CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Machoman

É triste esta merda.
Fosse há uns anos e sabendo que gahando em alvalade o Benfica era campeão (como hoje, se ganharmos penso mesmo que somos campeões), e eu já estava no marquês. Eram a nossa puta. Faziamos o que queriamos.
E de repente olhamos para este jogo como ir às antas nos anos 90. FODASSE.

Estes merdas, estes autenticos merdas passaram a perna ao nosso presidente. Nós comemos sono e agora é isto. 5 clássicos perdidos em 5. Hoje será o 6º? enfim

RuiCosta_10

0-1 golo do André Almeida aos 12 minutos (só para fazer uma previsão que ninguém mais fez)

Ricardo Maia

Hoje é o dia do campeonato, Benfica está na hora de dizer quem vai ganhar este campeonato, o Benfica!! Está na hora de responder a quem desde o início disse mentiras, levantou calúnias  (Vouchers, etc).E do Labrego ajoelhar e mostrar respeito por quem sempre o respeitou!
Vamos Benfica ,rumo ao 35! :flagglorioso:

PJ98

Citação de: barrospt em 05 de Março de 2016, 13:33
vai ficar 7-1.
1-7 queres tu dizer. 6 golos do jonas para acabar com a superstição e um do mitro a meio com o lindelof e com o franguicio.
Para o sporting marca o sulimani com o cotovelo

Marcos dos Santos

Espero bem que os jogadores tenham a noção que vão jogar o jogo mais importante dos últimos anos.
Não me lixem, sejam Benfica!

jppm89

Citação de: Machoman em 05 de Março de 2016, 13:39
É triste esta merda.
Fosse há uns anos e sabendo que gahando em alvalade o Benfica era campeão (como hoje, se ganharmos penso mesmo que somos campeões), e eu já estava no marquês. Eram a nossa puta. Faziamos o que queriamos.

Estes merdas, estes autenticos merdas passaram a perna ao nosso presidente. Nós comemos sono e agora é isto. 5 clássicos perdidos em 5. Hoje será o 6º? enfim

Ainda assim acredito que será o primeiro campeonato (não sei se já houve antes), em que o campeão não ganha aos seus directos rivais um único jogo! :D

RodriE

Hoje basta ser Benfica. Dar a resposta no campo ao gordo e dar um passo gigante para o título!
Vamos BENFICA!  :slb2: :flagglorioso: :slb2:

HighOnFire

Estava muito mais nervoso no jogo contra o Porto. Não deixa de ser engraçado haver tanta gente tranquila hoje contrastando com o jogo contra os corruptos em que estava tudo muito confiante que íamos golear. A ver no que isto dá... Força Benfica  :slb2:

Cachatra

Citação de: jppm89 em 05 de Março de 2016, 13:43
É triste esta merda.

Ainda assim acredito que será o primeiro campeonato (não sei se já houve antes), em que o campeão não ganha aos seus directos rivais um único jogo! :D
Em 1968/1969 fomos tricampeões sem ganhar um único jogo aos rivais.

Machoman

Citação de: HighOnFire em 05 de Março de 2016, 13:45
Estava muito mais nervoso no jogo contra o Porto. Não deixa de ser engraçado haver tanta gente tranquila hoje contrastando com o jogo contra os corruptos em que estava tudo muito confiante que íamos golear. A ver no que isto dá... Força Benfica  :slb2:

Mas esta tranquilidade é má. Porque no meu caso e em muitos que vejo, essa aparente tranquilidade não vem da confiança na equipa. Vem apenas do aceitar à priori que o Benfica vai perder o jogo. Que as hipoteses são remotas.

Adepto10

Nesta jornada decide-se muita cs, ate pq os porcos tem um campeonato fácil...

jppm89

Citação de: Pedro Cachatra em 05 de Março de 2016, 13:46
Citação de: jppm89 em 05 de Março de 2016, 13:43
É triste esta merda.

Em 1968/1969 fomos tricampeões sem ganhar um único jogo aos rivais.

É um sinal! Vai-se repetir então! :D

LeandroSLB

Fui agora ao café e estavam dois lagartos de cachecol ao pescoço cheios de bazófia a dizer que hoje é de três para cima.

Estimo bem que se fodam...

Bedsy

Citação de: LeandroSLB em 05 de Março de 2016, 13:55
Fui agora ao café e estavam dois lagartos de cachecol ao pescoço cheios de bazófia a dizer que hoje é de três para cima.

Estimo bem que se fodam...
Pode ser que se fodam...

Que não nos subestimem....

Podem se foder....