CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

JoséTorres

Citação de: benfiquista1984 em 04 de Março de 2016, 16:12
Para ganharmos isto ou pelo menos não perdermos, temos que encarar o jogo como champions!

Portanto para mim a equipa e disposição táctica, deveria de ser esta:



Sem Jonas?

Esta táctica não tem o Jonas.

Pedraços

Citação de: cesarslb em 04 de Março de 2016, 16:12
Pessoal penso  que amanha sera mais do mesmo...ou seja vamos perder...por sorte, roubo ou azelhice...nao temos estofo para grandes jogos..aproveitem e apostem no zbording...pelo menos ganham dinheiro....eu vou fazer isso, assim nem tudo vai ser mau....

espero estar enganado mas acho que sera isso que vai acontecer...para ganhar amanha com este equipa e este treinador sera preciso quase um milagre...

se me enganar podem bater a vontade  :D

enganaste-te no forum . :)

cesarslb

Citação de: Pedraços em 04 de Março de 2016, 16:15
Citação de: cesarslb em 04 de Março de 2016, 16:12
Pessoal penso  que amanha sera mais do mesmo...ou seja vamos perder...por sorte, roubo ou azelhice...nao temos estofo para grandes jogos..aproveitem e apostem no zbording...pelo menos ganham dinheiro....eu vou fazer isso, assim nem tudo vai ser mau....

espero estar enganado mas acho que sera isso que vai acontecer...para ganhar amanha com este equipa e este treinador sera preciso quase um milagre...

se me enganar podem bater a vontade  :D

enganaste-te no forum . :)

sou socio do glorioso, por isso alto ai...pago as quotas, tenho btv...ja tu nao sei nao...

Pedraços

Eu jogava assim:

Julio
Semedo
JArdel
Lindelof
Eliseu
Almeida
Samaris
Renato
Pizzi
Gaitan
Mitroglu :flagglorioso:


vermelhoftw


JoséTorres

Pah, malta a sério, deixem de fazer posts depois do almoço.

Mas quem é que no seu perfeito juízo mete o Jonas no banco??

Pikes

Ehpá é o 11 habitual. Jonas mais recuado a vir buscar bola e a ajudar a defender. De resto não muda nada.

Pedraços

Citação de: cesarslb em 04 de Março de 2016, 16:16
Citação de: Pedraços em 04 de Março de 2016, 16:15
Citação de: cesarslb em 04 de Março de 2016, 16:12
Pessoal penso  que amanha sera mais do mesmo...ou seja vamos perder...por sorte, roubo ou azelhice...nao temos estofo para grandes jogos..aproveitem e apostem no zbording...pelo menos ganham dinheiro....eu vou fazer isso, assim nem tudo vai ser mau....

espero estar enganado mas acho que sera isso que vai acontecer...para ganhar amanha com este equipa e este treinador sera preciso quase um milagre...

se me enganar podem bater a vontade  :D

enganaste-te no forum . :)

sou socio do glorioso, por isso alto ai...pago as quotas, tenho btv...ja tu nao sei nao...

isso é normal nos adeptos de outros clubes, so pensam no Benfica.
Nao gosto de falar com outro adeptos de outro clube no forum do meu clube BENFICA .
fica a falar sozinho , Benfiquista que é Benfiquista jamais apostaria na merda dos verdes para ganhar seja o que fosse !
TU NAO ES BENFIQUISTA! PONTO FINAL .

ps ( podes falar sozinho agora ) O0


passos coelho

Citação de: JoséTorres em 04 de Março de 2016, 16:19
Pah, malta a sério, deixem de fazer posts depois do almoço.

Mas quem é que no seu perfeito juízo mete o Jonas no banco??

quem o vê jogar nos jogos grandes.

k1n0

Citação de: Pikes em 04 de Março de 2016, 16:19
Ehpá é o 11 habitual. Jonas mais recuado a vir buscar bola e a ajudar a defender. De resto não muda nada.

Acredito que o 11 não mude. Mas espero que em campo possamos ver alguns ajustes táticos. Quero, por exemplo, o Gaitan mais colcado à linha, o Pizzi mais por dentro, Jonas mais próximo de Nico. E por fim, que não cometam o erro de baixar o Renato para o lado do Samaris.

Pontix


Pedraços

Citação de: JoséTorres em 04 de Março de 2016, 16:19
Pah, malta a sério, deixem de fazer posts depois do almoço.

Mas quem é que no seu perfeito juízo mete o Jonas no banco??

eu porque este vai ser um jogo muito fisico e convem segurar bolas na frente. ja para nao falar que no meu ver temos que reforçar o meio campo.
Nada contra se o RV for com o mesmo 11 que temos jogado mas eu jogava como disse em cima.

Velazquez

Todos metem o Jonas e o Mitroglou.

Neste jogo  precisamos é de um avançado rápido para aproveitar o espaço nas costas da defesa deles

É ai que mais dificuldades eles sentem