o União ter escolhido o último, que chegaria por volta da meia-noite (ou seja, malas, deslocações, ... os jogadores nunca estariam a dormir antes das duas da manhã) com jogo no dia a seguir às 17h.

iKatz

Citação de: elpayaso10 em 27 de Fevereiro de 2016, 22:26
Filhos da puta desçam.. Madeira nsoné Portugal farto de sustentar esses chulos da Madeira...
TEM VERGONHA NA *** DA CARA. VAIS CHAMAR DE CHULO A QUEM?

SousaLB



SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: iKatz em 28 de Fevereiro de 2016, 00:39
Citação de: elpayaso10 em 27 de Fevereiro de 2016, 22:26
Filhos da puta desçam.. Madeira nsoné Portugal farto de sustentar esses chulos da Madeira...
TEM VERGONHA NA *** DA CARA. VAIS CHAMAR DE CHULO A QUEM?

poupa-te.

união e nacional, dois clubes do 'sistema'.


tugão a atacar em força nas jogadas de bastidores agora que sentiu que o SLB de RV tem um pauzinho de 5cm.

paalexg

Com os comentários que estou a ver aqui contra a Madeira, não me admira que existam madeirenses que queiram a independência...

Rakitic10

Essa treta do adiamento não me dá jeito nenhum.

E quem perde com tudo isto e sai prejudicado é como sempre os adeptos.

iKatz

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Fevereiro de 2016, 00:42
Citação de: iKatz em 28 de Fevereiro de 2016, 00:39
Citação de: elpayaso10 em 27 de Fevereiro de 2016, 22:26
Filhos da puta desçam.. Madeira nsoné Portugal farto de sustentar esses chulos da Madeira...
TEM VERGONHA NA *** DA CARA. VAIS CHAMAR DE CHULO A QUEM?

poupa-te.

união e nacional, dois clubes do 'sistema'.


tugão a atacar em força nas jogadas de bastidores agora que sentiu que o SLB de RV tem um pauzinho de 5cm.
Ele nao falou dos clubes. Ele falou dos "madeirenses".

SLB É O REI DO MUNDO

#1373
.

SousaLB

Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2016, 00:40
Citação de: SousaLB em 28 de Fevereiro de 2016, 00:40
Há/havia comboio Benfica para este jogo?
Sim.....
A minha única hipótese seria ir e vir no Comboio Benfica, mas não tenho o bilhete do jogo comigo e sem bilhete acho que não me arranjam bilhete para ir no comboio... :estrelas:

Que azia... Estava mesmo cheio de pica para ir...

SousaLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Fevereiro de 2016, 00:44
Citação de: AlexVentura em 27 de Fevereiro de 2016, 22:52
Citação de: AlexVentura em 26 de Fevereiro de 2016, 16:10
Meus caros, hoje chegou-me aos ouvidos por um grande amigo da Madeira ligado à estrutura do Marítimo que a União da Madeira vai perder o voo com o propósito de adiar o jogo.

Vale o que vale mas pelo sim, pelo não, venho aqui escrever para se acontecer alguma coisa até ao começo do jogo, vir aqui buscar.

É lidar com os pergaminhos do futebol português.


eheheheheheh...

clube de filhos da puta.

já agora, como é que um gajo da estrutura do marítimo sabia disso?
É peta. Esse post das 16h e tal não existe...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: paalexg em 28 de Fevereiro de 2016, 00:42
Com os comentários que estou a ver aqui contra a Madeira, não me admira que existam madeirenses que queiram a independência...

Lol.

tão ridículo como haver umas alimárias aqui do Norte quererem a independência.. em 3 tempos viravam pior que a lituânia ou a hungria.

Cloughie

Exactamente a mesma coisa que aconteceu comigo e com o Chaves no ano passado e que me valeu um patético amarelo.
Podem não gostar do clube mas não generalizem para as regiões de onde os clubes são. A sério, não façam isso. O Benfica é um clube de implantação nacional e internacional. Não é só de Lisboa.


minimix

Citação de: SousaLB em 28 de Fevereiro de 2016, 00:45
Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2016, 00:40
Citação de: SousaLB em 28 de Fevereiro de 2016, 00:40
Há/havia comboio Benfica para este jogo?
Sim.....
A minha única hipótese seria ir e vir no Comboio Benfica, mas não tenho o bilhete do jogo comigo e sem bilhete acho que não me arranjam bilhete para ir no comboio... :estrelas:

Que azia... Estava mesmo cheio de pica para ir...
Posso fazer-te scanner do bilhete e enviar, se servir...